x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    sw4 automática 94/94




    Ola galera!
    Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
    Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
    Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Ola galera!
    Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
    Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
    Desde já agradeço.
    Amigo, acho que nesse ano é 3.0, o motor é o 3vz, tem alguns problemas já comentados aqui no fórum, mas ainda sim é um Toyota, a partir de 95 ou 96 o motor é o 5vz 3.4, muito melhor!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #3
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Ola galera!
    Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
    Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
    Desde já agradeço.