x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Hilux sw gasolina




    Boa noite, quero comprar uma sw gasolina, andei em uma 2.4, 95, muito boa confortável, mas achei fraca em subidas.

    Como não conheço as outras, gostaria da opiniões de vcs.

    Até qual ano é a 2.4 e qdo. Começou as 2.7?

    As 2.7 são bem mais fortes que as 2.4?

    E as v6? São todas automáticas?

    Me falaram que as 4cc são muito boas e que as v6 requer um pouco mais de cuidado, procede?

    E muda muito a potência entre elas?

    Quais as mudanças nas mecânicas? Diferenciais e reduzidas são as mesmas?

    Desculpa a qtd. De perguntas, é que hilux sou completamente leigo.

  • #2
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Entre 90 e 95 tinha 2.4 4 cil e 3.0 6 cil.
    Entre 96 e 02 tinha 2.7 4 cil e 3.4 6 cil.
    As 4 cil sempre manuais e as v6 sempre automaticas.
    A que requer mais cuidado é 3.0 v6. Os outros 3 motores sao tranquilos.
    Pecas de motor/cambio so acha na concessioria ou internet.
    A maioria das pecas compartilha com as diesel.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #3
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Olá amigo,
    A minha é uma 2.7 16v gasolina.
    Eu acho que em subidas longas, 1, 2 kms falta um pouco de motor sim. Mas mesmo assim se vier embalado consigo manter os 120 km/h jogando uma "quarta marcha".
    Agora se estiver falando de ladeiras em cidades, não tenho do que reclamar pois é um carro grande e pesado.
    Eu acho que no brasil só tivemos motores v6 com a caixa AT, seria bem interessante(em termos de consumo) ter um 3.4 manual.
    A diferença entre os v6 e os 4c é o custo de manutenção. Na v6 vc deve gastar mais nas revisões(velas, cabos etc...)
    Mas não sei se essa diferença seja um fator para escolher entre uma e outra.