x
Convex Datacenter
Página 11 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 742
  • #121
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite, Companheiros.

    Sou novo por aqui.
    Estou adquirindo uma Hilux, 2013/2013 STD, 4x4, super pelada, como sabem.
    Gostaria de saber se é possível instalar um kit multimídia nessa caminhonete, com todas a suas funcionalidades, tais como, controle no volante, câmera de ré e demais itens???
    Na verdade, fazer uma transformação para SRV.

    Desde já agradeço aos colegas pela atenção.

    Att:

    Carlos

  • #122
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Segue o caminho para alterar a intensidade de brilho e contraste na central multimídia Hilux SRV 2015/15:
    1- Precione a tecla "MENU"
    2- EDITAR/CONFIG
    3- SISTEMA
    4- CONFIG/SISTEMA
    5- EXIBIÇÃO
    Aqui Você podera alterar o brilho/contraste para MENU/MAPA/CAMERA.
    Espero ter ajudado, abraço a todos!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #123
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CarlosEduardoGonçalves Ver Post
    Boa Noite, Companheiros.

    Sou novo por aqui.
    Estou adquirindo uma Hilux, 2013/2013 STD, 4x4, super pelada, como sabem.
    Gostaria de saber se é possível instalar um kit multimídia nessa caminhonete, com todas a suas funcionalidades, tais como, controle no volante, câmera de ré e demais itens???
    Na verdade, fazer uma transformação para SRV.

    Desde já agradeço aos colegas pela atenção.

    Att:

    Carlos
    Com certeza é possível, mas no seu caso partiria para um central multimídia paralela, existem marcas e modelos excelentes, e na verdade muito superiores à original e mais baratos, e que também vai simplificar muito a instalação, inclusive com câmera de ré, TV, DVD, internet, etc.

    Para um acabamento legal compraria apenas uma central com a moldura correta do painel, o volante original com os botões e a capa da câmera de ré, caso queira instala-la na tampa da caçamba assim como é na SRV.

    Um instalador caprichoso e com conhecimento consegue fazer a instalação sem dificuldades, inclusive conectando os botões do volante original com qualquer central.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #124
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Com certeza é possível, mas no seu caso partiria para um central multimídia paralela, existem marcas e modelos excelentes, e na verdade muito superiores à original e mais baratos, e que também vai simplificar muito a instalação, inclusive com câmera de ré, TV, DVD, internet, etc.

    Para um acabamento legal compraria apenas uma central com a moldura correta do painel, o volante original com os botões e a capa da câmera de ré, caso queira instala-la na tampa da caçamba assim como é na SRV.

    Um instalador caprichoso e com conhecimento consegue fazer a instalação sem dificuldades, inclusive conectando os botões do volante original com qualquer central.
    Obrigado Tiago.
    Vocês sabem me dizer se consigo adaptar o ar digital nela?

  • #125
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CarlosEduardoGonçalves Ver Post
    Vocês sabem me dizer se consigo adaptar o ar digital nela?
    A resposta está nesse link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2220098
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Thiago, se você tivesse que escolher uma ou indicar, qual marca paralela indicaria? Leio bastante sobre Caska porém apesar das boas recomendações, existe algumas contra indicações também...

    Pergunto pois não sou satisfeito com a central original... Ao meu ver ela é pouco prática...

    Abraço!

  • #127
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Thiago, se você tivesse que escolher uma ou indicar, qual marca paralela indicaria? Leio bastante sobre Caska porém apesar das boas recomendações, existe algumas contra indicações também...

    Pergunto pois não sou satisfeito com a central original... Ao meu ver ela é pouco prática...

    Abraço!
    Já ouvi falar de Caska e M1, mas nunca sequer olhei para uma delas, não tenho como opinar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #128
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Tem uma central multimídia da Kenwood q tem o GPS Garmim na minha opinião faz toda diferença... HDMI é ótima e cara... Só a central um pouco mais de R$ 3k mais instalação, camera de ré e receptor de DTV se o cliente quiser. acho que chega a uns R$ 4,5k

    Eu comprei uma da Pioneer AVH X8580BT ficou por R$ 2,7K já instalado em uma loja com mão de obra Top de linha (Leandrini) com a camera de ré e sem o DTV e sem GPS. Eu optei por não colocar o DTV porque eu tenho no Corolla e quase nunca liguei mas como acessório seria mais uns R$ 650,00. Estou satisfeito qualidade da Pioneer e garantia de 2 anos.

    []s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #129
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Thiago pereira,
    Estou me decidindo por comprar uma interface p/ desbloqueio para minha central original Hilux SRV 2015, vc sabe me dizer se com este modelo Faaftech TY eu consigo instalar aquelas telas nos encostos de cabeça e reproduzir o mesmo video da central original nelas? Eu sei que existe outras formas de desbloquear a central, mas eu queria fazer tudo plug and play para não alterar nada no carro. Obrigado antecipadamente! Abraço.
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #130
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Thiago pereira,
    Estou me decidindo por comprar uma interface p/ desbloqueio para minha central original Hilux SRV 2015, vc sabe me dizer se com este modelo Faaftech TY eu consigo instalar aquelas telas nos encostos de cabeça e reproduzir o mesmo video da central original nelas? Eu sei que existe outras formas de desbloquear a central, mas eu queria fazer tudo plug and play para não alterar nada no carro. Obrigado antecipadamente! Abraço.
    Consegue sim, e parece que agora essa interface vale a pena, pois está com um preço mais decente, cerca de R$300,00 e você mesmo instala facilmente. A um ano atrás era R$ 1.000,00.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #131
    Thiago, lá atrás comentamos sobre a atualização do GPS (mapas) da SW4 2014, onde vc citou que só tinha conhecimento do procedimento por meio de troca do cartão micro SD diretamente na concessionária, e a um custo elevado. Essa semana levei pra revisão dos 20 mil Km e novamente confirmaram este procedimento, e o valor? R$ 299,30!!! A referência do meu Micro SD é N° 86271 33121; a versão desatualizada e ainda original de fábrica é 2013 N° 1.0.0.
    Bom, vc tem alguma novidade, ou descobriu alguém ou algum site que faz essa atualização fora da concessionária?
    Abs
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #132
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Thiago, lá atrás comentamos sobre a atualização do GPS (mapas) da SW4 2014, onde vc citou que só tinha conhecimento do procedimento por meio de troca do cartão micro SD diretamente na concessionária, e a um custo elevado. Essa semana levei pra revisão dos 20 mil Km e novamente confirmaram este procedimento, e o valor? R$ 299,30!!! A referência do meu Micro SD é N° 86271 33121; a versão desatualizada e ainda original de fábrica é 2013 N° 1.0.0.
    Bom, vc tem alguma novidade, ou descobriu alguém ou algum site que faz essa atualização fora da concessionária?
    Abs
    Nada!
    Para ser sincero depois que descobri que essa central multimídia é exclusiva das Hilux/SW4/Corolla que vem ao Brasil (nem os que ficam pela Argentinos usam) perdi as esperanças.
    Teria que descobrir algum modelo mais "popular" que use o mesmo sistema operacional para tentar algo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade