x
Convex Datacenter
Página 9 de 62 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 742
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3



    Thiago,
    Acho que central da 2014 é igual da 2013, chegando em casa vou fazer o teste.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #98
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Thiago, boa tarde.

    Tempos atrás comentei aqui sobre a antena da TV da Central Caska (CA163-H) que eu não estava conseguindo localizar por causa da recepção que é muito ruim.

    Primeiro conversei na autorizada sobre a recepção e eles mexeram, mas continua péssimo, então voltei a procurar e conseguir localizar:

    - Eles instalaram debaixo dos limpadores do parabrisa, entre o parabrisa e a tampa do capô, onde tem uma capa plástica de cor preta e com furos onde entra água.

    O engraçado é que se eu me aproximo da antena a recepção fica perfeita e se me afasto fica sem sinal (isso com a antena fora desse lugar com a tampa do capô aberta).
    Outra coisa o fio que sai da Central e vai até à antena ficou curto, não dá para mexer a antena de lugar.

    Tem como aumentar esse fio?
    A antena não teria que ficar do lado de dentro perto do retrovisor?

    Grato,

    Abs

    Sivirino

  • #99
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O que descobrir está baseado na versão instalada na Hilux SRV modelo 2013 que possui entrada USB/iPod, entrada auxiliar, câmera de ré e GPS, mas não lê DVD e não possui TV Digital.

    Na verdade é um equipamento fabricado pela Pioneer na Tailândia e o modelo é o NVF-9018zt.

    Anexo 464343

    Anexo 464344

    Anexo 464345
    Thiago, boa noite.

    Quando instalaram na concessionária a Caska com TV e DVD eles me devolveram a original na caixa da Caska, fui ver e constatei que ela é igual à essa do teu tópico.

    Será que vale a pena vendê-la?

    Abs

  • #100
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Thiago ou algum outro iluminado, minha Hilux 2011 tem instalada um central multimídia da marca booster. Mexendo nela outro dia consegui perder o cartão SD que tinha nela com o mapa do navegador (IGO). Alguém tem idéia do que fazer? Onde conseguir outro cartão?

  • #101
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Thiago, boa tarde.

    Tempos atrás comentei aqui sobre a antena da TV da Central Caska (CA163-H) que eu não estava conseguindo localizar por causa da recepção que é muito ruim.

    Primeiro conversei na autorizada sobre a recepção e eles mexeram, mas continua péssimo, então voltei a procurar e conseguir localizar:

    - Eles instalaram debaixo dos limpadores do parabrisa, entre o parabrisa e a tampa do capô, onde tem uma capa plástica de cor preta e com furos onde entra água.

    O engraçado é que se eu me aproximo da antena a recepção fica perfeita e se me afasto fica sem sinal (isso com a antena fora desse lugar com a tampa do capô aberta).
    Outra coisa o fio que sai da Central e vai até à antena ficou curto, não dá para mexer a antena de lugar.

    Tem como aumentar esse fio?
    A antena não teria que ficar do lado de dentro perto do retrovisor?

    Grato,

    Abs

    Sivirino
    Normalmente a antena é instalada entre o forro e o teto, tomando o cuidado de subir o cabo pela coluna que não passa o cabo da antena de FM.

    Sobre o cabo da antena, este provavelmente está enrolado atras do radio, difícil vir um cabo tão curto.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #102
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Thiago, boa noite.

    Quando instalaram na concessionária a Caska com TV e DVD eles me devolveram a original na caixa da Caska, fui ver e constatei que ela é igual à essa do teu tópico.

    Será que vale a pena vendê-la?

    Abs
    Se não for retirar essa Caska quando for vender a picape, não vejo pq não vender a original.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #103
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por phcbranco Ver Post
    Thiago ou algum outro iluminado, minha Hilux 2011 tem instalada um central multimídia da marca booster. Mexendo nela outro dia consegui perder o cartão SD que tinha nela com o mapa do navegador (IGO). Alguém tem idéia do que fazer? Onde conseguir outro cartão?
    Procure o fabricante.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #104
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Thiago, boa noite.

    Quando instalaram na concessionária a Caska com TV e DVD eles me devolveram a original na caixa da Caska, fui ver e constatei que ela é igual à essa do teu tópico.

    Será que vale a pena vendê-la?

    Abs
    Caso queira vender eu tenho interesse em comprar, me envie MP ou e-mail no drmarciobatista@hotmail.com.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #105
    Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    itarema/CE
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    central 86120-0k500

    amigos, ganhei uma central de um amigo o modelo dela é: 86120-0k500, só que não veio o chicote que conecta o pen drive (usb) quero informações de onde posso adquirir, ou se algum dos amigos aqui tem para vender! aguardo informações

  • #106
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Grande, grato pelas respostas.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tive (na verdade ainda tenho) o mesmo problema que você, pois sempre rodo com os faróis acesos.

    Na 2013 existe a opção de regular a luminosidade da tela mantendo a tecla MENU pressionada por alguns segundos para abrir um menu, e fazendo isso com o farol aceso é possível aumentar a intensidade da luz da tela, o problema é que durante a noite se torna muito clara e incomoda, então tenho que fazer o mesmo procedimento.


    Na 2014 em diante sei que exite em algum menu a mesma regulagem, basta faze-la com o farol aceso aumentando o brilho.

    Futuramente, pretendo fazer com o seja possível acender o farol de neblina sem ligar a lanterna, dessa forma consigo rodar com ele aceso durante o dia me tornando mais visível para outros motorista, e deixar o acendimento automático acionado para tuneis e quando anoitecer.

    Não Funcionou, Alguém mais tem ideia sobre o assunto?
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #108
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Cruzeiro do oeste/PR
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    galera preciso de ajuda, eu tenho uma hilux sr 2012, comprei o multimídia da hilux srv 2012. Então gostaria de saber se vai funcionar na minha caminhonete? os comandos no volante e ate mesmo aquela entrada USB ali próximo ao cambio? outra duvida, esse multimídia funciona apenas a câmera de ré original? não tem como adaptar outra câmera qualquer? pois preciso da câmera de ré aguardo respostas obrigado desde já!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade