x
Convex Datacenter
Página 48 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 742
  • #565
    Usuário
    Entrada
    28/02/2018
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Entao.. estava justamente com essa dúvida.. tinha até mantido contato com um vendedor pelo ML.. a central recebia até sinal de internet via wifii para acessar waze, netflix e afins... mas fiquei com medo da compatibilidade (de acontecer justamente o que aconteceu com essa original que comprei)... e o vendedor foi meio grosseiro.. aí desisti e comprei essa original.. q acabou dando errado.. ainda bem que há solução!
    Aguardo as suas preciosas dicas
    Um abraco

  • #566
    Usuário
    Entrada
    07/03/2018
    Local
    divinopolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gelabert Ver Post
    Olá Thiago,

    Consegui ligar o microfone original, se alguém precisar segue a ligação:

    Fio Vermelho = 4. MACC: Energia para microfone
    Fio amarelo =
    6. SNS: Detecção do microfone
    Fio branco =
    5. MIN+: Entrada do microfone
    Fio preto =
    19. MIN-: Entrada do microfone

    Agora está tudo funcionando, GPS, TV, Viva voz, etc...

    Muito obrigado pela sua ajuda, sem ela eu não teria conseguido.

    Deus te Abençoe!

    Grande Abraço,

    Alexandre Gelabert
    Amigo Tiago ,sabe se tem como colocar um microfone na central nvf3228zt ,porem o microfone e de uma central pioneer universal , pois nao tenho o microfone original! Desde ja obrigado!

  • #567
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por simpsom Ver Post
    Amigo Tiago ,sabe se tem como colocar um microfone na central nvf3228zt ,porem o microfone e de uma central pioneer universal , pois nao tenho o microfone original! Desde ja obrigado!
    Infelizmente fico devendo essa informação.
    Mas imagino que seja mais complexo do que simplesmente conectar, pois um microfone "comum" possui apenas dois fios que teoricamente conectam-se ao Fio branco = 5. MIN+: Entrada do microfone e ao Fio preto = 19. MIN-: Entrada do microfone já a central tem quatro fio, um para detecção e outro para alimentação.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #568
    Usuário
    Entrada
    07/03/2018
    Local
    divinopolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Infelizmente fico devendo essa informação.
    Mas imagino que seja mais complexo do que simplesmente conectar, pois um microfone "comum" possui apenas dois fios que teoricamente conectam-se ao Fio branco = 5. MIN+: Entrada do microfone e ao Fio preto = 19. MIN-: Entrada do microfone já a central tem quatro fio, um para detecção e outro para alimentação.
    Amigo Thiago , por acaso ,sabe se existe o esquema eletrico ,ou eletronico desse aparelho e do microfone? Desde ja obrigadoo!

  • #569
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por simpsom Ver Post
    Amigo Thiago , por acaso ,sabe se existe o esquema eletrico ,ou eletronico desse aparelho e do microfone? Desde ja obrigadoo!
    O que tenho está aqui, que são as pinagens dos conectores. Nada mais.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #570
    Usuário
    Entrada
    14/11/2015
    Local
    Arroio do Tigre/RS
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Opa, desculpe a demora, aproveitei e fiz um video com a atualização, e montagem da moldura ,também um link para download dos arquivos do cartão, não sei se vai funcionar, mais os arquivos estão na descrição.


  • #571
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Opa, desculpe a demora, aproveitei e fiz um video com a atualização, e montagem da moldura ,também um link para download dos arquivos do cartão, não sei se vai funcionar, mais os arquivos estão na descrição.

    Bom vídeo.

    Quanto ao motor ligado, é apenas uma precaução para não acabar a bateria, pois se isso acontecer durante a atualização pode corromper os arquivos da central e ela parar de funcionar.

    Os arquivos que sobram no cartão, infelizmente, se tornam inúteis. Já fiz o teste e quando insere em uma outra central ela executa todo o procedimento, mas a base de dados não atualiza.
    Isso foi intencional para ninguém revender o cartão, mas obviamente é possível quebrar, bastar ter conhecimento técnico para isso, outra opção é clonar o SD antes do primeiro uso (existem equipamentos para isso), mas é inviável devido a baixa demanda.

    Sobre a câmera, não entendi exatamente qual é o problema que está enfrentando.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #572
    Usuário
    Entrada
    14/11/2015
    Local
    Arroio do Tigre/RS
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Tiago não consigo fazer a central reconhecer a camera, talvez a própria tenha defeito pois é de um desmanche. Teria como usar camera normal para teste, quais os fios são necessários?

    Abraço!

  • #573
    Usuário
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal, alguém já instalou a central pioneer AVIC F80TV nas hilux 2015?
    A central original da minha hilux tá com um pau na tela e pretendo troca-la por uma de after market tipo essa pioneer que citei acima.
    Porem pesquisei na internet e não achei nenhuma imagem para ver como fica no painel.
    Abração.

  • #574
    Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    A pinagem que o Thiago postou lá no início do post me ajudou bastante, e olha quem meu carro é um Corolla...Não vejo nada de dificuldade pra instalar a câmera original, aquele esquema é muito fácil.

  • #575
    Usuário
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi, alguém tem instalado na Hilux 2016 em diante a multimidia Winc (ou Aikon) S160?

  • #576
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlos Lucio Ver Post
    Oi, alguém tem instalado na Hilux 2016 em diante a multimidia Winc (ou Aikon) S160?
    Eu nao tenho, mas aindei olhando algumas alternativas e agora tem tbm uma multimidia da M1 para Hilux que é mais avançada tecnicamente que a S160. No Mercado Livre tem varios anuncios. Inclusive já tem tbm a S170.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade