x
Convex Datacenter
Página 10 de 62 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 742
  • #109
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    Dá certo sim, talvez tenha que mudar os plugs para funcionar os controles do volante e é perfeitamente compatível com qualquer câmera de ré, só que a qualidade da câmera de ré original é melhor e deve custar uns mil reais.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #110
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não encontrei essa informação: na central multimidia da Hilux SRV 2015 como faço para mostrar as capas dos discos na tela enquanto reproduz mp3? No meu caso só aparece o titulo da musica e o nome do artista, se algém puder ajudar...Abraço a todos. E parabéns ao criador do tópico muito útil!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #111
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Pessoal não encontrei essa informação: na central multimidia da Hilux SRV 2015 como faço para mostrar as capas dos discos na tela enquanto reproduz mp3? No meu caso só aparece o titulo da musica e o nome do artista, se algém puder ajudar...Abraço a todos. E parabéns ao criador do tópico muito útil!
    Infelizmente não tem como!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #112
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Sorte dos proprietários de Hilux, que no fórum tem o nosso amigo Thiago para orientá-los sobre as suas centrais multimídia ...

    Nós, proprietários de Pajero, precisávamos de alguém assim para nos socorrer com nossas centrais multimídia ... estamos desamparados!!!!!

    Parabéns, Thiago, por compartilhar seu conhecimento, sem esperar nada em troca ... apenas pelo prazer de ajudar ...

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #113
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer como faço pra conseguir andar com os farois/luz neblina ligados durante o dia e continuar com a mesma luminosidade da tela do multimidia? Hilux SRV 2015. Obrigado!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #114
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Alguém sabe me dizer como faço pra conseguir andar com os farois/luz neblina ligados durante o dia e continuar com a mesma luminosidade da tela do multimidia? Hilux SRV 2015. Obrigado!
    Dê uma lida nesse post http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2241072

    Tem um Corolla 2015 na minha família, e que apesar do design dos botões diferente da Hilux é idêntico, assim que possível e eu lembrar confirmo exatamente que menu está essa configuração.

    Talvez no manual também tenha alguma referencia ao ajuste do brilho da tela da central, fazendo esse ajuste com o farol ligado vai aumentar a luminosidade da tela.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Dê uma lida nesse post http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2241072

    Tem um Corolla 2015 na minha família, e que apesar do design dos botões diferente da Hilux é idêntico, assim que possível e eu lembrar confirmo exatamente que menu está essa configuração.

    Talvez no manual também tenha alguma referencia ao ajuste do brilho da tela da central, fazendo esse ajuste com o farol ligado vai aumentar a luminosidade da tela.
    Eu encontrei a função de ajuste de brilho e contraste na minha central! O problema é que fica complicado percorrer todas as etapas para regular isso sempre que for usar os farois de dia, e depois fazer o inverso a noite, o ideal seria se a central não mudasse a luminosidade com o farolete ligado! Assim seria possivel deixar os farois de neblina ligados durante o dia e visualisar normalmente a central. Abraço!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #116
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Eu encontrei a função de ajuste de brilho e contraste na minha central! O problema é que fica complicado percorrer todas as etapas para regular isso sempre que for usar os farois de dia, e depois fazer o inverso a noite, o ideal seria se a central não mudasse a luminosidade com o farolete ligado! Assim seria possivel deixar os farois de neblina ligados durante o dia e visualisar normalmente a central. Abraço!
    Concordo, na 2013 apesar de bem mais simples, ainda assim é complicado, principalmente pq tem que estar parado.

    Pretendo em breve fazer uma instalação para tornar o farol de neblina independente, dessa forma vou acende-lo sem o farol ou lanterna durante a luz do dia, assim ficaria como um DRL.

    Se possível, indique aqui o passo a passo para chegar nesse menu e fazer essa regulagem, já apareceu mais gente com essa duvida por aqui e pode ajudar outros.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #117
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Concordo, na 2013 apesar de bem mais simples, ainda assim é complicado, principalmente pq tem que estar parado.

    Pretendo em breve fazer uma instalação para tornar o farol de neblina independente, dessa forma vou acende-lo sem o farol ou lanterna durante a luz do dia, assim ficaria como um DRL.

    Se possível, indique aqui o passo a passo para chegar nesse menu e fazer essa regulagem, já apareceu mais gente com essa duvida por aqui e pode ajudar outros.
    Thiago,
    Nos carros da VW/AUDI existe um cabo chamado VAG que funciona como um scaner, possibilitando varias alterações nos veiculos, podendo alterar parametros de travamento das portas, luz de alerta do cinto segurança, bip alarme, e até mesmo usar os farois de neblina como DRL como vc disse dentre outras coisas, muito legal mesmo! Agora, eu não sei se existe isso para os veiculos toyota. Logo mais mostrarei o caminho para alterar a luminosidade da central. Abraço!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #118
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Thiago,
    Nos carros da VW/AUDI existe um cabo chamado VAG que funciona como um scaner, possibilitando varias alterações nos veiculos, podendo alterar parametros de travamento das portas, luz de alerta do cinto segurança, bip alarme, e até mesmo usar os farois de neblina como DRL como vc disse dentre outras coisas, muito legal mesmo! Agora, eu não sei se existe isso para os veiculos toyota. Logo mais mostrarei o caminho para alterar a luminosidade da central. Abraço!
    Na Hilux a unica coisa personalizável é o sinal sonoro ao travar e destravar as portas pelo controle da chave e a configuração é feita sem qualquer scanner.

    Os japoneses da Toyota estão a anos luz dos alemães nesse ponto, ao plugar o scanner oficial Toyota na concessionaria somente é possível fazer diagnósticos e apagar falhas, nenhum item de configuração é habilitado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #119
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Na Hilux a unica coisa personalizável é o sinal sonoro ao travar e destravar as portas pelo controle da chave e a configuração é feita sem qualquer scanner.

    Os japoneses da Toyota estão a anos luz dos alemães nesse ponto, ao plugar o scanner oficial Toyota na concessionaria somente é possível fazer diagnósticos e apagar falhas, nenhum item de configuração é habilitado.
    Desculpa mas não entendi direito sua resposta, se estão a anos luz então porque não é possível essas alterações para os entusiastas como nós, e nem mesmo para as css com scanner oficial? Como consigo efetuar a alteração do bipe do alarme na chave? Outra coisa que gostaria de mudar é quando destravamos o carro pelo controle da chave, ela abre as quatro portas, seria muito melhor abrir apenas a porta do motorista e dois toques para abrir as demais portas. Obrigado!
    4X4 Brasil
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #120
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Desculpa mas não entendi direito sua resposta, se estão a anos luz então porque não é possível essas alterações para os entusiastas como nós, e nem mesmo para as css com scanner oficial? Como consigo efetuar a alteração do bipe do alarme na chave? Outra coisa que gostaria de mudar é quando destravamos o carro pelo controle da chave, ela abre as quatro portas, seria muito melhor abrir apenas a porta do motorista e dois toques para abrir as demais portas. Obrigado!
    Anos luz para trás.... A frase ficou invertida, desculpe.
    Conectar o scanner na Hilux é o mesmo que conectar em um VW, Fiat, GM de 2000.

    No manual da 2013 tem os passos para configurar o aviso sonoro, estou longe agora para te dizer a pagina, mas dê uma olhado no manual da sua, se não achar avisa aqui que tiro um foto e te mando quanto estiver com ele.

    Sobre a trava, esquece que não existe essa função, função essa que meu Stilo em 2003 tinha, junto com a luz no porta-luvas, vidros que abriam e fechavam com um toque e pelo controle, chave canivete, entre muitas outras coisas.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade