x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 94
  • #73



    [QUOTE=Hida82;2524064]Boas Galera de plantão. !! Recuperando e mantendo o tópico gostaria de ajuda aos experientes da SW4 ano 2000-02 ;

    Estou em vista de uma ano 2001 aparentemente bem conservada. Á princípio tenho uma Hilux DX 2002 para trabalho e nunca me deu problema; por isso o grande interesse na SW4.

    Porém o preço na minha opinião está alto comparada aos outros anúncios que existem na internet. A pergunta é, apesar de 19 anos de uso se o veículo tiver em boas condições (mecânica, elétrica, lataria) vale à pena pagar a bagatela de R$ 70 mil reais ?

    Segue o link do anuncio: TOYOTA/SW4 3.0 8V TURBO DIESEL, APENAS 154 MIL KM, 2o DONO, IMPECAVEL - Cia do Carro - Seminovos de qualidade.

    Lembrando que sou de Campinas, por isso o motivo de não conseguir olhar o carro e comprar no escuro.

    70 mil está puxado mesmo.....com mais 5 mil eu te vendo a minha, que é pickup 2006 SRV,automática com 90 mil km originais....rsrsrsr
    Com essa crise(minhas duas fontes de renda são comércio),talvez tenha que vender meu carro no ano que vem....já estou começando a pensar nisso, infelizmente....
    Boa sorte !!!
    RPM

  • #74
    Usuário
    Entrada
    27/04/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Olá a todos.
    Gostaria de aproveitar o tópico e pedir uma ajuda. Estou olhando uma SW4 3.0 turbodiesel 2000/2001 com 230000 km e caso compre será meu primeiro carro diesel e 4x4.
    O que devo observar quando for fazer o teste drive?
    Essa versão tem algum problema já conhecido?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    25/04/2020
    Local
    Pato Branco/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por daugulopes Ver Post
    Olá a todos.
    Gostaria de aproveitar o tópico e pedir uma ajuda. Estou olhando uma SW4 3.0 turbodiesel 2000/2001 com 230000 km e caso compre será meu primeiro carro diesel e 4x4.
    O que devo observar quando for fazer o teste drive?
    Essa versão tem algum problema já conhecido?
    Olá Daugulopes,

    tem um tópico específico dessa SW4. Várias dicas boas.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...-2001-a-2.html (opiniões e informações sobre Hilux (1998 a 2001))

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...-compensa.html (SW4 com 10 anos de uso, compensa ?)

    Abraço.

    TOYOTA Hillux SW4 SRV 3.0 D-4D​.Aut /2008/ - "Assombrosa"

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/04/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Obrigado, Fábio.
    Vou olhar



  • #77
    Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    aproveitando o tópico, ha alguns anos atras tive uma sw4 94, era um otimo carro, mas por probelmas pessoais, tive que vender, hoje a duvida é a seguinte, será que ainda compensa comprar uma sw4 nesse modelo? as ultimas são 95 ou seja 25 anos de uso, ou melhor pegar uma 2000
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

  • #78
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Só se achar uma realmente impecável desse ano, senão acho vantagem pegar uma de 2000 o cima.
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    aproveitando o tópico, ha alguns anos atras tive uma sw4 94, era um otimo carro, mas por probelmas pessoais, tive que vender, hoje a duvida é a seguinte, será que ainda compensa comprar uma sw4 nesse modelo? as ultimas são 95 ou seja 25 anos de uso, ou melhor pegar uma 2000
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #79
    Usuário Avatar de saitorickson
    Entrada
    29/07/2020
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cool Compro ou NÃO? Toyota Hilux SW4 2001 V6 3.4

    Boa noite pessoal tudo bem?

    Estou vendo de comprar uma SW4 2001 V6, o carro parece estar muito novo, mas tenho medo por ser um veículo mais antigo,
    sei que é toyota e elas tem fama de inquebráveis! pesquisei bastante tb em sites e forums do EUA e eles gostam muito deste motor V6 da toyota, tem relatos de sw4(4runners) com mais de 600mil km rodando ainda! entretanto gostaria de opinioes do pessoal daqui e de preferencia quem tenha uma V6 antiga, o meu uso seria mais para viagens apenas, pois vou muito ao interior, não seria para o dia a dia, nem para trilhas!
    Achei umas enquetes da V6 aqui porém são muito antigos, gostaria de saber de alguem que usa no ano de 2020, em questão de manutenção e peças!

    Valeu pessoal!

  • #80
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Não posso lhe ajudar muito mas, aqui na minha região, eu nunca vi ao vivo uma SW4 V6. Mas acredito que, se estiver em bom estado e o preço for bom, não será um mau negócio.
    Citação Postado originalmente por saitorickson Ver Post
    Boa noite pessoal tudo bem?

    Estou vendo de comprar uma SW4 2001 V6, o carro parece estar muito novo, mas tenho medo por ser um veículo mais antigo,
    sei que é toyota e elas tem fama de inquebráveis! pesquisei bastante tb em sites e forums do EUA e eles gostam muito deste motor V6 da toyota, tem relatos de sw4(4runners) com mais de 600mil km rodando ainda! entretanto gostaria de opinioes do pessoal daqui e de preferencia quem tenha uma V6 antiga, o meu uso seria mais para viagens apenas, pois vou muito ao interior, não seria para o dia a dia, nem para trilhas!
    Achei umas enquetes da V6 aqui porém são muito antigos, gostaria de saber de alguem que usa no ano de 2020, em questão de manutenção e peças!

    Valeu pessoal!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #81
    Usuário Avatar de saitorickson
    Entrada
    29/07/2020
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Não posso lhe ajudar muito mas, aqui na minha região, eu nunca vi ao vivo uma SW4 V6. Mas acredito que, se estiver em bom estado e o preço for bom, não será um mau negócio.
    Sim está bem nova, 140mil km, acho que segundo dono, 35mil reais

  • #82
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    A kilometragem é baixa realmente, mas, por esse valor praticamente não pegarias uma movida a diesel desse mesmo ano?
    Citação Postado originalmente por saitorickson Ver Post
    Sim está bem nova, 140mil km, acho que segundo dono, 35mil reais
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #83
    Usuário Avatar de saitorickson
    Entrada
    29/07/2020
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A kilometragem é baixa realmente, mas, por esse valor praticamente não pegarias uma movida a diesel desse mesmo ano?
    Diesel 2001 bem difícil, por esse preço até tem diesel porém ano 97/98 e beeeeem acabadas, teria que gastar um grana pra levantar, sendo que uma V6 gasolina nesse caso ja está bem inteira, toda revisada e bem cuidada

  • #84
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por saitorickson Ver Post
    Boa noite pessoal tudo bem?

    Estou vendo de comprar uma SW4 2001 V6, o carro parece estar muito novo, mas tenho medo por ser um veículo mais antigo,
    sei que é toyota e elas tem fama de inquebráveis! pesquisei bastante tb em sites e forums do EUA e eles gostam muito deste motor V6 da toyota, tem relatos de sw4(4runners) com mais de 600mil km rodando ainda! entretanto gostaria de opinioes do pessoal daqui e de preferencia quem tenha uma V6 antiga, o meu uso seria mais para viagens apenas, pois vou muito ao interior, não seria para o dia a dia, nem para trilhas!
    Achei umas enquetes da V6 aqui porém são muito antigos, gostaria de saber de alguem que usa no ano de 2020, em questão de manutenção e peças!

    Valeu pessoal!
    É uma excelente viatura.
    É a mais completa de todas, pois, além dos acessórios comuns como ar, direção, vidros e travas elétricas, anda possui teto solar e piloto automático.
    Na estrada faz 8,5 Km/l.
    Meu amigo Marcos, que também é usuário aqui do fórum, mas pouco presente, teve uma até 2014, quando fizemos a última viagem até Bariloche.
    Antes disso, fomos para Santiago e Mendoza, em 2013.
    A dele era modelo 1997.
    Comprou muitas peças de reposição nos EUA a preços acessíveis e fáceis de achar.
    Só não tem mais ela por conta de um acidente.
    Nenhum problema crônico.
    Se vai rodar pouco, o consumo de combustível não será preocupante.
    Recomendo muito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 06/02/2018, 21:17
    3. KYRON, qual o melhor modelo, 2.7 ou 2.0??
      Por Toor4 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2016, 23:21
    4. Qual melhor modelo de suporte de galão???
      Por CAVESO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/11/2008, 23:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade