x
Convex Datacenter
Página 2 de 85 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1009
  • #13
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Parabéns Rubens pela aquisição, vou acompanhar a preparação da VTR.

    Abs
    Amostardeiro ,

    A preparacao da viatura para os acampamentos deve começar daqui uns 3 meses.. ate lá é deixar o resto 100% !

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/05/2014
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigos do Forum,

    Estou na busca por uma viatura semelhante, encontrei uma 97/98 3.0 TD, o cidadão pede 35.000 latinhas pela paixão, mas separei uns 5 mil para dar aquela geralzinha básica, minha duvida é seguinte: Viajo semanalmente um trajeto médio de aproximadamente 200 kms inclusos ida e volta pela BR 381 (famosa rodovia da morte), com esse uso extremo a viatura suporta sem mais problemas? Manutenção já li muito sobre o veículo e só tenho boas referências, mas queria a opinião dos amigos ai que também possuem uma viatura dessas.

    Att:
    Heuler Procópio
    Gov. Valadares MG

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por HeulerSW4 Ver Post
    Amigos do Forum,

    Estou na busca por uma viatura semelhante, encontrei uma 97/98 3.0 TD, o cidadão pede 35.000 latinhas pela paixão, mas separei uns 5 mil para dar aquela geralzinha básica, minha duvida é seguinte: Viajo semanalmente um trajeto médio de aproximadamente 200 kms inclusos ida e volta pela BR 381 (famosa rodovia da morte), com esse uso extremo a viatura suporta sem mais problemas? Manutenção já li muito sobre o veículo e só tenho boas referências, mas queria a opinião dos amigos ai que também possuem uma viatura dessas.

    Att:
    Heuler Procópio
    Gov. Valadares MG
    HEULERSW4

    Seja muito bem vindo a este forum aqui é a sua 2ª casa .

    Este uso que vc fala NÃO É USO EXTREMO , com este uso ela vai achar que vc estará poupando ela demais , este uso é um USO MUITO SUAVE para ela .

    E outra , se ela esta bem cuidada a geralzinha que vc pretende fazer , vc vai gastar aí no máximo uns R$1.500,00 , como troca de todos os filtros , óleos e a CORREIA DENTADA QUE DEVERÁ SER ORIGINAL JUNTAMENTE COM O ESTICADOR E ROLAMENTO .

    Seja mais um feliz proprietário de uma TOYOTA SW4 .

    Abração
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/05/2014
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Correia e Esticador SW4 97

    Oh! meu Caro Guilherme muito obrigado pela resposta, estou fechando o negocio na viatura, mas me diga, você tem alguma dica de site onde posso encontrar o kit correia-tensor em conta?

    Obrigado!




    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    HEULERSW4

    Seja muito bem vindo a este forum aqui é a sua 2ª casa .

    Este uso que vc fala NÃO É USO EXTREMO , com este uso ela vai achar que vc estará poupando ela demais , este uso é um USO MUITO SUAVE para ela .

    E outra , se ela esta bem cuidada a geralzinha que vc pretende fazer , vc vai gastar aí no máximo uns R$1.500,00 , como troca de todos os filtros , óleos e a CORREIA DENTADA QUE DEVERÁ SER ORIGINAL JUNTAMENTE COM O ESTICADOR E ROLAMENTO .

    Seja mais um feliz proprietário de uma TOYOTA SW4 .

    Abração

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por HeulerSW4 Ver Post
    Oh! meu Caro Guilherme muito obrigado pela resposta, estou fechando o negocio na viatura, mas me diga, você tem alguma dica de site onde posso encontrar o kit correia-tensor em conta?

    Obrigado!


    HEULER

    Vc é novo aqui , aqui tem tudo que vc precisa é só procurar , vc vai se acostumando com ele , tem lá em cima em AUTO PEÇAS TOYOTA , vc vai achar as duas lojas que todos aqui compram , é em Ponta Porã a AMERICA e a FERRAÇO , eles tem preços excelentes MAS NUNCA DEIXE DE COTAR NAS CCS DE SUA CIDADE pq as vezes vc acha preço melhor em CCS .

  • #18
    Rubens,

    Parabéns pela nova viatura! Sei bem quanta busca, tomadas de decisão e angustias a precederam.

    Mais uma para ficar de olho, pois com certeza virá muita coisa boa.

    Abração
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #19
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por HeulerSW4 Ver Post
    Amigos do Forum,

    Estou na busca por uma viatura semelhante, encontrei uma 97/98 3.0 TD, o cidadão pede 35.000 latinhas pela paixão, mas separei uns 5 mil para dar aquela geralzinha básica, minha duvida é seguinte: Viajo semanalmente um trajeto médio de aproximadamente 200 kms inclusos ida e volta pela BR 381 (famosa rodovia da morte), com esse uso extremo a viatura suporta sem mais problemas? Manutenção já li muito sobre o veículo e só tenho boas referências, mas queria a opinião dos amigos ai que também possuem uma viatura dessas.

    Att:
    Heuler Procópio
    Gov. Valadares MG
    Uso extremo, nada.
    Quem dera todas as viaturas pudessem pegar rodovia semanalmente.
    Motor com giro mais elevado, temperatura do óleo no ponto certo de forma constante.
    Meros 2.500 RPM´s a 100 Km/h, obtendo de 10 a 10,5 Km/l.
    O importante é ter um bom histórico de manutenção do veículo antes de pegar a estrada.
    Ignore totalmente peças chinesas. São de péssima qualidade.
    Nas concessionárias Toyota, apesar de caras, você parcela em três vezes no cartão.
    Além disso, essas peças dito caras você troca uma única vez, pois são de longa durabilidade, como correias, válvula termostática, tampa do radiador, kit tensor e polia da correia.
    Precisarás rodar uns 100.000 Km´s para fazer nova manutenção desses itens.
    Compre e seja feliz.

  • #20
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Rubens,

    Parabéns pela nova viatura! Sei bem quanta busca, tomadas de decisão e angustias a precederam.

    Mais uma para ficar de olho, pois com certeza virá muita coisa boa.

    Abração

    Valeu Tio , vamos com tudo!

  • #21
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Uso extremo, nada.
    Quem dera todas as viaturas pudessem pegar rodovia semanalmente.
    Motor com giro mais elevado, temperatura do óleo no ponto certo de forma constante.
    Meros 2.500 RPM´s a 100 Km/h, obtendo de 10 a 10,5 Km/l.
    O importante é ter um bom histórico de manutenção do veículo antes de pegar a estrada.
    Ignore totalmente peças chinesas. São de péssima qualidade.
    Nas concessionárias Toyota, apesar de caras, você parcela em três vezes no cartão.
    Além disso, essas peças dito caras você troca uma única vez, pois são de longa durabilidade, como correias, válvula termostática, tampa do radiador, kit tensor e polia da correia.
    Precisarás rodar uns 100.000 Km´s para fazer nova manutenção desses itens.
    Compre e seja feliz.

    Por isso que mantive a busca nas Toyotas para a nova viatura, manutenção bem feita e sinal de durabilidade, além economia de combustivel.

    Vamos ver se o Pacato faz essa media de 10km/l na estrada, andando a 100km/h !

  • #22
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    parabéns pela SW4

    sucessos

    espero ter a mesma sorte de achar uma assim bela e conservada e claro com bom preço kekeke
    vem ni mim sw kkk

  • #23
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Que maneiro Rubens, meu parabéns!!! Andei bastante ocupado nas últimas semanas e não estava entrando... agora que vi sua nova e bela aquisição!

    OBS: te mandei e-mail há um tempão e você nada... vamos marcar alguma coisa, até mesmo um churrasquim na esquina da flash..

    Abração.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #24
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Que maneiro Rubens, meu parabéns!!! Andei bastante ocupado nas últimas semanas e não estava entrando... agora que vi sua nova e bela aquisição!

    OBS: te mandei e-mail há um tempão e você nada... vamos marcar alguma coisa, até mesmo um churrasquim na esquina da flash..

    Abração.
    E ai Alonso..

    Sou meio enrolado mesmo.. as ultimas semanas estava enrolado com o compra do carro , mas vamos marcar sim! Sabado eu vi seu carro estacionado na praça da igreja catolica lá em Jadim da Penha..quase parei..rs

    Vou te responder lá no email !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade