x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Novato no mundo 4x4




    Amigos sou novo no mundo 4x4 e comecei com uma toyota hilux 98/99 sr5 cabine dupla e tenho algumas dúvidas que sei que são de principiante então não riam kkkkkk
    Bem a primeira seria quando usar ele no 4x2 e quando usar no 4x4?? como uso para um melhor rendimento o câmbio da tração?
    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Sales Ver Post
    Amigos sou novo no mundo 4x4 e comecei com uma toyota hilux 98/99 sr5 cabine dupla e tenho algumas dúvidas que sei que são de principiante então não riam kkkkkk
    Bem a primeira seria quando usar ele no 4x2 e quando usar no 4x4?? como uso para um melhor rendimento o câmbio da tração?
    Obrigado.
    Caro RODRIGO SALES

    Seja muito bem vindo a este forum , o único problema aqui é que isto aqui VICIA .

    Mas vamos lá , como vc é principiante , sugiro a vc ler , vasculhar este FORUM de cabo a rabo pq vc vai encontrar muitas das suas dúvidas por aqui que o pessoal já respondeu , se vc ainda não se familiarizou com o forum , é questão de tempo , aqui tem todos os assuntos que vc quer e precisa .

    Ganhe algum do seu tempo lendo os tópicos que vc acha interessante , pois aqui tem praticamente todos os assuntos que por ventura vc tem dúvidas , MAS NÃO PRECISA FICAR ENVERGONHADO OU ACNAHADO EM PERGUNTAR , pois todos aqui um dia foi iniciante tb .

    Mas vou tentar te responder da maneira mais curta e simples , pois este assunto é muito extenso e complexo , então vamos lá :

    1- Vc usa o 4x2 o tempo todo em asfalto cidade , uso normal como outro carro qualquer .