x
Convex Datacenter
Página 54 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 444454647484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 742
  • #637
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Que não tem atualização, e a Toyota informou que não sabe quando vai ser a próxima.
    Obs, a ultima atualização foi em 2015

    Abraço
    Lamentável, mas hoje mapas nativos da central estão sendo desnecessários.
    A melhor função é o espelhamento de tela, Apple Car Play ou Android Auto.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #638
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    natal/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode informar qual o "macete" pra central da SW4 2013, quando desligada, ficar só aparecendo aquela imagem de fundo preto com o símbolo da toyota????
    Jáei que quando se aperta e segura a tecla MAPS por 3 segundos tudo se apaga mas essa é uma opção chata. Noutro sentido, quando se desliga a central, ou a tela do mapa fica aparecendo ou a tela de menu do audio (que incomoda muito).

  • #639
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcelosalinas Ver Post
    Alguém pode informar qual o "macete" pra central da SW4 2013, quando desligada, ficar só aparecendo aquela imagem de fundo preto com o símbolo da toyota????
    Jáei que quando se aperta e segura a tecla MAPS por 3 segundos tudo se apaga mas essa é uma opção chata. Noutro sentido, quando se desliga a central, ou a tela do mapa fica aparecendo ou a tela de menu do audio (que incomoda muito).
    Não existe essa opção, até onde sabemos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #640
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos, boa tarde!

    Finalmente entrei no mundo Toyota. Depois de muito pesquisar e contando sempre com as valiosas contribuições de vocês (cheguei até a abrir um tópico sobre qual viatura comprar) me decidi pela hilux.

    Comprei, depois de muito escolher, uma 2011 SRV (completa) e, o mais importante para mim: MANUAL!!!!!!

    Apesar de ter encontrado algumas 2015 com câmbio manual, eram quase todas STD ou, no máximo, uma SR e, mesmo assim, um pouco judiadas.

    Como a esposa e eu gostamos muito de viajar o carro foi comprado quase que exclusivamente para isso.

    Optei pela 2011 pela possibilidade da não obrigatoriedade de uso do diesel S10 (embora a oferta dele hoje não seja problema mesmo em lugares ermos da América do Sul) teremos, em tese (assim espero), menos problemas com qualidade do diesel.

    O carro está muito conservado (107 mil km) com todas as revisões carimbadas (e confirmadas) na concessionária Toyota.

    O único inconveniente é o som (original) espartano. Como disse, compramos o carro para viajarmos e, parte de nossa diversão na estrada, está na possibilidade de ouvirmos nossas playlists.

    Mas, como sabem, o som não tem USB, entrada para cartão ou entrada auxiliar!

    Meu receio é colocar um som "genérico" e perder a possibilidade de controles no volante.

    A unidade central multimídia assunto desse tópico seria compatível com o volante / console da hilux 2011?

    Vi alguns usuários comentando de pequenas caixas de som (com bluetooth) alimentadas por USB que seriam apenas colocadas sobre o console (ou entre os bancos, por exemplo) com excelente qualidade de áudio.

    Temos ainda aqueles transmissores FM, porém me parece que carecem de maior qualidade de áudio.

    Enfim, estou aberto a quaisquer sugestões.

    Abraço.


  • #641
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos, boa tarde!

    Finalmente entrei no mundo Toyota. Depois de muito pesquisar e contando sempre com as valiosas contribuições de vocês (cheguei até a abrir um tópico sobre qual viatura comprar) me decidi pela hilux.

    Comprei, depois de muito escolher, uma 2011 SRV (completa) e, o mais importante para mim: MANUAL!!!!!!

    Apesar de ter encontrado algumas 2015 com câmbio manual, eram quase todas STD ou, no máximo, uma SR e, mesmo assim, um pouco judiadas.

    Como a esposa e eu gostamos muito de viajar o carro foi comprado quase que exclusivamente para isso.

    Optei pela 2011 pela possibilidade da não obrigatoriedade de uso do diesel S10 (embora a oferta dele hoje não seja problema mesmo em lugares ermos da América do Sul) teremos, em tese (assim espero), menos problemas com qualidade do diesel.

    O carro está muito conservado (107 mil km) com todas as revisões carimbadas (e confirmadas) na concessionária Toyota.

    O único inconveniente é o som (original) espartano. Como disse, compramos o carro para viajarmos e, parte de nossa diversão na estrada, está na possibilidade de ouvirmos nossas playlists.

    Mas, como sabem, o som não tem USB, entrada para cartão ou entrada auxiliar!

    Meu receio é colocar um som "genérico" e perder a possibilidade de controles no volante.

    A unidade central multimídia assunto desse tópico seria compatível com o volante / console da hilux 2011?

    Vi alguns usuários comentando de pequenas caixas de som (com bluetooth) alimentadas por USB que seriam apenas colocadas sobre o console (ou entre os bancos, por exemplo) com excelente qualidade de áudio.

    Temos ainda aqueles transmissores FM, porém me parece que carecem de maior qualidade de áudio.

    Enfim, estou aberto a quaisquer sugestões.

    Abraço.
    Na minha opinião, não invista seu dinheiro na central original.
    Coloque uma de marca boa e terá um custo-benefício muito maior.
    No mercado existem varias interfaces que fazem a compatibilidade dos controles no volante.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #642
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Thiago,

    Obrigado pelo retorno.

    Minha preocupação era perder as funções do volante, mas se consigo mante-las com uma central melhor vou pesquisar sobre essa opção.

    Vou em uma casa de acessórios e ver se consigo alguma marca / modelo de central multimídia com essa característica.

    Abraços.


  • #643
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    natal/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Minha central (SW4 2013) de repente ficou com a recepção do sinal de FM péssimo. Só funciona bem dentro da cidade (perto das antenas de FM). Se sair do perímetro da cidade por mais de 10 km fica uma chiadeira horrorosa. Alguém já passou por isso e sabe como posso resolver?????

  • #644
    Usuário
    Entrada
    14/12/2018
    Local
    Itapeva/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém do grupo saberia me informar porque o meu GPS perde a localização?Ajusto para posição correta e logo depois ele está totalmente longe da posição.

  • #645
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcelosalinas Ver Post
    Minha central (SW4 2013) de repente ficou com a recepção do sinal de FM péssimo. Só funciona bem dentro da cidade (perto das antenas de FM). Se sair do perímetro da cidade por mais de 10 km fica uma chiadeira horrorosa. Alguém já passou por isso e sabe como posso resolver?????
    Verifique a conexão da antena externa.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #646
    Usuário
    Entrada
    15/12/2018
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém saberia informar qual o valor atualizado de um CD-Player DEH-9118ZT novo sem uso?

    Se não me engano era original da SW4 2013 ou 2014.

    Agradeço antecipadamente a ajuda!!!

  • #647
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    natal/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Verifique a conexão da antena externa.
    Procurei essa antena e não encontrei
    Onde fiCA?

  • #648
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcelosalinas Ver Post
    Procurei essa antena e não encontrei
    Onde fiCA?
    Na parte traseira da central.
    Tem que desmontar conforme instruções do inicio do tópico e verificar o cabo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade