x
Convex Datacenter
Página 56 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 742
  • #661
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vitorah Ver Post
    Boa noite, alguém sabe se esta fiação que sai da cinta do airbag está incluído o controle do volante da multimídia? A minha Hilux não tem controle no volante e estou tentando instalar. Será que precisarei de outro chicote além da nova cinta?Anexo 564888

    Pessoal atualizando a instalacao do controle do volante da multimídia, consegui! A fiação da Hilux std contempla os controles da multimidia. Troquei a cinta do airbag por uma com entrada pro controle do volante e troquei tb o acabamento com os controles. O único problema foi na hora de configurar os botões na minha cm que apareceu uma msg que está na foto abaixo. Consigo configurar alguns botões mas não todos. Alguém sabe o que essa msg significa?

    -img_0067.jpg
    Hilux STD 2013 - BF 265 70 16

  • #662
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Acabo de entrar para o mundo Toyota, depois de 6 anos com minha S10. Fiz o pedido de uma Hilux SR 2019 que ainda demora uns 15 dias para chegar (produtor rural).
    Gostaria de saber se alguém sabe como espelhar android na tela da central multimídia desta veículo, que alias é uma central bem ruinzinha, não???
    Grato por qualquer ajuda!!!

  • #663
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Maranguape/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo M@ch@do Ver Post
    Tirei o radio original e fotografei o conector parece que o vermelho (pino 8), branco (pino 7) e preto (pino 6) são do comando do volante, mas não identifiquei a função do roxo (pino 3).

    Olá Tiago e demais participantes do grupo
    Vocês são excelentes!

    Como conectar esse fio roxo (sensor de velocidade) se minha multimídia não recebe/emite esse sinal?

    Tenho um corolla 2009 aut. Deixei esse fio desconectado e interferiu na direção elétrica e no câmbio.

    Abraços

  • #664
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Maranguape/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Penso que você deve apenas selecionar a resistência de 2000ohms e, então, gravar os comandos.

    Veja neste vídeo:


    Espero que ajude,

  • #665
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Maranguape/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitorah Ver Post
    Pessoal atualizando a instalacao do controle do volante da multimídia, consegui! A fiação da Hilux std contempla os controles da multimidia. Troquei a cinta do airbag por uma com entrada pro controle do volante e troquei tb o acabamento com os controles. O único problema foi na hora de configurar os botões na minha cm que apareceu uma msg que está na foto abaixo. Consigo configurar alguns botões mas não todos. Alguém sabe o que essa msg significa?

    -img_0067.jpg

    Olá,
    Penso que você deve apenas selecionar a resistência de 200ohms e, então, gravar os comandos.

    Veja neste vídeo:
    https: //youtu.be/OVZkntahTfo

    Espero que ajude,

  • #666
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RennanLuz Ver Post
    Olá,
    Penso que você deve apenas selecionar a resistência de 200ohms e, então, gravar os comandos.

    Veja neste vídeo:
    https: //youtu.be/OVZkntahTfo

    Espero que ajude,
    Olá RennanLuz, eu tinha visto este vídeo também tentando achar a solução para o meu problema, mas já alterei a resistência para todas as opções a permanece dando erro. Talvez seja uma incompatibilidade do controle com o modelo do meu carro, já que não era originalmente instalado.
    Hilux STD 2013 - BF 265 70 16

  • #667
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Alguem já tentou o espelhamento genérico para centrais (diz que funciona para qualquer uma). A minha é uma Hilux SR 2019 e não espelha android... Alguém já tentou usar este????:

    Espelhamento para quase todas as Centrais Multimidia de Graca - Reiaudio

  • #668
    Usuário
    Entrada
    06/06/2019
    Local
    CAPANEMA/PA
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia eu comprei um aparelho idêntico a esse q vc está explicando e coloquei em uma sw4 2015 mas não consigo instalar uma câmera ré de de forma alguma
    Eu já tentei colocar no fio da re +12v e nada alguém pode me ajudar

    Obs a sw4 q eu instalei nao tinha câmera eu estou colocando uma câmera normal desde já obrigado

  • #669
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por kodanibruno1901 Ver Post
    Bom dia eu comprei um aparelho idêntico a esse q vc está explicando e coloquei em uma sw4 2015 mas não consigo instalar uma câmera ré de de forma alguma
    Eu já tentei colocar no fio da re +12v e nada alguém pode me ajudar

    Obs a sw4 q eu instalei nao tinha câmera eu estou colocando uma câmera normal desde já obrigado
    Esse problema é comum, trata-se do auto teste e que a câmera original funciona com 6v.

    Procure nas páginas anteriores que tem a solução dispersa em algunas postagens.

  • #670
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Bom dia a todos. Alguem já tentou o espelhamento genérico para centrais (diz que funciona para qualquer uma). A minha é uma Hilux SR 2019 e não espelha android... Alguém já tentou usar este????:

    Espelhamento para quase todas as Centrais Multimidia de Graca - Reiaudio
    O site diz que normalmente não funciona em centrais originais.
    Tem que ter alguém corajoso para testar, pq tem chance de danificar o software original.

  • #671
    Usuário Avatar de Clederson Germiniani
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Porto Velho/RO/RO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Saberia me informar qual desses fios e que são do controle do som? As cores deles? Preciso fazer o chicote mas só Tenho o conector igual esse da foto mas n tenho o que chega no aparelho mas sabendo quais os fios fica mais facil

  • #672
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Clederson Germiniani Ver Post
    Saberia me informar qual desses fios e que são do controle do som? As cores deles? Preciso fazer o chicote mas só Tenho o conector igual esse da foto mas n tenho o que chega no aparelho mas sabendo quais os fios fica mais facil
    Os esquemas estão indicados no início do tópico. As cores você consegue ter uma ideia comparando com as fotos dos conectores.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade