x
Convex Datacenter
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 310
  • #109
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5



    Bom, aproveitei que Sábado tive um tempo livre e encorajado pelo excelente trabalho feito pelo Rubens no Pacato, e dei uma geral nos estofamentos da Monstra. Ficaram como novos e, pqp, a quantidade de "caldo preto" que saiu de todos os bancos e carpetes não foi brincadeira...

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-2-2-.jpg Banco muito encardido

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-1-2-.jpgcomeçando o trabalhão...

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-1.jpgHilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-2.jpg

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-3.jpggostei do resultado!

    Abraços
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Bom, aproveitei que Sábado tive um tempo livre e encorajado pelo excelente trabalho feito pelo Rubens no Pacato, e dei uma geral nos estofamentos da Monstra. Ficaram como novos e, pqp, a quantidade de "caldo preto" que saiu de todos os bancos e carpetes não foi brincadeira...

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-2-2-.jpg Banco muito encardido

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-1-2-.jpgcomeçando o trabalhão...

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-1.jpgHilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-2.jpg

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-3.jpggostei do resultado!

    Abraços


    ALONSO FAUSTO

    Paaaarabens , que maravilha que ficou , ahhhh meus tempos de garoto , encarava tudo isto ,mas hoje só de ver já me da dor nas costas e um desânimo só , com 61 nas costas e 116kg com duas hérnias de disco , passo longe disto aí , mas aprecio a te parabenizo por isto , ficou novo demais .

    Abração
    4X4 Brasil

  • #111
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    É isso ai Fausto ! Fica outro carro, da ate gosto!

    Uma coisa que vou me programar para fazer é retirar todo o carpete do carro, cintos de segurança, acabamentos plásticos para limpar, depois se necessário refazer o isolamento acústico/térmico com algum material.

    abraços!

  • #112
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALONSO FAUSTO

    Paaaarabens , que maravilha que ficou , ahhhh meus tempos de garoto , encarava tudo isto ,mas hoje só de ver já me da dor nas costas e um desânimo só , com 61 nas costas e 116kg com duas hérnias de disco , passo longe disto aí , mas aprecio a te parabenizo por isto , ficou novo demais .

    Abração

    Obrigado Dr. Guilherme! O resultado realmente me agradou muito, o interior ficou novinho: bancos, forros de portas e carpete. Não foi fácil, comecei às 8h30min e terminei às 18h:00min. Machuquei três dedos, um joelho e as costas foram castigadas; gastei metade de uma barra de sabão de coco; muita água; hidratante Meguiar's e; 5 long neck's para hidratar... Valeu a pena, quando precisar, espero que demore muuuuiiiiiitttto, farei novamente!

    Abração
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #113
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    É isso ai Fausto ! Fica outro carro, da ate gosto!

    Uma coisa que vou me programar para fazer é retirar todo o carpete do carro, cintos de segurança, acabamentos plásticos para limpar, depois se necessário refazer o isolamento acústico/térmico com algum material.

    abraços!
    Rubens, nos cintos de segurança ainda quero dar uma geral, estão bem encardidos... mas o carpete está bom e a manta também mantém suas propriedades.

    Há algumas semanas comprei um pedaço de feltro preto e apliquei em várias partes de contato plástico X plástico, já estou quase sem nenhum rangido interno, que me incomodavam muito e me atrapalhavam curtir a sinfonia do 1kzt-e. Seguindo outro tópico aqui do fórum, até comprei a tal massa para calafetar e apliquei entre o painel e o para-brisas, gostei do resultado.

    To curtindo muito andar com o interior "novo" e sem um bilhão de rangidos... Vou aproveitar o feriado e lubrificar dentro da coifa do acionador da embreagem para acabar com o "nhec-nhec" quando aciono (isso só escuto quando o carro está parado ou desligado, mas escuto! ).

    Abraço
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ALONSO FAUSTO

    Na realidade o seu carro estava precisando de um dono e encontrou , é como ter cachorro se vc o trata bem ele corresponde com obediência , amizade e alegria e os dois ficam alegres e felizes , com o carro é assim tb vc o trata bem ele corresponde ficando bonito sem ruídos e MUITO PRAZEROSO DE ANDAR .

    Abração

  • #115
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Rubens, nos cintos de segurança ainda quero dar uma geral, estão bem encardidos... mas o carpete está bom e a manta também mantém suas propriedades.

    Há algumas semanas comprei um pedaço de feltro preto e apliquei em várias partes de contato plástico X plástico, já estou quase sem nenhum rangido interno, que me incomodavam muito e me atrapalhavam curtir a sinfonia do 1kzt-e. Seguindo outro tópico aqui do fórum, até comprei a tal massa para calafetar e apliquei entre o painel e o para-brisas, gostei do resultado.

    To curtindo muito andar com o interior "novo" e sem um bilhão de rangidos... Vou aproveitar o feriado e lubrificar dentro da coifa do acionador da embreagem para acabar com o "nhec-nhec" quando aciono (isso só escuto quando o carro está parado ou desligado, mas escuto! ).

    Abraço
    Blz Alonso..

    Faz umas fotos tipo tutorial desse procedimento de lubrificar dentro da coifa do acionador da embreagem. A minha faz isso, e numa proxima oportunidade vou fazer.

    abraços!

  • #116
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Há tempos ando um pouco sem tempo! hahahahaha

    Então, há cinco semanas limpei o painel de instrumentos, pois tinha uma poeirinha entre o acrílico e os instrumentos que ficava bem nítida quando o sol batia... não atrapalhava nada, mas Eu estava incomodado com a presença dela....

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-1.jpgHilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-2.jpgHilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-3.jpg
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #117
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Hoje imprimi e encadernei os manuais de reparações dos motores 1KZ-T e 1KZ-TE. Agora o DIY vai ficar mais sério...

    OBS: o 1KZ-T está em português, o 1 KZ-TE em inglês. Acho que posso usar em grande parte o do 1KZ-T, pois já os comparei e a maior parte é igual, com a diferença se resumindo mesmo ao gerenciamento eletrônico do sistema de injeção.

    Olhem o tamanho das crianças:
    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-foto-4.jpg

    Abraços.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Alonso,
    Os cabeçotes e válvulas tem alturas diferentes no 1KZT e no 1KZTE, pelo menos foi o que meu mecanico me disse.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #119
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Alonso,
    Os cabeçotes e válvulas tem alturas diferentes no 1KZT e no 1KZTE, pelo menos foi o que meu mecanico me disse.
    Abs.

    Muito obrigado Feitosa, vou comparar nos manuais, pois justamente estou querendo conferir a regulagem das válvulas. Já vi uma regulagem de válvulas DIY de Defender 300Tdi (maxxion internacional) que não me pareceu tão impossível, mas que é complicado. Acho que preciso trocar a junta da tampa de válvulas depois que abrir...

    Abraço.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #120
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    E ai Fausto.


    Show de bola, um dia vou fazer isso tambem no Pacato, da uma limpa no painel de instrumentos.

    Ter o manual de reparo é otimo.. apesar de ser de TI, prefiro as coisas no papel, mas ainda nao imprimi o que tenho do 3RZ-FE !

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 3.0 4x4 Monstrinha
      Por giovanefortuna no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 72
      Última resposta: 09/02/2020, 16:32
    2. hilux 2002 turbo " FRACA "
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 31/10/2014, 00:14
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2011, 15:48
    4. Troller 2002 - Dando "Leque" ou "Shimmy"
      Por Sebastião Rezende no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2008, 20:15
    5. Hilux 2002/2003 x L200 2002 GLS 4x4
      Por fera_mecanica no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2007, 10:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade