x
Convex Datacenter
Página 13 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 742
  • #145
    Usuário
    Entrada
    08/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Realmente são diferentes, é a mesma pinagem da Hilux de 2014 em diante.
    Quando fiz o desbloqueio no Corolla apenas me atentei ao cabo do sensor de velocidade e do freio de estacionamento e não aos demais conectores, para informar corretamente precisaria desmontar tudo novamente, o que vai ser complicado.

    Você não conseguiria um foto com boa qualidade da parte traseira dessa central?
    Foi vc quem identificou cada pinagem? Que trabalhao hein!

    Tem uma pessoa vendendo no ML, veja se da pra ver nessas fotos:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ginal-2015-_JM

    Vi num video que o um cara aterrou o fio preto do ultimo plug da direta (observando de tras pra frente do aparelho; e debaixo do fio roxo) como sendo o do freio de estacionamento. So ai, ja deu diferenca.

    Obrigado

  • #146
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    THIAGO PEREIRA

    Não sei se já perguntaram , mas estou sem tempo daí minha pergunta :

    Comprei uma SW4 2008 que veio sem KIT MULTIMÍDIA , daí comprei um que meu irmão indicou no mercado livre , instalei e não me atendeu , uma porcaria .

    Agora comprei outra SW4 2011 que veio com KIT MULTIMÍDIA mas não toca no modo RANDON , preciso de um KIT em que aceite USB e que toque músicas no modo RANDON ( aleatório ) pois vivo praticamente dentro do carro muito tempo durante um dia de trabalho pois trabalho em cidades vizinhas a minha a 50 km de distancia .

    Qual KIT MULTIMÍDIA que vc me indica que seja de boa qualidade que tenha entrada USB e que toque músicas no modo RANDON ?????

    Desde já agraço a ajuda .

    Abraço

  • #147
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por turboharano Ver Post
    Foi vc quem identificou cada pinagem? Que trabalhao hein!

    Tem uma pessoa vendendo no ML, veja se da pra ver nessas fotos:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ginal-2015-_JM

    Vi num video que o um cara aterrou o fio preto do ultimo plug da direta (observando de tras pra frente do aparelho; e debaixo do fio roxo) como sendo o do freio de estacionamento. So ai, ja deu diferenca.

    Obrigado
    Uma boa parte sim, com a imagem do conector fiz busca na internet por modelos Toyota que tem os mesmos conectores, e encontrei o Prius, dentre outros.
    Depois disso achei a pinagem desses conferi na Hilux, identificando o que era diferente.

    Se não me engano o sensor de velocidade é o roxo do conector de 28 vias e o do freio de estacionamento é um dos quarto do conector de 24 vias.
    Para testar o do freio de estacionamento é só ver se esse fica negativo com o freio acionado e o do sensor de velocidade tem que levantar a roda e ver se vem pulso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #148
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    THIAGO PEREIRA

    Não sei se já perguntaram , mas estou sem tempo daí minha pergunta :

    Comprei uma SW4 2008 que veio sem KIT MULTIMÍDIA , daí comprei um que meu irmão indicou no mercado livre , instalei e não me atendeu , uma porcaria .

    Agora comprei outra SW4 2011 que veio com KIT MULTIMÍDIA mas não toca no modo RANDON , preciso de um KIT em que aceite USB e que toque músicas no modo RANDON ( aleatório ) pois vivo praticamente dentro do carro muito tempo durante um dia de trabalho pois trabalho em cidades vizinhas a minha a 50 km de distancia .

    Qual KIT MULTIMÍDIA que vc me indica que seja de boa qualidade que tenha entrada USB e que toque músicas no modo RANDON ?????

    Desde já agraço a ajuda .

    Abraço
    Não conheço o mercado das centrais multimídia paralelas, apenas ouvi falar bem de M1 e Caska, sem ter qualquer experiencia com ambas.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #149
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    THIAGO PEREIRA

    Não sei se já perguntaram , mas estou sem tempo daí minha pergunta :

    Comprei uma SW4 2008 que veio sem KIT MULTIMÍDIA , daí comprei um que meu irmão indicou no mercado livre , instalei e não me atendeu , uma porcaria .

    Agora comprei outra SW4 2011 que veio com KIT MULTIMÍDIA mas não toca no modo RANDON , preciso de um KIT em que aceite USB e que toque músicas no modo RANDON ( aleatório ) pois vivo praticamente dentro do carro muito tempo durante um dia de trabalho pois trabalho em cidades vizinhas a minha a 50 km de distancia .

    Qual KIT MULTIMÍDIA que vc me indica que seja de boa qualidade que tenha entrada USB e que toque músicas no modo RANDON ?????

    Desde já agraço a ajuda .

    Abraço
    Guilherme Abreu, a Kenwood lançou uma linha de centrais multimídia especialmente para a linha Toyota, fechando certo com a moldura do painel, sem adaptadores que estragam o visual do mesmo. O modelo da central é o DDX715WBT, nas fotos do site a iluminação aparece azul, mas ela pode ser alterada para a cor verde do mesmo padrão da Hilux.

    Por acaso, hoje estive na concessionária Toyota e ví que no expositor de acessórios tinha esta central, então sinal que é um produto aprovado pela própria marca, além de ser uma empresa bastante reconhecida no mundo automotivo pela qualidade, não chega a ser um top de linha, mas acredito que esteja em pé de igualdade com a Pioneer.

    Caso tenha interesse, a central é esta do link abaixo, já encontrei ela a venda na Internet na faixa dos R$1.500,00 a R$1.600,00.

    http://www.kenwood.com/br/car/multim...cao/ddx715wbt/
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #150
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    A Kenwood é top de linha sim, inclusive tem uma que vem com GPS Garmin na faixa de 2.8k que eu só não comprei pq a verba esta reduzida... Realmente não deve nada para a Pioneer. Eu tenho uma Pioneer AVH X8580BT (muito boa) custou 1,7k e a câmera de ré R$ 500,00(A minha Hilux é 2008 não tem câmera de ré original) fora a instalação. A TV digital é opcional e o GPS também.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #151
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    DANIEL

    Agradeço demais a ajuda , sei que a KENWOOD é primeira linha , vou ler , vou abrir o site e ver se tem o modo RANDON que para mim é imprescidível .

    Lí as especificações e lá não cita se tem o modo RANDON de reprodução , teria que ter um amigo aqui que tenha um aparelho deste no carro para que eu fique sabendo se tem ou não o modo RANDON , pois comprei um que dizia que tinha o modo RANDON qdo comprei para a SW4 2008 e ao usar não tinha , fiquei muito P .

    MACBSENHIOR

    Vc falou que tem um PIONNER em sua HILUX , vc tem um KIT MULTIMÍDIA PIONNER ??? Se positivo ele tem o modo RANDON ????

    Fico louco com aparelhos caros como estes e não ter o modo RANDON , fico louco , fico louco , fico louco , pois adoro músicas e tenho um PENDRIVE com 2150 músicas e as vezes pego um cantor com 23 músicas boas mas mesmo boas vc ouvir 23 músicas seguidas do mesmo cantor é doooose .
    4X4 Brasil

  • #152
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Amigos

    Estou quase ficando maluco aqui , quero trocar meu KIT MULTIMÍDIA e estes acima citados nenhum fala que tem modo RANDON , daí fui no ML e perguntei ao vendedor se o M1 que é Andróid 2.3 se tem RANDON , ele respondeu que sim fiquei animado , mas voltei a perguntar se caso eu instalasse e não tocasse o modo randon se poderia devolver e olha a resposta dele : AMIGO É MELHOR DEIXAR PRA LÁ , ou seja o FDP queria me empurrar um aparelho que não tem as características que eu preciso , mas meu filho falou se ele é Andróid pode instalar um aplicativo que faz tocar no modo RANDON .

    Eis meu dilema , compro uma merda de 2.000 pratas e não me atende , eu vou ficar muito P da vida , daí a minha pergunta: Será que não tem alguém aqui que tenha um KIT MULTIMÍDIA que toque no modo randon que possa me indicar ???? Pois quase todas as SW4 que vejo na rua tem KIT MULTIMÍDIA .

    Será que sou só eu sou o tão exigente/chato assim ??????
    4X4 Brasil

  • #153
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, ligue no SAC da Kenwood e da Pioneer e faça esta mesma pergunta, provavelmente vão saber te informar.
    SAC Kenwood: (11) 3777-6771
    SAC Pioneer: 0800 600 5725

    Mas posso te adiantar, que o modelo Kenwood é pra ter o modo "Random", como pode ver nesta imagem do manual, no lado direito ele explica os modos de reprodução. Pelo que está explanado, ele toca aleatoriamente tanto as musicas de uma determinada pasta, quanto todas as músicas salvas no Pen-Drive, iPod, iPhone ou outro meio de reprodução de mídia.

    -dnxshua.jpg

    Se tiver interesse, pode baixar o manual (Em Inglês) da Central Kenwood neste link: http://manual.kenwood.com/files/B5A-0375-00.pdf.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #154
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANIEL

    Agradeço demais a ajuda , sei que a KENWOOD é primeira linha , vou ler , vou abrir o site e ver se tem o modo RANDON que para mim é imprescidível .

    Lí as especificações e lá não cita se tem o modo RANDON de reprodução , teria que ter um amigo aqui que tenha um aparelho deste no carro para que eu fique sabendo se tem ou não o modo RANDON , pois comprei um que dizia que tinha o modo RANDON qdo comprei para a SW4 2008 e ao usar não tinha , fiquei muito P .

    MACBSENHIOR

    Vc falou que tem um PIONNER em sua HILUX , vc tem um KIT MULTIMÍDIA PIONNER ??? Se positivo ele tem o modo RANDON ????

    Fico louco com aparelhos caros como estes e não ter o modo RANDON , fico louco , fico louco , fico louco , pois adoro músicas e tenho um PENDRIVE com 2150 músicas e as vezes pego um cantor com 23 músicas boas mas mesmo boas vc ouvir 23 músicas seguidas do mesmo cantor é doooose .
    Acho que consigo ouvir 23 musicas seguidas do "Creedence Clearwater Revival" kkkkkkkkk mas vc tem razão a função randon é mesmo muito util, na minha central Pioneer (Hilux SRV 2015) tem! Ela busca musicas aleatoriamente em todas as pastas do pen drive, é muito legal! Aliás fiquei impressionado com a capacidade de cachê de armazenamento dela, quando coloquei um HD externo de 320GB e ela leu sem problemas! Abraço e boa sorte na busca!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #155
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Legal saber que as centrais multimídia de marcas reconhecidas tem um bom encaixe no painel sem gambiarras.

    Quanto ao modo aleatório (randon), tenho 99,9% de certeza que nessas marcas eles não deixariam isso passar desapercebido.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #156
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Acho que consigo ouvir 23 musicas seguidas do "Creedence Clearwater Revival" kkkkkkkkk mas vc tem razão a função randon é mesmo muito util, na minha central Pioneer (Hilux SRV 2015) tem! Ela busca musicas aleatoriamente em todas as pastas do pen drive, é muito legal! Aliás fiquei impressionado com a capacidade de cachê de armazenamento dela, quando coloquei um HD externo de 320GB e ela leu sem problemas! Abraço e boa sorte na busca!
    Realmente a central consegue ler dispositivos com alta capacidade de armazenamento, o problema é que ela não consegue ler mais de 300 pastas.

    Eu que separo as musicas em pastas distintas por artistas, e dentro da pasta do artista coloco pasta de cada álbum sofri com isso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade