x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 13 de 13

Tópico: Hilux 95

  • #13
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    Na época eu paguei 32k sem qq chance de contra oferta, na verdade o ex dono disse - Não se atreva a pedir desconto.
    Não esta a venda, mas não venderia por menos de 40k. Esqueça a FIPE você só vai achar bagulho pelo preço de tabela.

    Vou viajar com a minha esposa que adora dirigir a Machona e felizmente pela primeira vez vamos tirar férias juntos. É duro sim. Pula bastante. Mas não é de plástico e é por isto que eu vou com ela, tenho outras opções na garagem.

    Sou oriundo das motocicletas como hobby, e minha esposa não gostava e nem viajava comigo, mas como temos uma chácara começamos a construir surgiu a necessidade da pick up, aquela estava lá na garagem, uma coisa levou a outra.

    A questão de revisão na concessionária é um conceito que não se deve levar em consideração tão a ferro e fogo neste tipo de veículo, o que precisa mesmo é ter o histórico da manutenção, mais uma vez eu dei sorte neste quesito, eu nem me preocupei com isto na hora da compra e quando peguei o carro me deram um pacote de notas fiscais e eu pude identificar tudo que foi feito no carro, pura sorte. Eu comprei pensando assim a se eu não gostar eu vendo e pronto. Só que eu gostei. A manutenção é importante mas quase não dá nada é trocar óleo e filtros a cada 5k/km manter engraxada e pau no gato. Lógico faça uma verificação a cada 10k/km num mecânico de ofício que entenda de Toyota e que entenda de Diesel e se pretende comprar uma já vai procurando um mecânico com referências porque você vai precisar do parecer dele na hora da compra.
    Para comprar procure aqui no fórum sempre tem alguém querendo comprar ou vender, e tem gente que já esta por aqui há muito tempo. Folha e Estadão são bons jornais mas a Webmotors, OLX e bomnegócio tem muito mais ofertas. Desconfie se ficar muito tempo a venda, carro bom vende rápido e normalmente não são baratos.
    Boa sorte na sua procura se souber de alguma te escrevo.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2013, 10:05
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    4. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    5. Hilux 05/06at-frontier 06/07at-hilux gasolina 09/09
      Por DOSSANTOS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/08/2009, 19:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade