x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 148
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12



    Calhiandro

    A minha tá com 295.000 km e tb não baixa óleo nem água, funciona que é uma beleza. Eu concordo com o que o pessoal diz aqui: Vale muito a manutenção e condições de uso desde zero.

    O problema de comprar um carro usado é saber como realmente ele foi utilizado e como foi a manutenção.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Calhiandro

    A minha tá com 295.000 km e tb não baixa óleo nem água, funciona que é uma beleza. Eu concordo com o que o pessoal diz aqui: Vale muito a manutenção e condições de uso desde zero.

    O problema de comprar um carro usado é saber como realmente ele foi utilizado e como foi a manutenção.

    segundo o velocímetro a minha tem 127.000 (duvido que seja original), também não baixava nada de fluídos.

    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post

    O problema de comprar um carro usado é saber como realmente ele foi utilizado e como foi a manutenção
    é verdade por isso falei a alguns posts que o lado bom é que agora conheço o motor da viatura, a parte de baixo do motor não foi afetada, porém meu meca quer trocar as bronzinas por garantia e revisar a turbina ( foi água nela ), por alto a brincadeira já está em 5.000 latinhas (orçamento com o Anderson da Ferraço) e não tem todas as peças e nem mão de obra
    (aguardando o orçamento da América)

    to esperando o final da avaliação mecânica p dar o choque de 380 volts no vendedor.

  • #27
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    segundo o velocímetro a minha tem 127.000 (duvido que seja original), também não baixava nada de fluídos.



    é verdade por isso falei a alguns posts que o lado bom é que agora conheço o motor da viatura, a parte de baixo do motor não foi afetada, porém meu meca quer trocar as bronzinas por garantia e revisar a turbina ( foi água nela ), por alto a brincadeira já está em 5.000 latinhas (orçamento com o Anderson da Ferraço) e não tem todas as peças e nem mão de obra
    (aguardando o orçamento da América)

    to esperando o final da avaliação mecânica p dar o choque de 380 volts no vendedor.
    Jsantos, é uma pena o que aconteceu. Seu carro está muito bonito...
    Mas, de qualquer forma, você comprou de pessoa jurídica e está, ainda, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    "mas já fiz o procedimento de praxe, com laudo mecânico e tudo"

    Não deixe de fazer também um "Boletim de Ocorrência (B.O.)", que na verdade é uma notitia criminis.

    Abração e boa sorte na resolução do problema.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Jsantos, é uma pena o que aconteceu. Seu carro está muito bonito...
    Mas, de qualquer forma, você comprou de pessoa jurídica e está, ainda, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    "mas já fiz o procedimento de praxe, com laudo mecânico e tudo"

    Não deixe de fazer também um "Boletim de Ocorrência (B.O.)", que na verdade é uma notitia criminis.

    Abração e boa sorte na resolução do problema.
    Obrigado Pela dica Alonso!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Atualizando...
    Anexo 462062Anexo 462063Anexo 462064Anexo 462065Anexo 462066Anexo 462067

    Saldo do dia: Vamos ter que trocar as bielas, uma encolheu!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Caramba, começo a desconfiar se esse carro é realmente um trator como dizem. Amigo possuo um carro desses iguazinho ap seu estou com ele há 1 ano rodei pouco rodei somente 10.000 kms, mas já começo a ficar inseguro com a quantidade de quebra de motores aqui no forum. A minha está com 187.000 kms a sua está com quanto? A quilometragem da minha acredito que foi voltada. Por enquanto esta boa não baixa uma gota de óleo nem de água. Aqui na cidade tem uma 1998 que já foi aberto o motor 4 vezes.boa soete e que dê tudo certo.
    Calhiandro agora depois que o motor foi aberto a parte de baixo, meu meca me falou que esse motor tinha mais de 300.000 kms e era todo standard, e não baixava óleo nem água, se não fosse o problema do cabeçote eu rodaria com ele um bom tempo (creio q + uns 200.000 km), para depois mexer em algo.

  • #31
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Beleza Jsantos, olha vai ficar uma máquina. Olha o orçamento vai em quanto? Como te disse a minha marca 187.000 kms, mas acredito que foi voltada.
    Estou torcendo para que dê tudo certo.
    Grande abraço.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #32
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Beleza Jsantos, olha vai ficar uma máquina. Olha o orçamento vai em quanto? Como te disse a minha marca 187.000 kms, mas acredito que foi voltada.
    Estou torcendo para que dê tudo certo.
    Grande abraço.
    Vai ficar Nova em folha, creio que feche tudo de 8 a 10.000 latinhas (incluso a retífica), a tarde vou ter em mãos todas as peças necessárias, daí dou um alô aqui.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Jsantos, faço votos que o reparo fique a altura da qualidade da viatura desta vez. E que o $$$ não sai do seu bolso, mas do bolso de quem retrocedeu a quilometragem!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Poxa, Jsantos... que triste ver esse tópico. Estou de olho em uma igual a sua, mesma cor, diesel, mas ano 98. A dona é amiga da família e tem ela há tempos, o carro tem procedência e e foi retificado há mais ou menos um ano e desde então fez inúmeras viagens entre Goiânia e Pirenópolis. Não sei a km, mas pela idade eu chutaria perto dos 300.000 km. Eu já estava muito preocupado com a questão do seguro aqui em Brasília, agora fiquei com um pé atrás de comprar a sw4. O difícil é convencer o coração a ficar com um jimny que é mais caro que a toyota só porque é mais novo.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Poxa, Jsantos... que triste ver esse tópico. Estou de olho em uma igual a sua, mesma cor, diesel, mas ano 98. A dona é amiga da família e tem ela há tempos, o carro tem procedência e e foi retificado há mais ou menos um ano e desde então fez inúmeras viagens entre Goiânia e Pirenópolis. Não sei a km, mas pela idade eu chutaria perto dos 300.000 km. Eu já estava muito preocupado com a questão do seguro aqui em Brasília, agora fiquei com um pé atrás de comprar a sw4. O difícil é convencer o coração a ficar com um jimny que é mais caro que a toyota só porque é mais novo.
    Frank é uma excelente viatura, se vc conhece o carro, leva no meca avalia e pronto!
    No meu caso o bb cotou o seguro em 5.000 latinhas, nem cheguei a fazer ou cotar em outro lugar
    perfil 33 anos, casado (de mentira), garagem em casa etc e bônus 0

  • #36

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2001/2002 4x2
      Por Dandão no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2014, 14:39
    2. chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001
      Por fhm129 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2013, 12:08
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    4. hilux srv 3.0 td 2001/2002
      Por taka_cs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/10/2011, 16:33
    5. Hilux SR5 2001 ou SRV 3.0 TD 2002?
      Por davidmacedo no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2010, 10:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade