x
Convex Datacenter
Página 59 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859
Resultados 697 a 705 de 705
    Usuário
    Entrada
    27/06/2020
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Cartão sd Toyota Hilux

Comprei uma Hilux 2015, mas no sistema Multimídia veio faltando esse cartão sd que sem ele não consigo usar o GPS e outras funções do equipamento. Aqui na minha cidade não encontro, e tbm não tem lugar próximo para vender.
    Alguém sabe onde posso comprar, ou até mesmo alguém tem para vender?
    Valeu!!

Usuário
    Entrada
    18/07/2020
    Local
    Buritis/MG
    Olá estou com a mensagem " Não foi possível ler os dados do SD de mapas" Preciso do cartão alguém poderia entrar em contato comigo. (38) 9 9922 1310

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Samuel Moura Gomes Ver Post
    Da pra você me explicar como fez?
    Estou com uma câmera original 4 pinos,e a central Multimídia original,e não estou conseguindo colocar a câmera pra funcionar!
    Dar uma ajuda aí meu garoto!
    WhatsApp (88)9 9908-7000 Samuel!
    Se puder dar uma força,vai ajudar muito.
    Samuel,

Todos os esquemas estão aqui no tópico, e essa questão da câmera já foi discutida há alguma páginas.
    Infelizmente não tenho tempo para tirar dúvidas no WhatsApp, desculpe.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elcio Lopes Guimarães Ver Post
    Olá estou com a mensagem " Não foi possível ler os dados do SD de mapas" Preciso do cartão alguém poderia entrar em contato comigo. (38) 9 9922 1310
    Citação Postado originalmente por JoséLsilva Ver Post
    Comprei uma Hilux 2015, mas no sistema Multimídia veio faltando esse cartão sd que sem ele não consigo usar o GPS e outras funções do equipamento. Aqui na minha cidade não encontro, e tbm não tem lugar próximo para vender.
    Alguém sabe onde posso comprar, ou até mesmo alguém tem para vender?
    Valeu!!
    O cartão SD é peça de reposição como qualquer outra, vocês encontram na concessionária Toyota no departamento de peças (não é o de acessórios).
    Caso tenham dificuldade, insista para o atendente procurar no catálogo.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/08/2020
    Local
    Ananindeua/PA
    -screenshot_1.png
    Primeiramente desculpa pela foto,pois nao sei se o mesmo é permitido.Possuo uma hilux 2014 e comprei este adaptador pra camera de ré para ser possivel utilizar a camera universal no meu multimida original,que é o mesmo da primeira foto,Porem minha duvida é em relacao aquele fio azul o qual o vendedor me informou que vem solto,sei que uma ponta é ligada ao fio vermelho que vem junto ao rca da lampada de ré,Minha duvida aonde devo estar conectando a outra ponta?no proprio conector C ou ao sinal de re do conector D?Muito obrigado desde já e desculpe por me estender muito...

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cleverson Silva Ver Post
    -screenshot_1.png
    Primeiramente desculpa pela foto,pois nao sei se o mesmo é permitido.Possuo uma hilux 2014 e comprei este adaptador pra camera de ré para ser possivel utilizar a camera universal no meu multimida original,que é o mesmo da primeira foto,Porem minha duvida é em relacao aquele fio azul o qual o vendedor me informou que vem solto,sei que uma ponta é ligada ao fio vermelho que vem junto ao rca da lampada de ré,Minha duvida aonde devo estar conectando a outra ponta?no proprio conector C ou ao sinal de re do conector D?Muito obrigado desde já e desculpe por me estender muito...
    Verifique neste tópico as orientações acerca da câmera de ré, especificadamente para o auto teste que a central faz.
    Esse cabo azul, provavelmente, é a alimentação 6V da câmera original.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Agradecimento: 1
    A Hilux STD 2016/2017/2018 possui quase todos os chicotes originais, inclusive os do comando de som no volante, porém a fita do airbag não tem o número correto de vias, no lugar onde teria os pinos não há nada, só o soquete, por isso você precisa trocar a fita do airbag para funcionar os comandos de som. A partir de 2019/2020 a fita do airbag possui todas as vias, então basta trocara central pé de boi que vem nela por uma central multimídia da Hilux srv; OBS: A hilux STD já vem de fábrica com quase TODOS OS CHICOTES, inclusive do farol de milha.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por urubatã Ver Post
    VITORAH! Boa tarde!
    Estou fazendo o mesmo com minha hilux, comprei os controles de volante e a cinta do air bag para comandos no volante, minha central é a original, agora vem minha dúvida : como faço para conectar até o radio os comandos do volante? OU tem algum bloco de junção no painel ?
    Provavelmente sua dúvida já tenha sido solucionada mas para outros leitores do fórum que passarão pela mesma situação eu informo que o carro já vem com o plugue e respectivo chicote que vai da entrada do airbag até a central multimídia, porém ela só irá funcionar os comandos de som depois que trocar a cinta do airbag por uma completa, que tenha passagem para comando de som do volante. A cinta original da hilux std vem sem os pinos para a passagem de comando de som. Você pode comprar uma original usada da hilux srv/srx no mercado livre ou uma nova "paralela". A paralela dura pouco mais de 6 meses, depende do uso.

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Bom dia,
    Gostaria de saber se tem alguma central multimidia a venda que sirva em SW4 2007? tenho interesse. muito obrigado.
    zap 35 998647353
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Central Multimídia Hilux
    Por Marv 377 no fórum Toyota
    Respostas: 11
    Última resposta: 02/01/2017, 15:33
  2. Respostas: 3
    Última resposta: 02/06/2014, 14:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem