x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    sw4 automática 94/94




    Ola galera!
    Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
    Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
    Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Ola galera!
    Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
    Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
    Desde já agradeço.
    Amigo, acho que nesse ano é 3.0, o motor é o 3vz, tem alguns problemas já comentados aqui no fórum, mas ainda sim é um Toyota, a partir de 95 ou 96 o motor é o 5vz 3.4, muito melhor!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #3
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Ola galera!
    Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
    Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
    Desde já agradeço.
    Caro amigo, acabei de me desfazer de uma, e foi bem traumático. Deu problema no cambio, fundiu motor...não quero ser dono da verdade, nem te desanimar, mas te aconselho a buscar outro modelo...tem as 3.4 v6 q sao automaticas tb, alem de outros modelos com motor 4cc e cambio manula, tdas a gasolina. Se gostar de diesel, tb tem boas opçoes, ai ja sobe um pouco mais o valor. Abrc e boa sorte
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #4
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Sou um feliz proprietario de uma 4runner no brasil SW4 94, ela foi desenvolvida para o mercado americano, com os controles de poluentes segundo a legislação californiana. montada no japao por maos japonesas.

    Estamos falando da segunda geração da 4runner, a minha é um modelo LTD Limited, tem teto solar, abs nas traseiras, piloto automatico etc.

    A minnha uso em sao paulo,e em viagens, consumo, 5 na cidade e 6,5 na estrada de asfalto,o minimo que ela fez foi uns 4,5 com a traçao ligada em um trecho de 300 km entre o chile e a argentina.paso del sica.

    O problema desse carro saoos proprietarios, e mecanicos, os mecanicosnao gostam de trabalhar com esse carro, ele épesado e com muita eletrnica embarcada.

    No meu caso troco o oleo do motor religiosamente, o oleodo cambio a cada 40mil km, oleo da transmissao e fluido de freio a cada 15 mil km(o fabricante pede 10.000)

    -file0066.jpg

    qdo comprei em 2009 fui direto para o chile,
    na volta fiz uma manutenção competa, troquei correa dentada, velas , cabos, borrachas, coloquei uma suspensao iroman, calcei com pneus bf 31 x 10,5 e coloquei um bagageiro personalizado, troqueitodos os fluidos, reviseibomba de combustivel(deu um pau) FILTRO DE COMBUSTIVEL E BATERIA,

    vou para o interiorduas vezes por mes,para minas a cada dois ou tres meses,

    voltei para a argentina, chile, bolivia, parei por enquanto pois minha filha nasceu e é um bebe ,
    mas é um carro excelente, nao ostenta e é muito seguro, nao temseguro, pois 6 canecos a gasolina ninguem quer.

    ponto importante é qe esse carro nunca rodou a gas.
    veja a prmeira viagem delapara a america latina,




    o que nao gosto no carroé nao ter ODB2 somente ODB1 , agora se para vc nao faz diferença, vai fundo,cuidado para comprar, pois os antios proprietarios devem ser cuidadosos.
    qqduvida estou a disposição

    boas viagens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ischigualasto.jpg  
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas informações.
    Estão me ajudando

  • #6
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    O colega zluiz sumarizou bem: o carro é um toyota e se bem cuidado dura uma vida, vide seu relato.

    O problema é que maioria das viaturas desse modelo não foram bem cuidadas por seus antigos ou atuais donos, e podem dar dor de cabeça no futuro.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Mecânica ou Automática?

  • #8
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    o carro é automatico, excelente o cambio, 4x4 e reduzida, perfeito.

    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    O colega zluiz sumarizou bem: o carro é um toyota e se bem cuidado dura uma vida, vide seu relato.

    O problema é que maioria das viaturas desse modelo não foram bem cuidadas por seus antigos ou atuais donos, e podem dar dor de cabeça no futuro.
    è isso mesmo, no meu caso trata-se de um carro de 20 anos, mas na epoca era um carro de luxo importado, o consumidor desse carro nao faz manutençao, o cara compra um carro excelente e usaate cansar,

    no meu caso o carro era de um executivo do SBT, era cuidado pelo motorista, muito bem cuidado, o ultimo dono antes de cair na minha mao era um cara que usava bateria fora da especificação, nao cuidava de nada, mesmo assim comprei o carroe enfiei ele na estrada ate o chile, estava disposto seo carro quebrasse pegaria minha mochila e seguiria sem o carro.

    quando encontrei o carro a minha principal preocupaçao era que o carro nao tivesse rodado no gas, pelo perfil do proprietario, quese o cara eeconomiza no combustivel, economiza no pneu e etc

    eu acredito que seja raro este modelo de hilux por ai sem ter rodado no gas, mas aconselho a compra, pois o custo beneficio é excelente, pois vc fica com um caroo4x4 excelente pelo preço de um uno bem usado.

    se precisar de ajuda estou a disposição.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tucson 4x2 Automática VS. Duster 4x2 Automática
      Por pfator no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/05/2012, 21:45
    2. Hilux SRV 3.0 4x4 automática x Frontier LE 2.5 4x4 automática
      Por karen-tieme no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/06/2010, 09:02
    3. F-75 automática 80
      Por athos_f no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/03/2009, 15:31
    4. kit gnv na sw4 automatica
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2009, 20:03
    5. 4x4 Automatica
      Por FlavioLouveira no fórum Picapes
      Respostas: 33
      Última resposta: 26/11/2006, 19:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade