x
Convex Datacenter
Página 59 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 742
  • #697
    Usuário
    Entrada
    27/06/2020
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cartão sd Toyota Hilux




    Comprei uma Hilux 2015, mas no sistema Multimídia veio faltando esse cartão sd que sem ele não consigo usar o GPS e outras funções do equipamento. Aqui na minha cidade não encontro, e tbm não tem lugar próximo para vender.
    Alguém sabe onde posso comprar, ou até mesmo alguém tem para vender?
    Valeu!!

  • #698
    Usuário
    Entrada
    18/07/2020
    Local
    Buritis/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá estou com a mensagem " Não foi possível ler os dados do SD de mapas" Preciso do cartão alguém poderia entrar em contato comigo. (38) 9 9922 1310

  • #699
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Samuel Moura Gomes Ver Post
    Da pra você me explicar como fez?
    Estou com uma câmera original 4 pinos,e a central Multimídia original,e não estou conseguindo colocar a câmera pra funcionar!
    Dar uma ajuda aí meu garoto!
    WhatsApp (88)9 9908-7000 Samuel!
    Se puder dar uma força,vai ajudar muito.
    Samuel,

    Todos os esquemas estão aqui no tópico, e essa questão da câmera já foi discutida há alguma páginas.
    Infelizmente não tenho tempo para tirar dúvidas no WhatsApp, desculpe.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #700
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Elcio Lopes Guimarães Ver Post
    Olá estou com a mensagem " Não foi possível ler os dados do SD de mapas" Preciso do cartão alguém poderia entrar em contato comigo. (38) 9 9922 1310
    Citação Postado originalmente por JoséLsilva Ver Post
    Comprei uma Hilux 2015, mas no sistema Multimídia veio faltando esse cartão sd que sem ele não consigo usar o GPS e outras funções do equipamento. Aqui na minha cidade não encontro, e tbm não tem lugar próximo para vender.
    Alguém sabe onde posso comprar, ou até mesmo alguém tem para vender?
    Valeu!!
    O cartão SD é peça de reposição como qualquer outra, vocês encontram na concessionária Toyota no departamento de peças (não é o de acessórios).
    Caso tenham dificuldade, insista para o atendente procurar no catálogo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #701
    Usuário
    Entrada
    21/08/2020
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    -screenshot_1.png
    Primeiramente desculpa pela foto,pois nao sei se o mesmo é permitido.Possuo uma hilux 2014 e comprei este adaptador pra camera de ré para ser possivel utilizar a camera universal no meu multimida original,que é o mesmo da primeira foto,Porem minha duvida é em relacao aquele fio azul o qual o vendedor me informou que vem solto,sei que uma ponta é ligada ao fio vermelho que vem junto ao rca da lampada de ré,Minha duvida aonde devo estar conectando a outra ponta?no proprio conector C ou ao sinal de re do conector D?Muito obrigado desde já e desculpe por me estender muito...

  • #702
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Cleverson Silva Ver Post
    -screenshot_1.png
    Primeiramente desculpa pela foto,pois nao sei se o mesmo é permitido.Possuo uma hilux 2014 e comprei este adaptador pra camera de ré para ser possivel utilizar a camera universal no meu multimida original,que é o mesmo da primeira foto,Porem minha duvida é em relacao aquele fio azul o qual o vendedor me informou que vem solto,sei que uma ponta é ligada ao fio vermelho que vem junto ao rca da lampada de ré,Minha duvida aonde devo estar conectando a outra ponta?no proprio conector C ou ao sinal de re do conector D?Muito obrigado desde já e desculpe por me estender muito...
    Verifique neste tópico as orientações acerca da câmera de ré, especificadamente para o auto teste que a central faz.
    Esse cabo azul, provavelmente, é a alimentação 6V da câmera original.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #703
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    A Hilux STD 2016/2017/2018 possui quase todos os chicotes originais, inclusive os do comando de som no volante, porém a fita do airbag não tem o número correto de vias, no lugar onde teria os pinos não há nada, só o soquete, por isso você precisa trocar a fita do airbag para funcionar os comandos de som. A partir de 2019/2020 a fita do airbag possui todas as vias, então basta trocara central pé de boi que vem nela por uma central multimídia da Hilux srv; OBS: A hilux STD já vem de fábrica com quase TODOS OS CHICOTES, inclusive do farol de milha.
    4X4 Brasil

  • #704
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por urubatã Ver Post
    VITORAH! Boa tarde!
    Estou fazendo o mesmo com minha hilux, comprei os controles de volante e a cinta do air bag para comandos no volante, minha central é a original, agora vem minha dúvida : como faço para conectar até o radio os comandos do volante? OU tem algum bloco de junção no painel ?
    Provavelmente sua dúvida já tenha sido solucionada mas para outros leitores do fórum que passarão pela mesma situação eu informo que o carro já vem com o plugue e respectivo chicote que vai da entrada do airbag até a central multimídia, porém ela só irá funcionar os comandos de som depois que trocar a cinta do airbag por uma completa, que tenha passagem para comando de som do volante. A cinta original da hilux std vem sem os pinos para a passagem de comando de som. Você pode comprar uma original usada da hilux srv/srx no mercado livre ou uma nova "paralela". A paralela dura pouco mais de 6 meses, depende do uso.

  • #705
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Gostaria de saber se tem alguma central multimidia a venda que sirva em SW4 2007? tenho interesse. muito obrigado.
    zap 35 998647353
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###




  • #706
    Usuário
    Entrada
    24/12/2020
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tentei fazer uma copia antes e não consegui, o cartão SD não chega nem a ser identificado e olha que tentei em PC com Windows, outro com Linux e por ultimo em um Mac e nada!!!

    Faz tempo que comprou sua Hilux? Eu comprei em outubro e me deram o cartão em cortesia depois que reclamei do preço.
    xará boa noite, voce conseguiu atualizar os mapas destas CM? No caso eu preciso saber os dados da nova CM da SW4 2020/21;

    Caso voce ainda nao tenha conseguido, vai uma dica: As CM Pioneer elas codificam o SD interno de mapas geralmente. Digo isto que ja tive 2 cm e todo operacional dela (apps e dados) sao android., porem se voce ratirar diretamente da Central Multimedia não se le de forma alguma em nenhum sistema operacional. Tem que inserir umas "keys" (sao arquivos dentro de um pendrive, que quando inseridos, fazer uma linha de comando. As keys automaticas, geralmente sao 3, N_key Copy, Charge e Restore. A que fazia destravar a SD era a Charge mode key, ai apos isto, poderia tirar o sd e ler em sistema linux em um pc, editando.

    Caso tenha conseguido atualizaçao sem pagar, por favor, me informa.

  • #707
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    21
    Agradecimento: 1

    Instalando uma Câmera de ré da marca Toyota adaptada na Hilux

    Para quem deseja instalar uma câmera original do toyota corolla, do prius e de outros veículos da marca toyota numa hilux 2014/2015 e 2016/2019, segue um tutorial com fotos de tudo que já foi dito aqui pelo Thiago. A central multimídia da Hilux e do corolla são as mesmas, embora possam parecer diferentes se olhar de frente, mas o hardware é o mesmo. Vou enviar uma sequência de fotos que ilustram o diagrama da conexão. Em breve farei um vídeo e postarei no youtube. Por serem as mesmas centrais multimídia (hilux e corolla), o procedimento vale para esses dois veículos. No meu caso instalei uma câmera do Corolla 2015 na Hilux std 2017, no vídeo darei mais detalhes. A câmera usada foi o modelo de 06 pinos do Corolla 2015 que usa apenas 04 fios, restando 02 sem utilização.

    Lembrando que a central multimídia checa na inicialização do sistema se a câmera está conectada para depois liberar a imagem, então conecte primeiro os 04 fios da câmera antes de ligar o veículo para testar se tem imagem.

    Câmera de Corolla você compra muito barato no Mercado Livre, na faixa de R$ 100
    O chicote vc mesmo faz com um ferro de solda e fios. Se comprar com o plugue/chicote fica mais fácil ainda.


    -c001.jpg

    -c002.jpg

    -b001.jpg

    -b002.jpg

    -a004.jpg

    -a003.jpg

    -a001.jpg

    -a002.jpg


    -a005.jpg
    4X4 Brasil

  • #708
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    A própria central multimídia alimenta a câmera com 6V, então não é necessário comprar mais nada, só os plugues e uma câmera Toyota compatível.

    -a003_02.jpg

    -b001_02.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade