Powered by vBulletin

Comprei minha Hilux HUHUHU!, duvidas???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/12/2014, 18:52
    ThgVieceli
    Parabéns pela aquisição Paulo:palmas:, e fica mais gostoso ainda quando é um sonho realizado... Vai ajeitando do seu jeito até ficar do seu gosto e aproveite. Qualquer coisa vamos trocando informações aqui no fórum, e quanto as peças te aconselho a fazer cotação com a rapaziada de Ponta Porã, são peças originais e com um bom preço. Vale a pena esperar a entrega do correio. Abraços
  • 02/12/2014, 22:43
    marceloagrobr
    Citação:

Postado originalmente por Agroman Ver Post
    Parabéns pela aquisição Paulo:palmas:, e fica mais gostoso ainda quando é um sonho realizado... Vai ajeitando do seu jeito até ficar do seu gosto e aproveite. Qualquer coisa vamos trocando informações aqui no fórum, e quanto as peças te aconselho a fazer cotação com a rapaziada de Ponta Porã, são peças originais e com um bom preço. Vale a pena esperar a entrega do correio. Abraços

Boa noite Agroman, se vc tiver, passa alguns contatos de Ponta Porã para que possamos contatar. Estou precisando de algumas peças e por aqui em MG não ta fácil não... Obrigado...
  • 02/12/2014, 22:49
    Clandio
    Marcelo

No primeiro tópico tem todos os contatos de Ponta Porã

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
  • 03/12/2014, 00:06
    feitosac
    Parabéns Paulo Cesar pela aquisição, agora é só alegria.
    Abs.
  • 03/12/2014, 08:59
    ThgVieceli
    Citação:

Postado originalmente por marceloagrobr Ver Post
    Boa noite Agroman, se vc tiver, passa alguns contatos de Ponta Porã para que possamos contatar. Estou precisando de algumas peças e por aqui em MG não ta fácil não... Obrigado...

Bom dia Marcelo, como o amigo Clandio disse no primeiro tópico tem os contatos. Recentemente fiz umas compras na Status com o Anderson, no quesito preço e atendimento foram nota 10 e bateram a concorrência, mas, faça a cotação antes para poder brigar no preço. Abçs
  • 03/12/2014, 14:48
    marceloagrobr
    Obrigado rapaziada... Vou precisar trocar as correias, polias e tensores da minha VTR e quero tudo original Toyota... Grande abraço...
  • 03/12/2014, 16:03
    Paulo Cezar de Azevedo
    Fala marceloagrobr, blz? O pessoal daqui são nota 1000.

Quando conseguir os preços, nos passa para irmos atualizando.

Abraços.
  • 03/12/2014, 20:58
    marceloagrobr
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cezar de Azevedo Ver Post
    Fala marceloagrobr, blz? O pessoal daqui são nota 1000.

Quando conseguir os preços, nos passa para irmos atualizando.

Abraços.

Grande Paulo... Cara, estamos relativamente perto... Vou muito a BH e Lagoa Santa, uma hora dessas vamos marcar o giro pela região aí... Vou turbinar minha VTR e gostaria de saber uma oficina de confiança aí. Grande abraço...
  • 04/12/2014, 09:03
    Sonhador
    Alguem sabe me informar o E-mail do anderson ...nessa nova empresa depois que ele saiu da Ferraço ?
  • 04/12/2014, 11:29
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Alguem sabe me informar o E-mail do anderson ...nessa nova empresa depois que ele saiu da Ferraço ?

whatsapp do anderson: (67) 9182-7600

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:31.