x
Convex Datacenter
Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 742
  • #157
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Primeiramente o importante é manter a base de dados do GPS atualizada, até o momento não descobri como fazer isso fora da Toyota, então por enquanto a opção é seguir os passos abaixo:



    Para checar a versão os passos são:



    Anexo 464342
    Thiago,

    Dê uma olhada nesse site , veja se consegue jogar uma luz sobre esse assunto da central.

    http://www.toyota-mapupdates.eu/Shop/Index

  • #158
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Guilherme, ligue no SAC da Kenwood e da Pioneer e faça esta mesma pergunta, provavelmente vão saber te informar.
    SAC Kenwood: (11) 3777-6771
    SAC Pioneer: 0800 600 5725

    Mas posso te adiantar, que o modelo Kenwood é pra ter o modo "Random", como pode ver nesta imagem do manual, no lado direito ele explica os modos de reprodução. Pelo que está explanado, ele toca aleatoriamente tanto as musicas de uma determinada pasta, quanto todas as músicas salvas no Pen-Drive, iPod, iPhone ou outro meio de reprodução de mídia.

    Anexo 504196

    Se tiver interesse, pode baixar o manual (Em Inglês) da Central Kenwood neste link: http://manual.kenwood.com/files/B5A-0375-00.pdf.
    Caro DANIEL

    Mais uma vez agradeço imensamente sua ajuda , abri o site da KENWOOD e este modelo que vc citou não tem GPS , mas achei outros modelos que tem vou ligar para o SAC .

    Obrigado ,

    Abraço

    INACREDITÁVEL , INACREDITÁVEL

    Daniel , liguei para o SAC da KENWOOD e um rapaz com nome de Rafael me atendeu e fiz as perguntas a ele dizendo que tenho um multimídia que não tem o modo RANDON e que gostaria de comprar um que tenha e ele ficou gaguejando e foi procurar se havia este modo RANDON e depois de alguns minutos ele falou que achava que tinha , daí perguntei como vc acha que tem ou nãotem ??? Eu tenho que saber com CERTEZA , ele fica sem responder e depois de uns 3 minutos sem falar nada me pergunta : Senhor qdo o sr liga o aparelho não tem como vc checar se tem modo aleatório ????? Quase infartei , PQP , o cara que representa a fábrica não sabe NADA do que tem pra vender , totalemente despreparado , daí perguntei a ele se não tem outra pessoa lá que sabe me informar o que quero e ele de pronto falou , NÃO TEM NÃO estes aparelhos não tem modo aleatório de reprodução , OU SEJA :

    Estou num mato sem cachorro , ou melhor ainda estou no BRASIL-IL-IL-IL-IL .
    4X4 Brasil

  • #159
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Acho que consigo ouvir 23 musicas seguidas do "Creedence Clearwater Revival" kkkkkkkkk mas vc tem razão a função randon é mesmo muito util, na minha central Pioneer (Hilux SRV 2015) tem! Ela busca musicas aleatoriamente em todas as pastas do pen drive, é muito legal! Aliás fiquei impressionado com a capacidade de cachê de armazenamento dela, quando coloquei um HD externo de 320GB e ela leu sem problemas! Abraço e boa sorte na busca!
    EDWARD

    A sua central PIONNER tem GPS , câmera de ré e controle no volante ??? Se positivo qual é o modelo ? Comprou onde ?
    4X4 Brasil

  • #160
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por rmjesus Ver Post
    Thiago,

    Dê uma olhada nesse site , veja se consegue jogar uma luz sobre esse assunto da central.

    http://www.toyota-mapupdates.eu/Shop/Index
    Olhei todas as opções na Hilux e até em alguns outros modelos, mas nenhuma é semelhante ao software utilizado na central das Hilux brasileiras, até as que ficam na Argentina são diferentes.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #161
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDWARD

    A sua central PIONNER tem GPS , câmera de ré e controle no volante ??? Se positivo qual é o modelo ? Comprou onde ?
    Guilherme,
    Trata-se da central (OEM Toyota) que veio nela mesmo, eu sei que a marca é pionner porque observei o nome quando fui instalar a interface de desbloqueio! Abraço.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    No manual da Hilux 2014/2015 fala na pagina 138 "Conecte um VTR à porta AUX comum adaptador VTR ou um adaptadorde 4 pinos."

    Alguém sabe o que é este adaptador de 4 pinos????

    http://www.toyota.com.br/wp-content/...1998-98210.pdf

  • #163
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Finalmente achei o que queria , acabei de comprar um KIT MULTIMÍDIA PIONNER modelo : AVIC E960BT , com os acessórios para câmera de ré , interface para controle no volante , moldura de acabamento para SW4 2011 e conector de alimentação e antena .

    Paguei R$2630,00 em tudo em 10x sem acréscimo . Espero que corresponda ao que foi falado , mas PIONNER é PIONNER , tenho certeza que fiz uma boa compra . \Tinha um KENWOOD na mesma faixa de preço mas preferi o PIONNER . Todos meus carros velhos tenho PIONNER e nunca nenhum me deixou na mão .

    Agradeço mais uma vez aos amigos que ajudaram na minha procura .

  • #164
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por oshu01 Ver Post
    No manual da Hilux 2014/2015 fala na pagina 138 "Conecte um VTR à porta AUX comum adaptador VTR ou um adaptadorde 4 pinos."

    Alguém sabe o que é este adaptador de 4 pinos????

    http://www.toyota.com.br/wp-content/...1998-98210.pdf
    VTR normalmente significa Video Tape Recorder.
    Provavelmente se plugar um adaptador do tipo abaixo você consegue exibir imagens geradas por outro equipamento.

    -cabop2stc4tx3rca.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #165
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Finalmente achei o que queria , acabei de comprar um KIT MULTIMÍDIA PIONNER modelo : AVIC E960BT , com os acessórios para câmera de ré , interface para controle no volante , moldura de acabamento para SW4 2011 e conector de alimentação e antena .

    Paguei R$2630,00 em tudo em 10x sem acréscimo . Espero que corresponda ao que foi falado , mas PIONNER é PIONNER , tenho certeza que fiz uma boa compra . \Tinha um KENWOOD na mesma faixa de preço mas preferi o PIONNER . Todos meus carros velhos tenho PIONNER e nunca nenhum me deixou na mão .

    Agradeço mais uma vez aos amigos que ajudaram na minha procura .
    Legal!

    Olhei as especificações dessa central, e vi que ela tem entrada para sinal de velocidade, se utilizar essa função seu GPS funcionará muito mais preciso e até em locais sem sinal por curto espaço de tempo, há o porem dela usar esse sinal para bloquear a imagem em movimentos, mas talvez isso seja configurável.

    E o modelo correto é AVIC-F960BT, certo?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #166
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Não consigo conectar o celular na central

    Recentemente adquiri uma Hilux 13/13 e fui logo tentando conectar meu iPhone via USB e a na central aparece uma mensagem pedindo um ''drive'' ? Qual seria a solução ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4407.jpg  

  • #167
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Mayco Guedes Ver Post
    Recentemente adquiri uma Hilux 13/13 e fui logo tentando conectar meu iPhone via USB e a na central aparece uma mensagem pedindo um ''drive'' ? Qual seria a solução ?
    Sua central multimídia não é original de fabrica, procure saber o fabricante e quem sabe descobre algo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #168
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Procurei aqui na internet e encontrei que ela é a M1 . Esse msm problema acontece no bluetooh que concecta porém não reproduz música

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade