x
Convex Datacenter
Página 3 de 85 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1009
  • #25
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    parabéns pela SW4

    sucessos

    espero ter a mesma sorte de achar uma assim bela e conservada e claro com bom preço kekeke
    vem ni mim sw kkk
    Valeu ! Tem que ficar sempre de olho e nao deixar a oportunidade passar!

  • #26
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Km/l

    Um dos fatores determinantes na escolha de um 4cc ao invés de 6cc foi o consumo, pois hoje é prioridade. E a ansiedade para saber o que realmente vai acontecer é grande. Sábado passado enchi o tanque, e ate hoje a noite havia rodado módicos 60,2 km. Parei para abastecer e verificar o consumo. Sei que não é muito preciso essa medição, ainda mais rodando tão pouco, mas já da pra ter uma idéia. Foram 7,1 litros para andar os 60,2 km, assim uma média de 8,47 km/l , na cidade com 10% do tempo o ar ligado. Para mim esta mais que excelente, e isso lembrando que o carro esta com pneus 31" e ainda não foi feita nenhuma manutenção preventiva de limpeza de bico, filtro, velas, cabos etc...
    Pacato - Sw4 3rz-fe-bomba.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-km.jpg

    Se fizer na cidade mais que 7km/l na cidade eu já estou no lucro, visto que a Tracker com pneus 235 70 r16 faz uns 6 km/l com ar ligado.

    Fiz umas compras na rockauto agora.. vamos ver quando chega e se chega tudo ok. Algumas coisas vou comprar na css e américa auto peças..

    Esse mês de Junho promete ! O carro vai receber muita coisa e meu bolso perder muita coisa também...rs

    VQV !!!

    Pacato - Sw4 3rz-fe-pacato.jpg

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post


    Esse mês de Junho promete ! O carro vai receber muita coisa e meu bolso perder muita coisa também...rs

    VQV !!!
    KKKK sei como é só to vendo a conta baixar o saldo
    Mas é por uma boa causa

  • #28
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Ainda bem que temos mais gente para provar esse consumo hehehe...
    Eu passo por mentiroso toda vez que falo que minha sw4 faz mais de 10 na estrada....
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #29
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Po Rubens, Parabéns pela aquisição!!!


    Nem sabia que você tinha decidido comprar uma SW4! hehehe
    SHow de bola é uma excelente viatura!

    Mas ae, desistiu da caçamba?

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #30
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Po Rubens, Parabéns pela aquisição!!!


    Nem sabia que você tinha decidido comprar uma SW4! hehehe
    SHow de bola é uma excelente viatura!

    Mas ae, desistiu da caçamba?

    Abraços
    E ai Tituanium..

    Mudamos alguns planos em casa, simplificamos muitas coisas.. e abortamos a caçamba e por tabela, o camper. Aquela teoria de que menos é mais.. então vamos continuar com a barraca de teto e montar a sw4 com uma estrutura legal!

    Depois vou abrir um topico lá em veiculos e preparações..

    grande abraço!

  • #31
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Positivo e operante, Rubens!
    Belíssimo exemplar!

    Parabéns e sucesso nos projetos!
    PS: logo mais vamos fazer litoral sul, heim!?

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #32
    Olá Rubens, tudo bem! Tbm comprei minha sw4 a menos de dois meses, estou fazendo a manutenção e iniciei pela suspensão, gostaria de saber quais pçs comprou na rockauto e quais ainda pretende comprar, tenho pesquisado preços de pivôs, molas, buchas e tudo é muito caro, na CCS e tbm América e Ferraço, gostaria de saber como foi a compra, como identificou as peças, qto tempo para chegar, dificuldades e impostos...
    Agradeço e Parabéns pela viatura, está bem bonita e nova pelo km do velocimetro.

  • #33
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Positivo e operante, Rubens!
    Belíssimo exemplar!

    Parabéns e sucesso nos projetos!
    PS: logo mais vamos fazer litoral sul, heim!?

    Abraços

    Bora marcar para o segundo semestre desse ano!!

  • #34
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Olá Rubens, tudo bem! Tbm comprei minha sw4 a menos de dois meses, estou fazendo a manutenção e iniciei pela suspensão, gostaria de saber quais pçs comprou na rockauto e quais ainda pretende comprar, tenho pesquisado preços de pivôs, molas, buchas e tudo é muito caro, na CCS e tbm América e Ferraço, gostaria de saber como foi a compra, como identificou as peças, qto tempo para chegar, dificuldades e impostos...
    Agradeço e Parabéns pela viatura, está bem bonita e nova pelo km do velocimetro.
    josesiri ,

    Tudo na paz..

    Rapaz, vamos por partes:

    gostaria de saber quais pçs comprou na rockauto e quais ainda pretende comprar
    Comprei bomba dagua, polia viscosa, rotor do distribuidor, capa do distribuidor, cabos de vela, velas de iridium, filtro combustivel, flexivel das pinças (2), flexivel do eixo traseiro (1).

    Vou comprar o que precisar, algumas coisas serão trocadas de forma preventiva. Alias, tudo esta sendo de forma preventiva, as peças são originais, então estou trocando como prevenção, o carro esta funcionando normal, não apresenta problema algum.

    Os itens com preços estão aqui:

    Pacato - Sw4 3rz-fe-compra-rockauto.jpg

    gostaria de saber como foi a compra
    A compra é tranquila, você entra no site, e já muda a moeda (no canto superior esquerdo da tela) para R$, assim tudo já é convertido. Depois tem a parte de catalogo, lá vc procura a Montadora > Ano > Veiculo > Modelo (não lembro se é exatamente essa ordem). Ali vc tem as peças agrupadas por genero (suspenção, acabamentos, motor, etc). Vai explodindo esses itens e procurando as peças. Esta tudo em inglês, mas aparece a foto das peças. Dai, para uma mesma peça são exibidos fabricantes e seus preços, vc clica no carrinho e pronto. Se clicar no botão "info", aparece detalhes daquela peça, inclusive quais os número de serie de fabricantes com as quais são compatíveis. Quando clica no carrinho, já tem a opção de colocar seu país/cep para envio, assim o valor do frete já vai atualizando. Coisas grandes e pesadas (como molas) o frete é bem caro. Depois é finalizar o pedido colocando informações de endereço para entrega, email , cpf e cartao de credito. Achei bem simples. O site nao tem uma interface muito amigável, mas é funcional.

    como identificou as peças
    Uso esse site ( TOYOTA | Japan Parts EU ) . Lá vc coloca o chassi do carro e tem acesso a 90% de informaçoes das peças. Tambem é separado por motor, suspençao, freios e etc. Em cada peça vc clica e aparece o nome dela em ingles e numero de serie. Com esse nome eu uso para pesquisar no site da Rockauto, e o numero de serie eu valido com o detalhe da peça que mencionei acima.

    qto tempo para chegar
    Foi a primeira compra que eu fiz, lá diz 11dias uteis para chegar.. nao sei se esse prazo é para chegar no Brasil ou na minha casa. E não sei o quanto fiel é a rockauto em relação aos prazos. Quando chegar em posto aqui.

    dificuldades
    É tudo em ingles, e apesar de trabalhar com TI, nao sou expert em ingles, mas da pra se virar. Outra coisa é a lista de fabricantes para cada peça. Algumas peças aparecem fabricantes conhecidos em outras nao. Em alguns casos que não tem fabricante conhecido, eu escolho pelo valor, tendo um ditado que diz "barato é o principio da porcaria". Claro que isso nao vale para tudo. Um exemplo foi para os flexíveis dos freios, aqui na CSS o valor era de R$ 220,00 cada, no site da rockauto, compreio o mais caro por R$ 16,00 .

    impostos
    Não sei exatamente o valor do imposto, li alguma coisa que é 60% do valor (inclusive sobre o frete), alem do ICMS. Se tudo isso for verdade, vamos supor que o valor fique 100% mais caro devido a impostos, ainda assim é muito mais barato que comprar aqui.

    Algumas coisas eu nao achei original no site da rockauto e preferi comprar na America, por exemplo a tampa do radiador que custa R$ 70,00. Buchas da barra estabilizadora custam R$ 35,00 na CSS, tambem vou comprar aqui.


    Valeu pelo elogio.. estou muito satisfeito com o carro!

    Grande abraço e no que precisar é só aparecer!

  • #35
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Bemvindo ao time Toyota! Felicidades com a nova VTR! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #36
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Rubens, para calcular os impostos o correto é jogar os 60% do imposto de importação só sobre as peças, sem o frete. Depois soma o imposto, as peças, o frete e joga sobre tudo isso o ICMS do seu estado.

    Normalmente aqui em São Paulo tem dado certo, o valor bate com minhas contas. A Rockauto é 10, fica sossegado. Eu compro mais ou menos como você: procuro marcas conhecidas e, se não tiver nenhuma, vou pelo mais caro (que é barato perto dos preços daqui).

    Comprei uma presilhas e refil das palhetas do limpador aqui, só tem peças originais: Toyota Parts at Wholesale Prices

    Se quiser mande email direto para o Jason, ele me enviou um cartão: jasonm@pagetoyota.com

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade