x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problema nos vidros eletricos




    Boa noite pessoal. estou com um enorme problema que aparenta ser fácil, o vidro elétrico do lado do passageiro dianteiro da minha hilux sw4 1999 parou de funcionar, fiz alguns testes e percebi que não havia força indo para os botões provavelmente um fusível o problema e que não sei aonde encontrar este bendito fusível,será que alguém pode me ajudar, todos os outros vidros funcionam menos ele, não sei se pode ser a Centralina também ,mais se conseguir acha o fusível ficaria mais fácil. obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Acho que a alimentação dos vidros dos passageiros partem do controle geral na porta do motorista.

    Acho que é lá que deve procurar, mas acho que não deve ser fusível não.

    A traseira do lado esquerdo da minha estava parado tbm, mas o chicote estava cortado devido a instalações de alarme anteriores.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    entendi! obrigado pela dica vou verificar se não há algum fio cortado ou desconectado, más se alguém tiver também como me fornecer um diagrama elétrico agradeço.se for este o problema vou postar as fotos e dicas de como resolver.

  • #4
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Dimas,
    Tive problema semelhante esta semana com o vidro traseiro direito.
    Testei as chaves de controle estavam ok, e medindo a continuidade do chicote apresentava circuito aberto.
    Não acreditei que pudesse ter defeito no chicote, então para comprovar passei um fio "por fora" conectando o controle do motorista à chave do vidro com defeito. Funcionou!
    Então quando acionei o controle remoto do alarme para fechar as portas e os vidros, o defeito continuava com aquele vidro, todos fechavam menos ele.
    Investigando mais um pouco localizei a central de alarme, todos os cabos de acionamento dos vidros chegam nela e o defeito estava ali, mau contado em um dos relés que acionam os vidros.
    Fiz uma geral nos conectores, pondo mais pressão e pulverizando WD40, ficou beleza.
    Na SR5 a central está instalada ao lado do descanso do pé esquerdo, atrás de uma capa plástica que abriga a caixa de fusíveis.

    Boa sorte.
    Edu
    4X4 Brasil
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #5
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Pessoal minha hilux sw4 2001 estava com problemas no acionamento dos vidros eletricos dianteiros comando plelo controle do lado do motorista, então foi ficando cada vez pior, ora funcionando ora não então levei no eletricista e bingo! O problema era bem mais simples do que eu pensava o chicote elétrico esta solto e alguns conectores com zinabre, esverdeado limpou, encaixou e esta funcionando perfeitamente.
    Estava preocupado pensando que era,o controle que estava com defeito.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico... Estou com um problema no acionamento do vidro elétrico dianteiro lado do motorista. A função de descer o vidro automaticamente após segurar o botão um pouco não está funcionando. Já pra subir o vidro funciona normalmente. Já experimentei trocar o comando (botões) do lado do motorista com o comando de outra sw4 do mesmo ano porém o defeito permaneceu, o que me fez descartar defeito nos botões. Alguém sabe onde fica a central de comando dos vidros elétricos se é que ela existe? Pode ser algum problema só de configuração? Existe alguma forma de resetar a configuração? Me sugeriram numa loja de instalação de som experimentar segurar o botão de acionamento do vidro na posição de subir e descer por alguns segundos pra resetar a central mas não funcionou também.
    SW4 3.0 TD 2002 - Preta
    LC Prado 2008 - ​Negona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema nos vidros elétricos Laredo 1998
      Por Palozo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2014, 12:22
    2. Problema nas travas, vidros elétricos e rádio
      Por Paulo_Henrique no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/02/2012, 18:02
    3. vidros eletricos
      Por gomess no fórum Niva
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2010, 11:29
    4. Problema nos Vidros Elétricos da Hilux 93
      Por Knight.Templar no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2009, 13:20
    5. Vidros elétricos
      Por Cícero Jardim no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/05/2005, 02:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade