x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94
  • #61
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    prezados colegas, tenho planos de comprar hilux sw4 diesel 4x4 ou uma cabine dupla, entre os anos de 97 e 2003 qual a que tem o melhor motor? a 4x4 turbo e bom ter intercooler? me ajudem

  • #62
    Citação Postado originalmente por Jaseias Torquato Ver Post
    prezados colegas, tenho planos de comprar hilux sw4 diesel 4x4 ou uma cabine dupla, entre os anos de 97 e 2003 qual a que tem o melhor motor? a 4x4 turbo e bom ter intercooler? me ajudem
    Pergunta dificil ...depende , as SW4 97 a 98 sao motores sem eletronica , as 99 as 2003 acelerador eletronico, aceledaror de marcha, abs , blocante etc etc ...
    as 97 e 98 sao legais , num fim do mundo , nao tem parte eletronicas para dar problema , mas nao tem abs , as 99 tem blocante e abs muito uteis nos tempos atuais ...
    intercooler eu acho muito interessante o ar entra frio , com mais oxigenio , mas a vantagem maior e o trabalho mais suave a uma temperatura mais suave .
    as cabines duplas sao interessantes porem elas eram nesses anos na maior parte delas aspiradas , o pessoal colocava turbos muito grandes que acabavam colocando o sistema em stress , procure originais turbo ( de fabrica) ou aspiradas originais sem turbo .
    na minha opniao eu gosto das SW4 97 a 98 pela simplicidade do sem eletronica , mas e claro que um abs , um blocante , uma suspencao mais alta um parachoque mais eficaz das mais novas me seduz ...mas nao posso ter todas
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #63
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok, então as de 97 e 98 são menos complexas. As de motores com eletrônica costumam dá mais dor de cabeça? Na verdade quero uma tão somente para viajar pelo Brasil... Que modelo e ano você me aconselha.😀😀

  • #64
    Citação Postado originalmente por Jaseias Torquato Ver Post
    Ok, então as de 97 e 98 são menos complexas. As de motores com eletrônica costumam dá mais dor de cabeça? Na verdade quero uma tão somente para viajar pelo Brasil... Que modelo e ano você me aconselha.😀😀
    Sim , na minha opniao uma 98 sem eletronica seria mas simples a vida , mas quando se refere a seguranca , um abs numa estrada molhada sem visibilidade , um freio mais eficiente pode salvar vidas ...
    se um lado a eletronica quebra e da mais defeitos , a bomba eletronica , o acelerador eletronico o abs mesmo ... de outro lado esses brinquedos tecnologicos podem salvar vidas ... nao so a minha como de terceiros ...
    amamos nossos brinquedos , choramos quando estam doentes no mecanico , apesar de mais manutencao e mais dificuldades de se conseguir pecas ... eu iria de abs ... mas e minha opniao
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #65
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, a de ano 98 já vem com inter cooler. Desde já agradeço as dicas...

  • #66
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jaseias Torquato Ver Post
    Caro amigo, a de ano 98 já vem com inter cooler. Desde já agradeço as dicas...
    Intercooler só nas de 2005 em diante. Os modelos diesel 97 a 2002 nao tem intercooler, mas é possivel instalar.

  • #67
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Na minha opinião os melhores anos foram 99, 2000 e 2001...depois eles são bomba eletronica e pra mim não compensa.
    Os anos anteriores 97 e 98, foram anos em que apresentaram alguns problemas...sanados nos anos seguintes.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #68
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #69
    Usuário
    Entrada
    27/06/2019
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boas Galera de plantão. !! Recuperando e mantendo o tópico gostaria de ajuda aos experientes da SW4 ano 2000-02 ;

    Estou em vista de uma ano 2001 aparentemente bem conservada. Á princípio tenho uma Hilux DX 2002 para trabalho e nunca me deu problema; por isso o grande interesse na SW4.

    Porém o preço na minha opinião está alto comparada aos outros anúncios que existem na internet. A pergunta é, apesar de 19 anos de uso se o veículo tiver em boas condições (mecânica, elétrica, lataria) vale à pena pagar a bagatela de R$ 70 mil reais ?

    Segue o link do anuncio: TOYOTA/SW4 3.0 8V TURBO DIESEL, APENAS 154 MIL KM, 2o DONO, IMPECAVEL - Cia do Carro - Seminovos de qualidade.

    Lembrando que sou de Campinas, por isso o motivo de não conseguir olhar o carro e comprar no escuro.

    Agradeço a ajuda de todos.

  • #70
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Pela região do NE por esse valor consegue uma 2008 2009. Está muito caro.

    A sw4 mais nova é mais econômica anda bem mais é mais confortável maior oferta de peças e também maioria das peças mais baratas.

    Esse carro da foto é bem extra , mas na minha opinião não vale a pena pagar os 70k.boa sorte
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #71
    Usuário
    Entrada
    27/06/2019
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa oalhiandro

    O que me deixa pensativo é exatamente o comparativo com as SW4 de 2005-2008 que no caso é um outro carro. Gosto muito das modelos antigas pelo fato que tenho uma desde 0km e a experiência é ótima, porém alguns donos supervalorizam seus bens se apegando ao sentimento e no caso virando um "relíquia" ;mas eis a questão : ATÉ QUANTO VALE PAGAR ?

    Obrigado pela opinião , vamos aguardar outros !!

    Um abraço

  • #72
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Hida82 Ver Post
    Boas Galera de plantão. !! Recuperando e mantendo o tópico gostaria de ajuda aos experientes da SW4 ano 2000-02 ;
    Estou em vista de uma ano 2001 aparentemente bem conservada. Á princípio tenho uma Hilux DX 2002 para trabalho e nunca me deu problema; por isso o grande interesse na SW4.
    Porém o preço na minha opinião está alto comparada aos outros anúncios que existem na internet. A pergunta é, apesar de 19 anos de uso se o veículo tiver em boas condições (mecânica, elétrica, lataria) vale à pena pagar a bagatela de R$ 70 mil reais ?
    Segue o link do anuncio: TOYOTA/SW4 3.0 8V TURBO DIESEL, APENAS 154 MIL KM, 2o DONO, IMPECAVEL - Cia do Carro - Seminovos de qualidade.
    Lembrando que sou de Campinas, por isso o motivo de não conseguir olhar o carro e comprar no escuro.
    Agradeço a ajuda de todos.
    R$ 70.000,00???!!!
    Os caras estão de brincadeira.
    Por este preço tu compras uma Pajero Full HPE 2008, 2009, diesel, automática, sistema common rail, que afasta totalmente os problemas que davam em bombas injetoras mecânicas ou semi-eletrõnicas, como as existentes nas SW4.
    R$ 50.000 seria um preço limite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 06/02/2018, 21:17
    3. KYRON, qual o melhor modelo, 2.7 ou 2.0??
      Por Toor4 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2016, 23:21
    4. Qual melhor modelo de suporte de galão???
      Por CAVESO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/11/2008, 23:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade