x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Limpador e vidro traseiro pela chave - Hilux SW4 93




    Comprei uma SW4 que não está funcionando o limpador traseiro. Abri para ver e encontrei uma peça de plástico branca quebrada (que liga um pino da haste do limpador até outro pino do braço do motor). Pode ser que por este motivo o antigo dono tenha propositadamente desativado eletricamente o limpador para não funcionar.... Fui em um auto-elétrico e o cara não conseguiu descobrir porque de não estar chegando corrente elétrica lá... @$@#%%...
    A abertura do vidro pela chava também não está funcionando - será que tem algo a ver com isso tb?

    Me parece que o relé que aciona a corrente fica na própria alavanca de acionamento dos limpadores...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/08/2019
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vidro traseiro da SW4 não é acionado pela chave

    Sou novato no mundo 4x4, e recém proprietário de uma SW4 2.8 Diesel, 92/93. O vidro da tampa traseira funciona normalmente pelo acionamento interno, mas não está funcionando através da chave na porta. Sou de Santo André, ABC Paulista, levei em alguns autoelétricos que não souberam ou preferiram não mexer por não conhecer muito bem o mecanismo, pelo fato de não ser um carro muito comum.
    Peço ajuda aos amigos para me indicarem quem pode resolver esse problema, no ABC de preferência ou Grande SP.
    Conto com a ajuda de vocês. Desde já, meu muito obrigado!

  • #3
    Boa tarde a todos. Já passei por este problema. O miolo da fechadura faz o contato.O sr. mesmo pode arrumar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade