x
Convex Datacenter
Página 57 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657
Resultados 673 a 680 de 680
    Usuário
    Entrada
    19/06/2010
    Agradecimentos: 0

ola gostaria de saber se alguem ja usou o espelhamento de smartphone da faaftech desses com wi-fi ? estou querendo colocar em uma hilux 2019 sr

Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    THIAGO PEREIRA - VOCE PODE ME AJUDAR NESTA CONECCAO ? UM DESENHO ? ALGO QUE EU POSSA VER ? WHATSAPP CASO VOCE POSSO ME ENVIAR ALGO POSSO TE ENVIAR MEU WHATSAPP ?

---->>>> Habilitando entrada de vídeo

Outra função oculta é a entrada de vídeo (A/V).

Com esta função é possível instalar TV Digital, DVD, câmera frontal, conectar o vídeo do celular ou qualquer outra coisa que a imaginação permitir.

Para ativa-la é preciso de um conector RCA fêmea e cabos.

No conector D no terminal 13 (seta vermelha) deverá ser inserido um cabo (ou para garantir a conexão e qualidade o conector correto) que será ligado no pino central do conector RCA, esse será o cabo que mandará o sinal de vídeo para a central, a parte externa do RCA poderá ser aterrado ou conectada no terminal 14 do conector D.

É necessário também que se aterre o cabo verde (terminal 25) para que seja habilitada a entrada A/V no menu.
    Caso deseje também áudio utilize a entrada P2 do painel, ou então com um par de cabos RCA conecte nos cabos 28, 27 e 26 do terminal D, sendo o terminal 26 o canal de áudio direito, 27 o terra de ambos os canais e o 28 o canal de áudio esquerdo.

Usuário Avatar de trairi
    Entrada
    15/06/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pelo amor de deus.... Como faço para sair deste fórum... Não quero mais participar deste fórum, não tenho mais nenhum interesse em 4x4...... Moderadores, donos do fórum, apaguem meu cadastro!!!!!!!!!!!!!!
    SW4 2011 3.0 Diesel SRV Aut.

Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=Thiago Pereira;2140943]Outra função oculta é a entrada de vídeo (A/V).

No conector D no terminal 13 (seta vermelha) deverá ser inserido um cabo (ou para garantir a conexão e qualidade o conector correto) que será ligado no pino central do conector RCA, "" esse será o cabo que mandará o sinal de vídeo para a central...""

Bom Dia Senhor TIAGO PEREIRA.
    "" ONDE FICA ESTA CENTRAL ? ""
    Estou na Duvida onde vou conectar o RCA na Central ?

Obrigado..🙏🙏🙏

Usuário
    Entrada
    10/01/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Boa tarde. Tive um problema com a multimídia do.meu corolla 2019 ( igual à da Hilux) e gostaria de alguma ajuda. Eu tinha uma interface para liberação de vídeo e o carro foi roubado. O ladrão retirou o módulo ( caixinha preta) da interface e deixou o chicote. Eu retirei o chicote da interface e retornei à ligação original. Contudo, ainda aparece a msg de pulso de velocidade desconectado. Na tomada do chicote original não tem nenhuma alteração como fios cortados ou pinos quebrados. Alguém tem alguma ideia de como retornar à condição original? O cara pode ter feito mais alguma coisa?

Usuário
    Entrada
    10/01/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Andei com o carro e voltou ao normal. Parado não normaliza. Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/01/2020
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Muito bom Thiago, vou fazer alguns comparativos com o multímetro na central do corolla 2019 mod. Nvf-9068zt da Pioneer. Preciso instalar um amplificador com conversor RCA e talvez a cam dianteira com uma chave HHH.
    Já tenho um norte. Valeu

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por munhozneto Ver Post
    ola gostaria de saber se alguem ja usou o espelhamento de smartphone da faaftech desses com wi-fi ? estou querendo colocar em uma hilux 2019 sr
    Prezado, boa noite!

Comprei um Corolla Xei 2019 no início do ano e comprei esse módulo no ML e eu mesmo fiz a instalação, foi muito fácil, mas tive que instalar primeiro o módulo de desbloqueio.
    O módulo de desbloqueio possui o chicote para plugar o módulo de espelhamento e dois fios (força e terra) que fazem a alimentação de força desse módulo.
    Mas, tudo é plug and play, não corta nenhum fio, foi muito fácil de instalar.
    A única exigência é que a central possua A/V.
    Conseguir espelhar Android (MI A2) e um Iphone 7 plus com IOS 13, tudo funciona perfeitamente.
    Abraços,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Central Multimídia Hilux
    Por Marv 377 no fórum Toyota
    Respostas: 11
    Última resposta: 02/01/2017, 15:33
  2. Respostas: 3
    Última resposta: 02/06/2014, 14:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem