x
Convex Datacenter
Página 83 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 3373747576777879808182838485 ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1009
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Alguns posts atrás, quando comentei sobre o troca dos defletores, falei que iria colocar instruções sobre como desmontar o painel.

Vamos lá.. é bem simples, precisa só de uma chave philips , e se tiver uma espátula de plástico para ajudar é legal, pois os o painel é basicamente encaixado.

1 - O primeiro passo é tirar os botões de acionamento do do ar-condicionado. É só puxar, os botes de temperatura, os pinos, e o próprio acabamento de plástico entorno dos painéis.
    Anexo 478807

2 - O acabamento entorno das alavancas também tem que ser desencaixado, é só puxar.

Anexo 478808

3 - Terceiro passo, é tirar os dois únicos parafusos. É bom usar uma chave com a ponta imantada pois é bem fácil o parafuso cair para dentro do acabamento.
    Anexo 478809

4 - Depois é só puxar , o que mantém o painel preso são só presilhas. Após desencaixar é tirar alguns plug, são três superiores (relógio, botão de alerta e desembaçador).
    Anexo 478810

Na parte de baixo tem dois plugs, um do acendedor de cigarro e outro da lâmpada que vai dentro do cinzeiro. Essa lampa do cinzeiro foi bem ruim de tirar.. usei um alicate bico fino, e puxei com cuidado. Tudo certo.
    Anexo 478811

Pronto. Painel central desmontado. Para fazer a montagem é basicamente o contrario, encaixar os pulgs, encaixar as presilhas, parafusar, etc..

Dica: O acabamento entrono das alavancas foi ruim de voltar ao lugar, então desencaixei o acabamento do freio de mão para facilitar. Para desencaixar o acabamento do freio de mão é só puxar.

Abraços!

Boas!

Sabem se é possível colocar o comando da ventilação interna para baixo para colocar o rádio/gps mais alto?

Agradeço!

Usuário Avatar de toyoteiroAM
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Pacato - Sw4 3rz-fe-14364748_172276979876654_8422506949964667584_n.jpgPacato - Sw4 3rz-fe-14370268_172276946543324_6807584801177999606_n.jpg tomate breve com bagageiro

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    olá Jeison ... o Rubens me indicou vc como o novo proprietário do Pacato e das peças que acompanhou a negociação. A minha Pretona, furou o radiador, queimou a junta, e quando foi abrir para trocar, surpresa ... quebrou a capa do comando de válvulas por montagem incorreta do mecânico do antigo proprietário, enfim vou fazer o motor. Estou entrando em contato para saber se vc tem interesse em vender as peças. abraços

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Omarr Ver Post
    olá Jeison ... o Rubens me indicou vc como o novo proprietário do Pacato e das peças que acompanhou a negociação. A minha Pretona, furou o radiador, queimou a junta, e quando foi abrir para trocar, surpresa ... quebrou a capa do comando de válvulas por montagem incorreta do mecânico do antigo proprietário, enfim vou fazer o motor. Estou entrando em contato para saber se vc tem interesse em vender as peças. abraços
    Fala Omarr

Vou dar uma olhada no que tenho por aqui e te falo.
    Vamos falando pelo e-mail: j e i s o n (arroba) j e n a i (ponto) c o m (ponto) b r

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por andreaslmp Ver Post
    Boas!

Sabem se é possível colocar o comando da ventilação interna para baixo para colocar o rádio/gps mais alto?

Agradeço!
    Tem um tópico com fotos que o cara fez isso, não lembro aonde, jogo o assunto+4x4brasil e pesquisa, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Valeu... acabei de te mandar o email ... abraços

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala Omarr

Vou dar uma olhada no que tenho por aqui e te falo.
    Vamos falando pelo e-mail: j e i s o n (arroba) j e n a i (ponto) c o m (ponto) b r

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    cascavel/PR
    Olá pessoal, gostaria de colocar farol de milha na minha sw4 3rz, porém aqueles q o pessoal adpta no parroche em baixo ( no plástico ) Alguem sab o modelo? Alguém tem instalado ..

Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Oi Rubens, obrigada pelo e-mail indicando esse forum com todas as dicas. Já comprei minha sw4. Ela é ano 2000, preta. Não é de procedência (nem sei quantos donos ela teve antes de mim), mas está nas mãos de um excelente mecânico aqui em Brasília para deixá-la pronta para a viagem. Ainda há muito o que ser feito, mas o forum já está sendo um excelente guia.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Jeison.. agora que vi aqui as fotos.

Tem ideia de quanto pesa a carretinha? O pacato puxou bem? Como ficou o consumo?

"Nem vou perguntar de faltou ou sobrou motor..rs"

abraços
    TERRAS ONDE PASSEI
    Instagram: @terrasondepassei
    Facebook: @terrasondepassei.TOP

Usuário Avatar de SW4RS
    Entrada
    04/01/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, estou com um problema e gostaria da ajuda dos amigos. Tenho uma SW4 98 2.7 gasol. que ontem me deixou na mão, estava na estrada com ela e após 100km rodados normalmente ela morreu, daí parei e após várias tentativas ela voltou a ligar, só que quando pegou fez um barulho estranho de motor batendo embaixo e fedeu a gasolina, além de estar em 3 cilindros. Dai na duvida acionei seguro e voltei pra casa. Hoje após tentar de novo pegou em 3 cilindros e novamente fedeu a gasolina, parecendo afogada (Notei cheiro forte de comb. algumas vezes ultimamente ao ligar de manha cedo), logo depois emparelhou e funcionou normal...

Alguem sabe o que pode ser? Estou desconfiado que poderia ser algum bico que trancou aberto e "Encharcou" de combustivel o cilindro deixando afogada (Por isso a batida), o que acham?

Desde já agradeço a ajuda!

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por SW4RS Ver Post
    Pessoal, estou com um problema e gostaria da ajuda dos amigos. Tenho uma SW4 98 2.7 gasol. que ontem me deixou na mão, estava na estrada com ela e após 100km rodados normalmente ela morreu, daí parei e após várias tentativas ela voltou a ligar, só que quando pegou fez um barulho estranho de motor batendo embaixo e fedeu a gasolina, além de estar em 3 cilindros. Dai na duvida acionei seguro e voltei pra casa. Hoje após tentar de novo pegou em 3 cilindros e novamente fedeu a gasolina, parecendo afogada (Notei cheiro forte de comb. algumas vezes ultimamente ao ligar de manha cedo), logo depois emparelhou e funcionou normal...

Alguem sabe o que pode ser? Estou desconfiado que poderia ser algum bico que trancou aberto e "Encharcou" de combustivel o cilindro deixando afogada (Por isso a batida), o que acham?

Desde já agradeço a ajuda!
    Ola Colega,

Tive uma SW4 2.7 e tive o desprazer de ter esse problema 3 vezes. Os sintomas são muito parecidos com as 3 vezes em que queimou a junta do cabeçote.

Só te digo uma coisa, não economize. Compre junta original, parafusos do cabeçote novos etc.

Se tiver uma grana a mais aproveita e faz o Balance Shaft Delete (retirada dos balanceiros do motor) que é uma peça que com o tempo costuma ferrar o motor. No meu eu só fiz isso na terceira vez. Os sites gringos sempre recomendam que se faça isso antes que ocasione um problema no motor.

Veja este vídeo.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...sem-forca.html

essa e a estoria da minha ...como o balanceiro ...estragou meu motor

se sua hilux esta ruim não force mais ...leve em uma boa oficina ...talvez em uma boa retifica .... pois qto mais forçar ...podera estar danificando mais o motor ...
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-pro-saco.html (Motor foi pro saco)

esse tem um relato mais parecido com o seu ...principalmente na segunda vez que foi para oficina
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem