x
Convex Datacenter
Página 8 de 62 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 742
  • #85
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carpediem Ver Post
    Thiago ou outro usuario sabem a marca e modelo da central multimidia da hilux 2014/2015?
    Obrigado.
    Pioneer ok? Só não sei o modelo...

    Estou pensando seriamente em colocar uma Caska pois fazem uns 3 meses que estou com o carro e nunca consegui acertar um endereço no GPS nesta central, que particularmente achei uma porcaria. Tenho que andar com um Garmin Nuvi colado no parabrisa...

  • #86
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago, como vai?
    Primeiramente parabéns pelo seu Post. Absolutamente espetacular.
    Na verdade não faço parte do mundo off-road, encontrei seu post durante uma pesquisa para encontrar uma solução para o meu problema.
    Possuo um Corolla 2010 e ganhei uma Central Multimidia Original Toyota de um primo, mas infelizmente a Central veio sem os conectores, pois ficaram no Corolla 2014 dele.Um técnico de uma Assistência Técnica Pioneer montou o chicote na minha Central e daí levei-a a um instalador de som automotivo. Bom..a Central está instalado em meu carro e funcionando, mas o problema é que perdi os controles do volante, inclusive o do computador de bordo. Gostaria de saber sua opinião, se tem como reativar esses controles? O técnico da assistência disse que eu perderia os comandos do som no volante, mas não mencionou nada sobre o controle do computador de bordo. Desde já agradeço. Um forte abraço.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pioneer ok? Só não sei o modelo...

    Estou pensando seriamente em colocar uma Caska pois fazem uns 3 meses que estou com o carro e nunca consegui acertar um endereço no GPS nesta central, que particularmente achei uma porcaria. Tenho que andar com um Garmin Nuvi colado no parabrisa...
    Eu estou acompanhando o tópico e ao mesmo tempo me perguntando se sou apenas eu ou mais alguém não gosta desse GPS. Acredito que o tópico se originou mais do desafio de fazer um desbloqueio 100% funcional do que propriamente usar o GPS.
    Eu realmente desisti de tentar usar o GPS! Seria excelente não precisar ter o Garmin preso ao para-brisa, mas não tem como depender do GPS original.
    O tópico ja me foi bastante útil pelas informações de como usar o DVD/TV com o carro rodando. Parabéns!

  • #88
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Eu estou acompanhando o tópico e ao mesmo tempo me perguntando se sou apenas eu ou mais alguém não gosta desse GPS. Acredito que o tópico se originou mais do desafio de fazer um desbloqueio 100% funcional do que propriamente usar o GPS.
    Eu realmente desisti de tentar usar o GPS! Seria excelente não precisar ter o Garmin preso ao para-brisa, mas não tem como depender do GPS original.
    O tópico ja me foi bastante útil pelas informações de como usar o DVD/TV com o carro rodando. Parabéns!
    Como meu uso é rodoviário, até hoje não tive problemas com o mapa do GPS, mas vou fazer uns testes em São Paulo para ver se ele faz alguma cag***.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe se tem alguma saida de video na central da SW4 2013/2014?
    Queria colocar uma tela no banco traseiro com a praticidade dos comandos na central.

  • #90
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Alguem sabe se tem alguma saida de video na central da SW4 2013/2014?
    Queria colocar uma tela no banco traseiro com a praticidade dos comandos na central.
    Não tenho duvida de que tem sim, pois as tais "interfaces" tem essa funcionalidade e para isso apenas são plugadas nos conectores originais da central.
    Agora para descobrir qual terminal do conector é o correto, só pesquisando...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #91
    Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    mossoró/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago, Tenho uma hilux 2012, estou colocando um dvd pioneer, preciso que vc me explique como ligo a câmera de ré neste DVD, ele tem uma entrada RCA para câmera de ré. Tenho uma dúvida é se a corrente que será enviada para câmera de ré tem que ser de 6v?

    Aguardo sua grande ajuda.

    Obrigado amigo.
    4X4 Brasil

  • #92
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ajceara Ver Post
    Olá Thiago, Tenho uma hilux 2012, estou colocando um dvd pioneer, preciso que vc me explique como ligo a câmera de ré neste DVD, ele tem uma entrada RCA para câmera de ré. Tenho uma dúvida é se a corrente que será enviada para câmera de ré tem que ser de 6v?

    Aguardo sua grande ajuda.

    Obrigado amigo.
    De acordo com a pesquisa que fiz a câmera é alimentada por 6V, porem não confirmei, se alimenta-la com 12V vai queima-la.
    Para confirmar basta verificar a tensão do terminal 7 do conector C (veja na primeira pagina).

    Sendo 6V vai precisar desenvolver um conversor, o ideal é com um transistor 7806, que é facilmente encontrado em casas de eletrônica e é muito barato.

    O RCA é bem fácil, pino interno é o terminal 8 e o externo é o terminal 16, ambos do conector C

    De uma olhada nesse fórum vai te ajudar muito: HOW TO: Using the factory rear view camera with aftermarket stereo - Toyota Nation Forum : Toyota Car and Truck Forums
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!

    Gostaria de saber se alguém já instalou o Pioneer que vem nas Hilux 2013 em modelos mais antigos, mais precisamente 2006. O espaço no painel é exatamente o mesmo? Terei problemas para instalar a câmera de ré + antena GPS?

    Obrigado!!

  • #94
    Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    Altonia/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Acabei de entrar no club Hilux, com uma SR novinha...
    Gostaria de saber como funciona o USB da central multimidia caska, uma vez que o USB da Hilux SR é direto no painel (logo abaixo do visor preto, que será retirado para colocar a central).
    Alguém saberia informar se instalando a central caska haverá outra saida USB para utilizar? colocando no porta-luvas por exemplo?

    Grato.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Chmak,

    Espaço no painel é igual, para instalar a antena do GPS deve ser fazer o furo, mas depende do acabamento, mas tem o resto da fiação, sensor de movimento, conexão com o farol, etc.

    Turma,

    me surgiu uma duvida, alguém sabe como fazer para não escurecer a tela da central quando se liga o farol?
    Para andar em estradas é mais seguro andar com os faróis baixos ligados, mas a central escurece a tela.
    No software do GPS é fácil ajustar para que o mapa fique sempre com as cores diurnas, mas a tela escurece do mesmo jeito.
    Procurei no manual, e não achei a solução. Alguém sabe como manter a tela clara?
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #96
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Turma,

    me surgiu uma duvida, alguém sabe como fazer para não escurecer a tela da central quando se liga o farol?
    Para andar em estradas é mais seguro andar com os faróis baixos ligados, mas a central escurece a tela.
    No software do GPS é fácil ajustar para que o mapa fique sempre com as cores diurnas, mas a tela escurece do mesmo jeito.
    Procurei no manual, e não achei a solução. Alguém sabe como manter a tela clara?
    Tive (na verdade ainda tenho) o mesmo problema que você, pois sempre rodo com os faróis acesos.

    Na 2013 existe a opção de regular a luminosidade da tela mantendo a tecla MENU pressionada por alguns segundos para abrir um menu, e fazendo isso com o farol aceso é possível aumentar a intensidade da luz da tela, o problema é que durante a noite se torna muito clara e incomoda, então tenho que fazer o mesmo procedimento.

    Na 2014 em diante sei que exite em algum menu a mesma regulagem, basta faze-la com o farol aceso aumentando o brilho.

    Futuramente, pretendo fazer com o seja possível acender o farol de neblina sem ligar a lanterna, dessa forma consigo rodar com ele aceso durante o dia me tornando mais visível para outros motorista, e deixar o acendimento automático acionado para tuneis e quando anoitecer.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade