x
Convex Datacenter
Página 17 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 742
  • #193
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0



    Caro thiago gostaria de saber se é possível atualizar o GPS original da Hilux 2014 fora da concessionária.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #194
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Caro thiago gostaria de saber se é possível atualizar o GPS original da Hilux 2014 fora da concessionária.
    Abraço.
    Infelizmente eu ainda não achei nenhuma outra altenativa.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #195
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago,
    A minha câmera de ré não é original, liguei o positivo e o negativo nos fios da lâmpada de ré, passei apenas o cabo de vídeo até a central, este cabo tem também um fio vermelho que usei para enviar o sinal da ré para a central no pino 2 do conector D.
    Hoje percebi que se eu ligar o carro e a central iniciar sem receber sinal de ré ela não funciona, porém se eu ligar o carro e em seguida engatar a ré com a central ainda iniciando ela passa a funcionar a câmera de ré, mesmo trocando de marcha e voltando para a ré ela funciona desde que eu não desligue o carro.
    Parece que está faltando uma alimentação instantânea sempre que ligo o carro.
    Será que se eu conectar o sinal instantâneo de 6V no pino 2 do conector D vai funcionar? Mas quando engatar a ré vai enviar 6v onde está entrando 12v, oque pode acontecer?
    Acho que o problema está aí, mas não sei como resolver!

    Desde já agradeço e muito.

    Grande abraço!

  • #196
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gelabert Ver Post
    Olá Thiago,
    A minha câmera de ré não é original, liguei o positivo e o negativo nos fios da lâmpada de ré, passei apenas o cabo de vídeo até a central, este cabo tem também um fio vermelho que usei para enviar o sinal da ré para a central no pino 2 do conector D.
    Hoje percebi que se eu ligar o carro e a central iniciar sem receber sinal de ré ela não funciona, porém se eu ligar o carro e em seguida engatar a ré com a central ainda iniciando ela passa a funcionar a câmera de ré, mesmo trocando de marcha e voltando para a ré ela funciona desde que eu não desligue o carro.
    Parece que está faltando uma alimentação instantânea sempre que ligo o carro.
    Será que se eu conectar o sinal instantâneo de 6V no pino 2 do conector D vai funcionar? Mas quando engatar a ré vai enviar 6v onde está entrando 12v, oque pode acontecer?
    Acho que o problema está aí, mas não sei como resolver!

    Desde já agradeço e muito.

    Grande abraço!
    Já entendi o que está acontecendo e é justamente o auto-teste que comentei no post anterior.

    Ao ligar a ignição a central envia os 6V pelo pino 7 do conector C para alimentar a câmera, com isso a central espera que receba um sinal de vídeo pelo pino 8 do conector C.
    Como sua câmera somente liga ao engatar a ré a central não recebe o sinal de vídeo esperado e com isso desabilita a função.

    Para resolver o problema ou você deixa a câmera sempre ligada, utilizando um 12V pós-chave, mas não é o ideal, pois diminuirá a vida útil da câmera.
    Ou como um relé de 6V cria uma interface para alimenta-la com 12V.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #197
    Thiago, retirei o cartão que fica embaixo da central da Hilux 2012. Mas o Cartão SD não lê no meu computador. Você sabe dizer como fazer para ler os dados do cartão?

  • #198
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Thiago, retirei o cartão que fica embaixo da central da Hilux 2012. Mas o Cartão SD não lê no meu computador. Você sabe dizer como fazer para ler os dados do cartão?
    O formato do sistema de arquivos é diferente do que o pc consegue ler.

    Para utiliza-lo é preciso que faça uma nova formatação, o que excluirá todos os arquivos de mapas, portanto não faça isso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #199
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    São Marcos/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal.
    Possuo uma SW4 2001 e por um acaso consegui um rádio original da Hilux 2013, o antigo dono instalou uma central na dele.
    Minha SW4 não possui comandos no volante, então acredito que seja por isso que o rádio está sem volume.
    Alguém saberia me informar se é possível fazer algum jumper ou algo do gênero no conector do controle de som do volante?
    Desde já agradeço a ajuda.

  • #200
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por DeividZanette Ver Post
    Boa Tarde pessoal.
    Possuo uma SW4 2001 e por um acaso consegui um rádio original da Hilux 2013, o antigo dono instalou uma central na dele.
    Minha SW4 não possui comandos no volante, então acredito que seja por isso que o rádio está sem volume.
    Alguém saberia me informar se é possível fazer algum jumper ou algo do gênero no conector do controle de som do volante?
    Desde já agradeço a ajuda.
    Não sei a razão de estar sem som, mas com certeza não é culpa do controle no volante, pois estes quando não estão sendo pressionados ficam em circuito aberto, o que é o mesmo que ocorre quando não existem.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #201
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    São Marcos/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não sei a razão de estar sem som, mas com certeza não é culpa do controle no volante, pois estes quando não estão sendo pressionados ficam em circuito aberto, o que é o mesmo que ocorre quando não existem.
    Obrigado pela ajuda.
    Vou fazer a ligação básica sem sinal para amplificador e antena, e vou ligar somente 1 falante. talvez seja algo diferente, como necessidade de um aplificador ou algo do genero.
    Mais tarde posto o resultado.
    Obrigado

  • #202
    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Thiago, retirei o cartão que fica embaixo da central da Hilux 2012. Mas o Cartão SD não lê no meu computador. Você sabe dizer como fazer para ler os dados do cartão?
    Na verdade não é o sistema de arquivos. Acho que deve ser o próprio cartão que tem arquitetura diferente.
    O computador não o reconhece. Nem que eu quisesse formatar não conseguiria.
    Deve ter pinos diferenciados no cartão de memória para evitar a pirataria por meio de computadores normais.

  • #203
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Na verdade não é o sistema de arquivos. Acho que deve ser o próprio cartão que tem arquitetura diferente.
    O computador não o reconhece. Nem que eu quisesse formatar não conseguiria.
    Deve ter pinos diferenciados no cartão de memória para evitar a pirataria por meio de computadores normais.
    Não é diferente fisicamente pq quando fiz a atualização a própria central formatou o cartão SD, hoje uso ele com musicas.
    Inclusive no manual do cartão de atualização diz isso.

    Se você entrar no gerenciamento de discos das ferramentas administrativas de um computador Windows verá ele listado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #204
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    São Marcos/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Thiago Pereira. Você saberia me dizer se as hilux a partir de 2013 possuem algum amplificador de fábrica? O rádio original Toyota fabricado pela Pioneer com plug para cabo USB na traseira do rádio possui wattagem para tocar os falantes direto, sem ajuda de amplificador? Pois estou começãndo a desconfiar que está queimado o CI de potência...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade