x
Convex Datacenter
Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 742
  • #673
    Usuário
    Entrada
    19/06/2010
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    ola gostaria de saber se alguem ja usou o espelhamento de smartphone da faaftech desses com wi-fi ? estou querendo colocar em uma hilux 2019 sr

  • #674
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    THIAGO PEREIRA - VOCE PODE ME AJUDAR NESTA CONECCAO ? UM DESENHO ? ALGO QUE EU POSSA VER ? WHATSAPP CASO VOCE POSSO ME ENVIAR ALGO POSSO TE ENVIAR MEU WHATSAPP ?

    ---->>>> Habilitando entrada de vídeo

    Outra função oculta é a entrada de vídeo (A/V).

    Com esta função é possível instalar TV Digital, DVD, câmera frontal, conectar o vídeo do celular ou qualquer outra coisa que a imaginação permitir.

    Para ativa-la é preciso de um conector RCA fêmea e cabos.

    No conector D no terminal 13 (seta vermelha) deverá ser inserido um cabo (ou para garantir a conexão e qualidade o conector correto) que será ligado no pino central do conector RCA, esse será o cabo que mandará o sinal de vídeo para a central, a parte externa do RCA poderá ser aterrado ou conectada no terminal 14 do conector D.

    É necessário também que se aterre o cabo verde (terminal 25) para que seja habilitada a entrada A/V no menu.
    Caso deseje também áudio utilize a entrada P2 do painel, ou então com um par de cabos RCA conecte nos cabos 28, 27 e 26 do terminal D, sendo o terminal 26 o canal de áudio direito, 27 o terra de ambos os canais e o 28 o canal de áudio esquerdo.

  • #675
    Desativado
    Entrada
    15/06/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pelo amor de deus.... Como faço para sair deste fórum... Não quero mais participar deste fórum, não tenho mais nenhum interesse em 4x4...... Moderadores, donos do fórum, apaguem meu cadastro!!!!!!!!!!!!!!

  • #676
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Thiago Pereira;2140943]Outra função oculta é a entrada de vídeo (A/V).

    No conector D no terminal 13 (seta vermelha) deverá ser inserido um cabo (ou para garantir a conexão e qualidade o conector correto) que será ligado no pino central do conector RCA, "" esse será o cabo que mandará o sinal de vídeo para a central...""

    Bom Dia Senhor TIAGO PEREIRA.
    "" ONDE FICA ESTA CENTRAL ? ""
    Estou na Duvida onde vou conectar o RCA na Central ?

    Obrigado..🙏🙏🙏

  • #677
    Usuário
    Entrada
    10/01/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Tive um problema com a multimídia do.meu corolla 2019 ( igual à da Hilux) e gostaria de alguma ajuda. Eu tinha uma interface para liberação de vídeo e o carro foi roubado. O ladrão retirou o módulo ( caixinha preta) da interface e deixou o chicote. Eu retirei o chicote da interface e retornei à ligação original. Contudo, ainda aparece a msg de pulso de velocidade desconectado. Na tomada do chicote original não tem nenhuma alteração como fios cortados ou pinos quebrados. Alguém tem alguma ideia de como retornar à condição original? O cara pode ter feito mais alguma coisa?

  • #678
    Usuário
    Entrada
    10/01/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Andei com o carro e voltou ao normal. Parado não normaliza. Obrigado

  • #679
    Usuário
    Entrada
    23/01/2020
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Muito bom Thiago, vou fazer alguns comparativos com o multímetro na central do corolla 2019 mod. Nvf-9068zt da Pioneer. Preciso instalar um amplificador com conversor RCA e talvez a cam dianteira com uma chave HHH.
    Já tenho um norte. Valeu

  • #680
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por munhozneto Ver Post
    ola gostaria de saber se alguem ja usou o espelhamento de smartphone da faaftech desses com wi-fi ? estou querendo colocar em uma hilux 2019 sr
    Prezado, boa noite!

    Comprei um Corolla Xei 2019 no início do ano e comprei esse módulo no ML e eu mesmo fiz a instalação, foi muito fácil, mas tive que instalar primeiro o módulo de desbloqueio.
    O módulo de desbloqueio possui o chicote para plugar o módulo de espelhamento e dois fios (força e terra) que fazem a alimentação de força desse módulo.
    Mas, tudo é plug and play, não corta nenhum fio, foi muito fácil de instalar.
    A única exigência é que a central possua A/V.
    Conseguir espelhar Android (MI A2) e um Iphone 7 plus com IOS 13, tudo funciona perfeitamente.
    Abraços,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

  • #681
    Usuário
    Entrada
    25/03/2020
    Local
    Ilhéus/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados, Boa noite,

    vocês tem alguma indicação de um kit multimídia que funcione bem em Hilux 08-08 4x4?

  • #682
    Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, creio que devo ter no meu estoque, novas a pronta entrega . 41 9 9636-9238.
    Att Everson

  • #683
    Usuário
    Entrada
    08/04/2020
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    VITORAH! Boa tarde!
    Estou fazendo o mesmo com minha hilux, comprei os controles de volante e a cinta do air bag para comandos no volante, minha central é a original, agora vem minha dúvida : como faço para conectar até o radio os comandos do volante? OU tem algum bloco de junção no painel ?

  • #684
    Usuário
    Entrada
    22/04/2020
    Local
    Paracuru/CE
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qualidade de sinais de radio AM e FM.

    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É possível desligar a tela em qualquer momento para isso pressione e segure a tecla "Map" até a tela se apagar, para religa-la toque na tela ou aperte qualquer botão.

    Para ajustar a imagem da tela pressione e segure a tecla "Menu" até serem exibidas as opções, lembrando que as configurações são diferente de quando a lanterna está ligada.

    Para acessar o menu de serviço aperte e segure a tecla "Menu" até ser exibido o menu de ajuste da tela, a seguir pressione os pontos vermelhos da tela indicados na imagem abaixo nessa ordem: Superior => Inferior => Superior => Inferior => Superior => Inferior.

    Anexo 464375

    Se efetuar o procedimento correto será exibida a tela abaixo:

    Anexo 464376

    Nesse função é possível verificar sensores, erros e alterar algumas configurações.
    Cuidado para não alterar algo e ter problemas.

    No item abaixo por exemplo é possível verificar o pulso do sensor de velocidade, tensão da bateria, se há sinal da iluminação, ré e freio de estacionamento.

    Anexo 464379

    Na pagina 2 exibe a qualidade do sinal GPS e a quantidade de satélites, alem das conexões bluetooth.

    Anexo 464378

    Para sair desligue a ignição ou pressione a tecla Menu até que a central se desligue.
    O colega poderia enriquecer um pouco mais? Vendo que vc tem domínio das centrais multimídias Toyota, pq nós temos um sinal de AM e FM, tão fraco, principalmente se comparamos ao Corolla 2019? Saio da capital cearense com destino ao interior, com menos de trinta km a jovem pan por exemplo já sai do ar, com o meu Corolla chego em casa ouvindo normalmente.

    Desde já agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade