x
Convex Datacenter
Página 61 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 742
  • #721
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por heliocnn Ver Post
    Pegue o cartão de mapas que você comprou e coloque noutra Hilux modelo 2014 até 2018, se a multimídia do outro veículo funcionar normal, o problema é na sua multimídia.
    Pode ser, também, em um Corolla, Etios ou SW4 na mesma faixa de ano.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #722
    Usuário
    Entrada
    30/10/2017
    Local
    mossoró/RN
    Idade
    39
    Posts
    37
    Agradecimentos: 2
    eu ate encontrei outra hilux mas conversei com o dono e nos ficamos com medo de testar o cartao na dele e estragar tb rsrsrs;

    -img_20210707_152731-cortado.jpg
    to tentando mandar uma foto do cartao de dentro, esse maldito que suspeito!

  • #723
    Opa, faz uns meses ou anos que eu nao dou um alo por aqui.

    Chegou minha sw4 2021 hoje, estava futricando no multimidia dela e estou com algumas duvidas, ja que o multimidia é o mesmo da hilux e normalmente o topico da hilux é mais movimentado vou postar aqui mesmo..

    Eu tenho um iphone 12 pro, nao consegui espelhar a tela via bluethoot por miracast, alguem que tenha o mesmo aparelho ja conseguiu? Outra coisa é esse app toyota devicelink, nao entendi direito pra que ele serve, baixei, configurei, conectei no som, e o app nao faz nada. Nao identificou nenhum app do aparelho compativel e simplesmente nao serviu pra nada.

    Se alguem pudesse me orientar, caso eu tenha feito algo errado ou faltou algum passo pra fazer funcionar, agradeco.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #724
    Usuário
    Entrada
    22/11/2021
    Local
    venado tuerto/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, como vai, sou da Argentina, e acompanhando o fórum, aqui não achei um tão completo quanto o seu, estou escrevendo para você com o tradutor, então peço desculpas antecipadamente pela redação, eu ' m no projeto de instalar No meu hilux sr 2011 uma unidade de controle multimídia de 2016, uma pioneira nvf 9058 zt02, resolvi as antenas de rádio e gps, também graças a você a câmera de backup funcionando, estou faltando, não estou encontrando o retorno ao microfone bluetooht, também tenho a duvida, se no conector de 28 pinos o pino 1 tiver potencia (positivo) e 11 negativo, agradeço antecipadamente, e espero ver se alguem pode me ajudar

  • #725
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ffmiho Ver Post
    Olá, como vai, sou da Argentina, e acompanhando o fórum, aqui não achei um tão completo quanto o seu, estou escrevendo para você com o tradutor, então peço desculpas antecipadamente pela redação, eu ' m no projeto de instalar No meu hilux sr 2011 uma unidade de controle multimídia de 2016, uma pioneira nvf 9058 zt02, resolvi as antenas de rádio e gps, também graças a você a câmera de backup funcionando, estou faltando, não estou encontrando o retorno ao microfone bluetooht, também tenho a duvida, se no conector de 28 pinos o pino 1 tiver potencia (positivo) e 11 negativo, agradeço antecipadamente, e espero ver se alguem pode me ajudar
    Olá!

    Microfone é o pino 4(+), pino 19(-) e pino 6 (detecção/sinal)

    Pino 1 é positivo pós chave (+) e o pino 11 negativo (-).
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #726
    Usuário
    Entrada
    22/11/2021
    Local
    venado tuerto/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Thiago, você pode me explicar qual função cumpre o pino 1, para o microfone, vou tentar com um ambiental que é usado em dvr cctv, eles são de 12 volts também, você acha que pode funcionar? de como simular a detecção do pino 6, para simular o sensor de velocidade estou pensando em usar um arduino que simula o sinal, muito obrigado !!

  • #727
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ffmiho Ver Post
    Obrigado Thiago, você pode me explicar qual função cumpre o pino 1, para o microfone, vou tentar com um ambiental que é usado em dvr cctv, eles são de 12 volts também, você acha que pode funcionar? de como simular a detecção do pino 6, para simular o sensor de velocidade estou pensando em usar um arduino que simula o sinal, muito obrigado !!
    Acredito que nada, porque a função do pino 1 é ligar a central multimídia após ligar o veículo.
    Se ele for passivo, deve funcionar sim, pode existir diferença de impedância, mas um teste resolve isso.
    A detecção de sinal do microfone deve ocorrer de forma similar à entrada auxiliar (P2).
    Sim, para não o sensor de velocidade, é possível emular o sinal evitando a mensagem de erro.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #728
    Usuário
    Entrada
    03/05/2023
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Tenho uma Hilux SRX 2017 com a multimídia Touch, uso muito o veículo e sinto falta de um CARPLAY ou ANDROID AUTO, encontrei um video no Youtube no qual um rapaz colocou a multimídia da 2021-2022, fazendo as devidas adaptações de chicote, alguém teria os esquemas elétricos dos conectores para ambas as multimídias? Pois desta forma sei quais conectores são os mesmos e quais devem ser adaptados. Obrigado 

  • #729
    Usuário
    Entrada
    15/05/2023
    Local
    Ouro Verde de Goiás/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2017 com multimídia 2022

    Citação Postado originalmente por KAIOMARQUES Ver Post
    Boa noite! Tenho uma Hilux SRX 2017 com a multimídia Touch, uso muito o veículo e sinto falta de um CARPLAY ou ANDROID AUTO, encontrei um video no Youtube no qual um rapaz colocou a multimídia da 2021-2022, fazendo as devidas adaptações de chicote, alguém teria os esquemas elétricos dos conectores para ambas as multimídias? Pois desta forma sei quais conectores são os mesmos e quais devem ser adaptados. Obrigado 
    Eu fiz essa substituição na minha em uma loja de som automotivo não tem o esquema elétrico mas se quiser posso tirar a multimídia e mostrar foto dos fios

  • #730
    Usuário
    Entrada
    17/05/2023
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Rodrigues de Oliv Ver Post
    Eu fiz essa substituição na minha em uma loja de som automotivo não tem o esquema elétrico mas se quiser posso tirar a multimídia e mostrar foto dos fios

    Estou com a mesma duvida, precisando de interpreta esses fios para instalar na minha também, seria de grande ajuda você posta esta ligação.

  • #731
    Usuário
    Entrada
    14/09/2023
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troca da multimidia da sw4 2016 pela multimidia jbl 2021

    Citação Postado originalmente por Fred Barbosa Ver Post
    Estou com a mesma duvida, precisando de interpreta esses fios para instalar na minha também, seria de grande ajuda você posta esta ligação.
    Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu alguma solução seja o diagrama ou até mesmo chicotes ?!

  • #732
    Usuário
    Entrada
    02/12/2023
    Local
    Cuiaba/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Essas informações também servem para multimídia yares 19/20 modelo pv602?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade