x
Convex Datacenter
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 742
  • #253
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Você teria o link do conector do comando no volante da hilux 2013 no aliexpress? Obrigado pela ajuda

  • #254
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Você teria o link do conector do comando no volante da hilux 2013 no aliexpress? Obrigado pela ajuda
    Tenho os part numbers:

    Tyco Elec Manfct Part Numbers

    1565373-4 28 WAY PIN
    1565380-1 28 WAY REC

    1318382-2 16 WAY PIN
    1318386-1 16 WAY REC
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #255
    Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Central Multimídia Pioneer no modelo NFV-9018zt Danificada

    Prezado THIAGO.
    Possuo uma Toyota Hilux SRV 4 X 4 com a central Multimídia / GPS da Pioneer no modelo NFV-9018zt.
    Carregando tubos de curto diâmetro no interior do automóvel, acidentalmente a extremidade de um destes tubos chocou-se com a face do painel da central, ocasionando uma trinca irradiante aparentemente no plástico externo, como apresentado nas fotos a seguir:

    -pic-14042015-007.jpg-pic-14042015-008.jpg-pic-14042015-009.jpg-pic-14042015-010.jpg

    Alguns controles continuam a funcionar ao toque, porém, outros não são conseguidos, desta maneira acredito que houve dano no touchscreen, sendo assim, gostaria de saber se teria alguma informação de local ou eletrônica que poderia realizar esta avaliação, manutenção, substituição da peça danificada, bem como montagem e desmontagem do conjunto.

    Desde já, grato por seu auxílio em informações.
    Atenciosamente.

    Jorge Alexandre C. Geraldo

  • #256
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Jalex Ver Post
    Prezado THIAGO.
    Possuo uma Toyota Hilux SRV 4 X 4 com a central Multimídia / GPS da Pioneer no modelo NFV-9018zt.
    Carregando tubos de curto diâmetro no interior do automóvel, acidentalmente a extremidade de um destes tubos chocou-se com a face do painel da central, ocasionando uma trinca irradiante aparentemente no plástico externo, como apresentado nas fotos a seguir:

    -pic-14042015-007.jpg-pic-14042015-008.jpg-pic-14042015-009.jpg-pic-14042015-010.jpg

    Alguns controles continuam a funcionar ao toque, porém, outros não são conseguidos, desta maneira acredito que houve dano no touchscreen, sendo assim, gostaria de saber se teria alguma informação de local ou eletrônica que poderia realizar esta avaliação, manutenção, substituição da peça danificada, bem como montagem e desmontagem do conjunto.

    Desde já, grato por seu auxílio em informações.
    Atenciosamente.

    Jorge Alexandre C. Geraldo
    Jorge,

    Pela foto foi danificado o vidro que fica entre o LCD e a película do touch screen, o LCD aparenta estar OK.

    Esse sistema (resistivo) é bem antigo e muito barato, trabalha com toques únicos em coordenadas X e Y, diferente dos tablets (capacitivo) que permitem toques simultâneos, porem não sei se a medida da tela é padrão, portanto fácil de encontrar no mercado.
    Se existir a peça e for apenas uma substituição dos itens danificados o serviço é muito simples e acredito que qualquer um que conserte eletrônicos, ou até celulares tenha conhecimento para o serviço.
    Agora se precisar adaptar alguma coisa um pouco mais de experiencia será necessária, mas nada de outro mundo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #257
    Usuário
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tenho uma hilux SR 2.7 flex 2014, o som dela é um preto original toyota igual o da sw4 flex. Queria comprar uma central igual a do inicio do forum NVF 9018 ZT, o formato dela sei que encaixa perfeitamente, e quanto aos conectores alguem sabe me informar se precisa de adaptação? e o cabo usb da central que a pessoa que quer me vender não tem, tem como achar para comprar?

  • #258
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Cjahels Ver Post
    Boa noite, tenho uma hilux SR 2.7 flex 2014, o som dela é um preto original toyota igual o da sw4 flex. Queria comprar uma central igual a do inicio do forum NVF 9018 ZT, o formato dela sei que encaixa perfeitamente, e quanto aos conectores alguem sabe me informar se precisa de adaptação? e o cabo usb da central que a pessoa que quer me vender não tem, tem como achar para comprar?
    Retire o seu radio do painel seguindo o mesmo procedimento da primeira pagina e confira os conectores, não demorará mais do que 15 minutos para fazer isso.

    Quanto ao USB, esse resolve seu problema: http://pt.aliexpress.com/item/USB-Au...512436130.html
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #259
    Usuário
    Entrada
    13/12/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezado Thiago, antes de mais nada, parabéns pelo tópico, conteúdo altamente técnico e rico em detalhes!
    Possuo uma Hilux SR 2015, versão que não possui câmera de ré, entre outros itens. Procurei a concessionária Toyota aqui na minha cidade pra adquirir um multimídia (marca WINGS, R$ 3.500), mas não gostei do resultado, o som era muito ruim, o microfone para captação do viva voz do celular foi instalado no canto superior do para-brisas (muito estranho rs), o GPS só funciona com o cartão de memória inserido o que impede o uso de outro cartão com arquivos de música durante a navegação, etc. Mandei retirar e voltei com o rádio original.
    Como meu maior interesse é pela função CÂMERA DE RÉ, meu cunhado me deu o kit multimídia que era da Hilux dele, ano 2013, um Pioneer modelo NVF-9018zt 86100-0K010 e gostaria de tentar instalar esse kit no meu carro, mas não sei se vai dar certo, pode me dar alguma orientação? Pensei em adquirir a câmera de ré original na concessionária, juntamente com todos os chicotes (que não vieram junto co m o "presente" rs) e mandar instalar o pacote completo, mas estou em dúvida se vai ser possível em função do fato do meu carro ser da versão SR e não possuir os controles da versão SRV no volante, por exemplo.
    Vc acha que vale a pena tentar? Indica algum outro kit multimídia que atenderia minha necessidade?
    Qualquer orientação será bem vinda, amigo.

    Grato!
    4X4 Brasil

  • #260
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sérgio Souz4 Ver Post
    Prezado Thiago, antes de mais nada, parabéns pelo tópico, conteúdo altamente técnico e rico em detalhes!
    Possuo uma Hilux SR 2015, versão que não possui câmera de ré, entre outros itens. Procurei a concessionária Toyota aqui na minha cidade pra adquirir um multimídia (marca WINGS, R$ 3.500), mas não gostei do resultado, o som era muito ruim, o microfone para captação do viva voz do celular foi instalado no canto superior do para-brisas (muito estranho rs), o GPS só funciona com o cartão de memória inserido o que impede o uso de outro cartão com arquivos de música durante a navegação, etc. Mandei retirar e voltei com o rádio original.
    Como meu maior interesse é pela função CÂMERA DE RÉ, meu cunhado me deu o kit multimídia que era da Hilux dele, ano 2013, um Pioneer modelo NVF-9018zt 86100-0K010 e gostaria de tentar instalar esse kit no meu carro, mas não sei se vai dar certo, pode me dar alguma orientação? Pensei em adquirir a câmera de ré original na concessionária, juntamente com todos os chicotes (que não vieram junto co m o "presente" rs) e mandar instalar o pacote completo, mas estou em dúvida se vai ser possível em função do fato do meu carro ser da versão SR e não possuir os controles da versão SRV no volante, por exemplo.
    Vc acha que vale a pena tentar? Indica algum outro kit multimídia que atenderia minha necessidade?
    Qualquer orientação será bem vinda, amigo.

    Grato!
    Sérgio,

    A instalação é possível, porem é inviável comprar os chicotes originais, pois um mesmo chicote contem cabos de diversos sistemas e não apenas do sistema multimídia.
    Mas há um detalhe importante, normalmente para a fabrica é mais barato ter um único chicote na linha de produção e deixar os cabos sobrando, sei que na SR sem farol de neblina, por exemplo, o chicote está todo lá, só falta o farol propriamente dito, o fusível, relé e o botão na alavanca. Portanto vale a pena investigar se na sua os cabos já não estão por lá.

    Não tendo os controles no volante também não é problema, a central funciona normalmente sem eles.

    Quanto a câmera de ré, a original facilita a instalação, um "genérica" exige um relé por trabalhar com tensão diferente, procurando nas paginas anteriores tem a informação.

    Um instalador competente faz essa instalação sem dificuldades, e se imprimir o esquema dos conectores da primeira pagina tudo ficará ainda mais fácil.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #261
    Usuário
    Entrada
    13/12/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sérgio,

    A instalação é possível, porem é inviável comprar os chicotes originais, pois um mesmo chicote contem cabos de diversos sistemas e não apenas do sistema multimídia.
    Mas há um detalhe importante, normalmente para a fabrica é mais barato ter um único chicote na linha de produção e deixar os cabos sobrando, sei que na SR sem farol de neblina, por exemplo, o chicote está todo lá, só falta o farol propriamente dito, o fusível, relé e o botão na alavanca. Portanto vale a pena investigar se na sua os cabos já não estão por lá.

    Não tendo os controles no volante também não é problema, a central funciona normalmente sem eles.

    Quanto a câmera de ré, a original facilita a instalação, um "genérica" exige um relé por trabalhar com tensão diferente, procurando nas paginas anteriores tem a informação.

    Um instalador competente faz essa instalação sem dificuldades, e se imprimir o esquema dos conectores da primeira pagina tudo ficará ainda mais fácil.
    Blz, Thiago! Vou fazer isso, depois posto aqui o resultado.

    Abraço

  • #262
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Comprei um central pela internet mais nao cabe na moldura

    A central e maior que a moldura e o rabicho do volante nao cabe na central o que fazer

    trocar a central enviando novamente para o vendedor ou comprar uma moldura para a central porq a moldura da minha hilux 2012 flex e menor que a que comprei, nao sei se existe alguma diferença entre diesel e flex-img-20160114-wa0074.jpg-img-20160114-wa0070.jpg

  • #263
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Já comprei a moldura do painel da hilux 2013 para instalar na minha 2009, o próximo passo é comprar a central multimidia M1 para a minha hilux, a dúvida é quanto ao chicote que sei que é diferente, não me importarei em cortar o meu original, mas preciso saber se há compatibilidade, alguém pode me ajudar? Obrigado.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #264
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    A central e maior que a moldura e o rabicho do volante nao cabe na central o que fazer

    trocar a central enviando novamente para o vendedor ou comprar uma moldura para a central porq a moldura da minha hilux 2012 flex e menor que a que comprei, nao sei se existe alguma diferença entre diesel e flex-img-20160114-wa0074.jpg-img-20160114-wa0070.jpg
    Acredito que para qualquer central que não siga o padrão DIN vai ter que comprar a moldura da SRV 2013, pois nessa a central fica rente na frente e os outros rádios ficam um pouco para dentro.

    Quanto ao terminal do volante vai precisar adaptar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade