x
Convex Datacenter
Página 7 de 62 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 742
  • #73
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0



    No caso do som que vem originalmente na Hilux 2009-2011, é o Pioneer DEH-8587zt (Código Toyota 86120-0K240). Já o rádio da Hilux SR 2013 com entrada USB é o Pioneer DEH-9118zt (Código Toyota 86120-0K500).

    Que o rádio possui a função para os comandos eu tenho certeza, pois na Hilux SR 2013 tem os comandos no volante, minha única dúvida é quanto a pinagem correta pra fazer os comandos da 2011 funcionarem nesse som.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #74
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    No caso do som que vem originalmente na Hilux 2009-2011, é o Pioneer DEH-8587zt (Código Toyota 86120-0K240). Já o rádio da Hilux SR 2013 com entrada USB é o Pioneer DEH-9118zt (Código Toyota 86120-0K500).

    Que o rádio possui a função para os comandos eu tenho certeza, pois na Hilux SR 2013 tem os comandos no volante, minha única dúvida é quanto a pinagem correta pra fazer os comandos da 2011 funcionarem nesse som.
    Fiz uma busca rápida e o que encontrei foi essa pinagem para o radio da 2009-2011:

    -toyota.jpg

    1. Not Used - Not Connected
    2. Not Used - Not Connected
    3. Not Used - Not Connected
    4. CMP+ (??) - Output - Not Connected
    5. CMP- (??) - Output - Not Connected
    6. GND (Ground from Steering wheel audio controls) - Neither Input nor Output - Connected
    7. SW1 (Seek+/-, Vol+/- Inputs from Steering wheel audio controls) - Input - Connected
    8. SW2 (Mode input from Steering wheel audio controls) - Input - Connected
    9. TX1+ (Transmission1+) - In/Out - Not Connected
    10. TX1- (Transmission1-) - Not Connected
    11. Not Used - Not Connected
    12. Not Used - Not Connected
    13. Not Used - Not Connected
    14. SLD1 (Shield/Ground) - Neither Input nor Output - Connected
    15. RSR+ (Audio Signal to Rear Audio Controller, For Wireless Headphones) - Output - Connected
    16. RSR- (Audio Signal to Rear Audio Controller, For Wireless Headphones) - Output - Connected
    17. RSL+ (Audio Signal to Rear Audio Controller, For Wireless Headphones) - Output - Connected
    18. RSL- (Audio Signal to Rear Audio Controller, For Wireless Headphones) - Output - Connected
    19. RMU (Mute Signal to Rear Audio Controller, Logical 1 when Radio Switch is On) - Output - Connected
    20. Not Used - Not Connected

    Já para a SR 2013 a pinagem segue o mesmo padrão descrito na primeira pagina no conector D.

    Então teoricamente basta conectar o cabo do terminal 6 no terminal 23, cabo 7 no 21 e cabo 8 no 22.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #75
    Tenho uma SRV 2012, veio nela o Panasonic 86140-0K100-F, que tem comandos no volante. Troquei pela central multimídia no início de 2013 (essa eu não sei que modelo é). Domingo o farol da picape ficou aceso, a bateria acabou, tirei pra dar uma carga e na hora de colocar de volta, a central multimídia não se ligou mais. Não responde a nenhum comando, enquanto todo o resto da picape tá ok. Já chequei os fusíveis, estão normais.
    Alguém tem uma dica do que devo checar? Em último caso cogito colocar de volta o Panasonic original pra ver se funciona, assim fico sabendo se o problema pode ser na picape ou no próprio sistema de som.
    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe dizer se tem algum tipo de comando na central para poder desligar a tela sem ter que tocar em varias funções até chegar na condição de apagar a tela?

    Recebi informação na concessionária de que esta central multimídia da Hilux 2015 NUNCA DESLIGA... Foi novidade ouvir isso...

  • #77
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alguém sabe dizer se tem algum tipo de comando na central para poder desligar a tela sem ter que tocar em varias funções até chegar na condição de apagar a tela?

    Recebi informação na concessionária de que esta central multimídia da Hilux 2015 NUNCA DESLIGA... Foi novidade ouvir isso...
    Infelizmente acho que é verdade. Tentei desligar a tela de um Corolla 2015 e só consegui depois de acessar vários menus.

    Mas não custa nada ligar no 0800 da Toyota e confirmar a informação, pois na 2013 a CCS também me disse que era impossível desligar a tela, e descobri depois que basta segurar o botão "Map".
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    Liguei e informaram que a única opção de desligar é na tecla OFF do LCD, e sabemos que a tecla OFF do LCD apenas desliga a função (Seja ela TV, DVD, FM etc...), portanto, a central nunca desliga!

    Lendo um pouco mais, vi que esta central tem uma função de controle de manutenção, que dá para programar revisões, rodizio etc... Ai eu pergunto: Como a central consegue informações precisas de quilometragem para ter esta função?

    Bingo! A única forma é nunca desligando! rsssssss

    Só acho que faltou um botão mais prático para desligar a tela... Tenho que entrar em 3 ou 4 etapas para desligar a tela, isso é ruim...

  • #79
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    E só para constar... Nessas 6 semanas e nos 5000km rodados, nunca consegui acertar um endereço no GPS... E já tentei atualização na concessionária mas disseram que para este modelo de carro 2014/2015 já vem configurado com a ultima atualização...

    Lamentável ter que andar com um Garmin para suprir esta necessidade...

    EU estava namorando a marca Caska... Alguém usa e sabe informar se as funções do volante e entrada auxiliar continuam funcionando perfeitamente? Pelo menos o Caska usa navegador IGO e consigo atualizar constantemente os mapas...

  • #80
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Thiago,

    Liguei e informaram que a única opção de desligar é na tecla OFF do LCD, e sabemos que a tecla OFF do LCD apenas desliga a função (Seja ela TV, DVD, FM etc...), portanto, a central nunca desliga!

    Lendo um pouco mais, vi que esta central tem uma função de controle de manutenção, que dá para programar revisões, rodizio etc... Ai eu pergunto: Como a central consegue informações precisas de quilometragem para ter esta função?

    Bingo! A única forma é nunca desligando! rsssssss

    Só acho que faltou um botão mais prático para desligar a tela... Tenho que entrar em 3 ou 4 etapas para desligar a tela, isso é ruim...
    Não entendo pq produtos tem que involuir, na 2013 um simples toque apagava a tela, tem entrada SD para musicas, não tem preocupação de alguém se apossar sem autorização do microSD com os mapas (que custa uma fortuna), na 2014 melhoraram com TV e DVD, mas retiraram esses itens.

    Para apagar a tela a solução é andar com um pano a tiracolo.

    Sobre o controle de manutenção, este também está presente nas 2013, a informação vem do sensor de velocidade.
    A central integra o valor para calcular a distancia percorrida, isso inclusive gera um pequeno erro de cerca de 1%.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #81
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    E só para constar... Nessas 6 semanas e nos 5000km rodados, nunca consegui acertar um endereço no GPS... E já tentei atualização na concessionária mas disseram que para este modelo de carro 2014/2015 já vem configurado com a ultima atualização...

    Lamentável ter que andar com um Garmin para suprir esta necessidade...

    EU estava namorando a marca Caska... Alguém usa e sabe informar se as funções do volante e entrada auxiliar continuam funcionando perfeitamente? Pelo menos o Caska usa navegador IGO e consigo atualizar constantemente os mapas...
    Softwares proprietários tem esses problemas... Logo mais teremos Android em tudo e os problemas acabarão, ou não!

    Inclusive até a Garmin já desistiu, nos novos lançamentos será Android.

    Sobre a Caska, normalmente funcionam sim, só precisa ser feita uma mudança no chicote.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #82
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Eu tive uma hilux 2011/2012, nao tinha gps.Coloquei a central CASKA na concessionária.Era simples de usar com comandos amigáveis.Deu uma travada uma vez congelando a tela,na hora achei que tinha ido pro saco.levei na concessionária e consertaram na hora desligando a bateria eu acho.depois nunca mais deu problema.o único inconveniente dessa central é que vc perde o comando de atender o telefone pelo comando no volante.problema contornado atraves da configuração da central para atender automaticamente o telefone ,caso contrário tinha que tocar na tela pra atender o telefone,o que é complicado no trânsito.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux

    Thiago ou outro usuario sabem a marca e modelo da central multimidia da hilux 2014/2015?
    Obrigado.


    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Softwares proprietários tem esses problemas... Logo mais teremos Android em tudo e os problemas acabarão, ou não!

    Inclusive até a Garmin já desistiu, nos novos lançamentos será Android.

    Sobre a Caska, normalmente funcionam sim, só precisa ser feita uma mudança no chicote.

  • #84
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Thiago,

    Parabéns pelo tópico, excelente.
    Imagino o trabalhão que teve, mas pode ter certeza que está sendo de grande valia para muitos.

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade