x
Convex Datacenter
Página 32 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 742
  • #373
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Carlos/SC
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    É um Corolla 2013, não tirei foto dele instalado...Fiz tudo conforme o manual...


    Anexo 534353Anexo 534354Anexo 534355Anexo 534356

    Instalei o fio azul no pós chave verde na caixa de fusíveis, me orientaram a puxar de outro pós chave pq esse que instalei deve ser o que vai para o rádio.

    Ele tem DRL e neblina....gostei mt do produto é só essa interferência que está complicando...
    aonde vc comprou esse kit??

  • #374
    Usuário
    Entrada
    05/06/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    67
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cdfranco Ver Post
    Boa noite Thiago,
    Estou precisando de um help!!!.. troquei o radio original do meu corolla GLI 2012 por uma central exatamente igual a esta, porém o que muda é a moldura por ser um corolla e os conectores os únicos iguais são os conectores A e B os conectores do comando do volante não serve e a antena do rádio também não. Bom enfim a antena resolvi consegui comprar um chicote adaptador e instalei uma antena para o gps ..mas não estou conseguindo fazer funcionar uma camera de ré genérica nesta central. Fiz todas as conexões baseado nas pinagem descrito por vc..No conector "C" aterrei o pino 6 e conectei um terminal RCA fêmea do pino 8 e 16. Já no conector "D" alimentei com 12v direto o pino 1 jumpeando o fio azul que entra no pino 4 do conector "A" e o pino 2 alimentei com 12v com sinal da ré que vem do chicote da camera.. e aterrei o pino 11 e 18 eu tinha certeza que iria funcionar!!.. porém não funcionou. Vc pode me ajudar a solucionar o mistério por favor.. sem mais grato.
    Olá amigo estou com um problema parecido com o seu, estou tentando instalar o radio do Corolla Altis 2012 num Gli 2011 que não tem USB, Bluetooth e AUX. A pinagem do radio Panasonic do Altis Modelo Nº 86120-02E90 Ref. Nº CQ-JS71G0AZ tem o conector "D" idêntico ao da central que você comprou. Porém, não estou conseguindo arrumar um chicote adaptador para ligar esse conector "D" de 28 pinos no conector de 20 pinos do Gli. O da antena e do USB eu já consegui comprar na Aliexpress. Alguma dica ??? Grato

  • #375

  • #376

  • #377
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Carlos/SC
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pioneer International

    alguem ja testou esse equipamento?

  • #378
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Desenvolvi um sistema identico ao original do corolla XEI 2009 para ser colocado nas Hilux. Voce liga a chave e o farol acende, quando voce desliga a chave o farol continua aceso e ao abrir a porta o farol se apaga, ou tambem ele se apaga em +/- 5 seg apos ser desligada a igniçao. Nesse sistema voce pode apagar o farol, lanternas e farol de milhas quando desejar. O Esquema está no desenho abaixo. Na hilux a alimentaçao das lanternas e a meia luz sao alimentadas por sinal positivo (+) e os farois sao alimentados por sinal negativo (-). Qualquer duvida é só chamarem. Aproveitando o espaço gostaria de sua informaçao. Tenho uma Hilux 2010 com som original e gostaria de saber se é possivel adaptar um cabo USB para entrada de pendrive.
    Legal, a Mitsubishi também tem esse sistema e é bem útil.

    Nos modelos que tem o sensor crepuscular o comando é diferente, o conector é outro, e todos funcionam com sinal negativo.

    Eu já caminhei um pouco no meu sistema, estou agora resolvendo alguns bugs, mas a principio funciona com o interruptor dos faróis em AUTO, assim que o motor aciona e a tensão passa de 13v apenas o farol baixo é acionado, ao escurecer o sensor atua e acende as lanternas, luzes de placa e dimeriza o painel.
    Se já estiver escuro, tudo acende, mas também apenas se o motor estiver funcionando.
    As demais posições do interruptor funcionam como original.

    Sobre o USB, infelizmente não é possível.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #379
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ronaldo M@ch@do Ver Post
    Olá amigo estou com um problema parecido com o seu, estou tentando instalar o radio do Corolla Altis 2012 num Gli 2011 que não tem USB, Bluetooth e AUX. A pinagem do radio Panasonic do Altis Modelo Nº 86120-02E90 Ref. Nº CQ-JS71G0AZ tem o conector "D" idêntico ao da central que você comprou. Porém, não estou conseguindo arrumar um chicote adaptador para ligar esse conector "D" de 28 pinos no conector de 20 pinos do Gli. O da antena e do USB eu já consegui comprar na Aliexpress. Alguma dica ??? Grato
    Desconheço chicote adaptador, você provavelmente vai ter que fazer um.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #380
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se algo mudou relativo ao desbloqueio DVD/TV nas centrais multimídias das Hilux SW4 modelo 2016/17? Continua o mesmo esquema de apertar o botão no volante e ficar sem sinal de GPS em túnel ?
    Alguém instalou telas traseiras? Qual seria o melhor modelo?

  • #381
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Gostaria de saber se algo mudou relativo ao desbloqueio DVD/TV nas centrais multimídias das Hilux SW4 modelo 2016/17? Continua o mesmo esquema de apertar o botão no volante e ficar sem sinal de GPS em túnel ?
    Alguém instalou telas traseiras? Qual seria o melhor modelo?
    Por enquanto não há informações sobre a central da Hilux/SW4 2016/2017.

    O máximo que encontrei foi a etiqueta da central que é vendida nas Filipinas.

    -823237328_4_1000x700.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #382
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui instalou telas de DVD para os bancos de trás? Poderiam anexar fotos? Possuo uma SW4 modelo novo e queria instalar telas para meus filhos. Gostaria de ver as opiniões. Concessionária me ofereceu a seguinte tela: R$ 2000,00
    -unknown.jpg-unknown2.jpg

  • #383
    Usuário
    Entrada
    05/06/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    67
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Desconheço chicote adaptador, você provavelmente vai ter que fazer um.
    Tirei o radio original e fotografei o conector parece que o vermelho (pino 8), branco (pino 7) e preto (pino 6) são do comando do volante, mas não identifiquei a função do roxo (pino 3).


  • #384
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ronaldo M@ch@do Ver Post
    Tirei o radio original e fotografei o conector parece que o vermelho (pino 8), branco (pino 7) e preto (pino 6) são do comando do volante, mas não identifiquei a função do roxo (pino 3).

    Esse radio original tem a função de aumentar o volume quando a velocidade aumenta?
    Se tiver esse cabo pode ser o sinal do sensor de velocidade.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade