x
Convex Datacenter
Página 62 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 125253545556575859606162
Resultados 733 a 742 de 742
  • #733
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Tibaldi2 Ver Post
    Essas informações também servem para multimídia yares 19/20 modelo pv602?
    É provável que haja similaridades sim.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #734
    Olá Pessoal. Há muito que não posto nada por aqui. Negocio é o seguinte: Minha viatura é uma Toyota Hilux SRV 21/22. Foi comprada direto na CC em dezembro/21. Hoje, após dois anos de uso, a Toyota não tem nenhuma atualização de mapas para a central multimídia desse carro, tampouco qualquer informação sobre o assunto. Ou seja, não atualizou e nem vai atualizar. E o pior de tudo, a central não tem slot de cartão, o que impossibilita sua troca por um novo ou atualização do mesmo. Então quem tá pensando em trocar sua central por uma dessa esqueça não vale a pena. Como também não vale a pena utilizar um navegador GPS com mapas atrasados há mais de dois anos. Sei que vão falar sobre o espelhamento com o celular e uso do Google Maps ou Waze, ok. Estes dois são ótimos nas cidades ou centros urbanos com 4G ou 5G, agora nas estradas, mesmo usando os mapas off-line a navegação se torna precária por falta de dados e informações confiáveis.
    Mas caso alguém saiba, ou tenha alguma dica de como atualizar, informe aqui no grupo ou direto no meu e-mail que com certeza será muito bem vinda.
    A propósito, já fiz até reclamação no "Reclame aqui", diversas inclusive! Como rebati com fatos e argumentos as respostas da Toyota hoje ela nem responde mais às demandas sobre o assunto. Porquê? Ora, eles não conseguem mais justificar tal falha em um carro de quase R$ 300 k. Ou seja, estão vendendo caros caríssimos com uma central multimídia desatualizada e que em poucos meses se tornarão lixo por falta de atualização da coisa mais básica, os mapas.
    4X4 Brasil
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #735
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olá Pessoal. Há muito que não posto nada por aqui. Negocio é o seguinte: Minha viatura é uma Toyota Hilux SRV 21/22. Foi comprada direto na CC em dezembro/21. Hoje, após dois anos de uso, a Toyota não tem nenhuma atualização de mapas para a central multimídia desse carro, tampouco qualquer informação sobre o assunto. Ou seja, não atualizou e nem vai atualizar. E o pior de tudo, a central não tem slot de cartão, o que impossibilita sua troca por um novo ou atualização do mesmo. Então quem tá pensando em trocar sua central por uma dessa esqueça não vale a pena. Como também não vale a pena utilizar um navegador GPS com mapas atrasados há mais de dois anos. Sei que vão falar sobre o espelhamento com o celular e uso do Google Maps ou Waze, ok. Estes dois são ótimos nas cidades ou centros urbanos com 4G ou 5G, agora nas estradas, mesmo usando os mapas off-line a navegação se torna precária por falta de dados e informações confiáveis.
    Mas caso alguém saiba, ou tenha alguma dica de como atualizar, informe aqui no grupo ou direto no meu e-mail que com certeza será muito bem vinda.
    A propósito, já fiz até reclamação no "Reclame aqui", diversas inclusive! Como rebati com fatos e argumentos as respostas da Toyota hoje ela nem responde mais às demandas sobre o assunto. Porquê? Ora, eles não conseguem mais justificar tal falha em um carro de quase R$ 300 k. Ou seja, estão vendendo caros caríssimos com uma central multimídia desatualizada e que em poucos meses se tornarão lixo por falta de atualização da coisa mais básica, os mapas.
    Realmente é lamentável essa postura da Toyota, que, aliás, vem de anos e não só nas Hilux, mas em todos modelos com central multimídia com GPS nativo.
    Eles optam por um central travada (somente eles conseguem atualizar), para, ao que parece, fazer uma reserva de mercado e vender atualizações, só que sequer oferecem essas atualizações, ou seja, vendem um produto que se torna obsoleto rapidamente.

    A solução, infelizmente, seria judicial, o problema é o custo benefício de uma ação assim, o que eles aproveitam.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #736
    Usuário
    Entrada
    19/01/2024
    Local
    Piracanjuba/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal! Estou com um problema na central multimídia da minha Hilux SRV 2014. Ela funcionava de boa quando do nada apareceu um código de erro “E0000011” e a mesma parou de funcionar por meses. Na semana passada ela voltou a funcionar sozinha, mas com instabilidade, as vezes funciona, as vezes aparece o erro novamente! Alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar?

  • #737
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Fellipear Ver Post
    Boa tarde pessoal! Estou com um problema na central multimídia da minha Hilux SRV 2014. Ela funcionava de boa quando do nada apareceu um código de erro “E0000011” e a mesma parou de funcionar por meses. Na semana passada ela voltou a funcionar sozinha, mas com instabilidade, as vezes funciona, as vezes aparece o erro novamente! Alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar?
    Já tentou retirar o cartão SD para ver se o erro permanece?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #738
    Usuário
    Entrada
    19/01/2024
    Local
    Piracanjuba/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Já tentou retirar o cartão SD para ver se o erro permanece?
    Já sim, inclusive testei um cartão SD de outra camionete nela e na hora o erro permaneceu, porém no mesmo dia a tarde ela voltou a funcionar, e na outra manhã parou novamente! Já não sei mais o que testar, inclusive já cogitei trocar a multimídia, mas estou buscando uma solução mais em conta primeiro!

  • #739
    Usuário
    Entrada
    19/01/2024
    Local
    Piracanjuba/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, consegui resolver! Dentro da multimídia, atrás da tela, existe um cartão de memória grande. Eu desmontei a multimídia, removi a tela e retirei esse cartão, realizei a limpeza do mesmo com limpa contato e montei tudo novamente, e funcionou! Se alguém tiver algum erro do tipo, fica a dica. Na internet não se acha nada sobre isso!

  • #740
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Fellipear Ver Post
    Pessoal, consegui resolver! Dentro da multimídia, atrás da tela, existe um cartão de memória grande. Eu desmontei a multimídia, removi a tela e retirei esse cartão, realizei a limpeza do mesmo com limpa contato e montei tudo novamente, e funcionou! Se alguém tiver algum erro do tipo, fica a dica. Na internet não se acha nada sobre isso!
    Ótima colaboração.
    Desconhecia esse segundo cartão.

    Se tiver fotos do processo, posta aqui.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #741
    Caracas!!! Será que a central das Hilux atuais, de 21 em diante, tb não teria esse tal cartão "escondido" por trás da tela? Porque na central não existe nenhum Slot pra cartão na parte externa. Fica a dúvida...

  • #742
    Usuário
    Entrada
    11/03/2024
    Local
    Miguel pereira/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Tenho uma sw4 2013 com câmera original e central pioneer avh-z5280tv.
    A imagem da câmera tem um pouco de chuviscos. Será que é da câmera ou da instalação? Precisei instalar uma interface p os 6 volts.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade