x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16



    pietrfist,Os preços estão surpreendentemente baixos. Eu não pensaria duas vezes em pegar estes amortecedores originais por este preço. Talvez por serem peças comuns entre as versões, tenham algum estoque e consigam esse preço. Faça um teste para nós: aprece tampa de radiador, válvula termostática e jogo de juntas do motor 22RE, que seriam especificas deste veiculo (se bem que a tampa do radiador deve ser a mesma das diesel...)
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Olha, o endereço é Av. Engenheiro Caetano Álvares, 200, Casa Verde - São Paulo - SP.

    Amanhã vejo os preços e passo pro pessoal.
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #15
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Olha, o endereço é Av. Engenheiro Caetano Álvares, 200, Casa Verde - São Paulo - SP.

    Amanhã vejo os preços e passo pro pessoal.
    Hoje fiz cotações com a América, Ferraço e Sorana, realmente os preços dessa CCS estão bons para amortecedores, não tão bons quanto os para sua 2.4 94:
    América Ferraço Sorana
    Amort diant 2 1.350 1.190 644,03
    Amort traz 2 440 390 287,44 esses preços já com 20% de desconto

    conversei com o vendedor e contei a ele do Forum, disse que iria indicar no tópico Auto Peças e que provavelmente haveria crescimento na procura, se eles fizerem um bom trabalho na politica de preços e atendimento, certamente vão captar muitos clientes aqui.
    Vou colocar as informações no tópico Auto Peças, mas fica aqui tbm o registro:
    Sorana Toyota
    Av Engenheiro Caetano Alvares, 200
    Fone: 11 3736 5811 , fui atendido pelo vendedor Julio
    julio.toyota@sorana.com.br

    nas cotações deixem claro que foi por indicação do Forum que estão fazendo orçamento com eles, aí dá pra chorar nos preços, descontos e condições de pagamento.
    Devo ir lá nesta, ou na proxima semana, vou tentar conversar com o gerente ou proprietário e ver se consigo algum beneficio para os foristas em troca da indicação.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    É, José, é esse preço mesmo. O vendedor que me atendeu foi o Marcos, muito atencioso.

    Cotei as peças a pedido, os amortecedores vc já colocou. A Válvula termostática para a minha sai por R$ 75 e a tampa do radiador por R$ 180, se não me engano (to sem o papel que anotei aqui, mas mais tarde confirmo). Sobre esses preços podemos colocar 20%, então a termostática sai por cerca de R$60 e a tampa de radiador por R$144.

    Supercharger, esqueci de perguntar do jogo de juntas, mas ainda vou lá para pergar uma bucha, aí pergunto.

    Boa ideia Josesiri, conversar pra tentar melhores descontos para os foristas. Com certeza se eles fizerem bons preços, terão uma "enxurrada" de clientes.
    4X4 Brasil
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    É, José, é esse preço mesmo. O vendedor que me atendeu foi o Marcos, muito atencioso.

    Cotei as peças a pedido, os amortecedores vc já colocou. A Válvula termostática para a minha sai por R$ 75 e a tampa do radiador por R$ 180, se não me engano (to sem o papel que anotei aqui, mas mais tarde confirmo). Sobre esses preços podemos colocar 20%, então a termostática sai por cerca de R$60 e a tampa de radiador por R$144.

    Supercharger, esqueci de perguntar do jogo de juntas, mas ainda vou lá para pergar uma bucha, aí pergunto.

    Boa ideia Josesiri, conversar pra tentar melhores descontos para os foristas. Com certeza se eles fizerem bons preços, terão uma "enxurrada" de clientes.
    Verifiquei minhas anotações e, corrigindo, a tampa do radiador sai por R$ 138,06 (tabela), com os 20% cai pra R$110,44.
    Só pra constar, como disse, quem me atendeu foi o Marcos, email mpaulo@sorana.com.br , tel 3736-5811 ou 85*32497.

    Abç
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #18
    Na oficina que levei minha sw4 disseram que tem folga nos pivos das bandejas, que as inferiores tem que trocar a bandeja inteira, já nas superiores só os pivos, essa informação procede ???

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Josesiri, não sei se procede. Os meus estou trocando cautelarmente.
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Estranho isso. Fui olhar na minha e me parece que é possível sim trocar só os pivôs.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #21
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Estranho isso. Fui olhar na minha e me parece que é possível sim trocar só os pivôs.

    Estranho mesmo, perguntei para o vendedor da Sorana/Toyota ele disse que não procede, até mandou os desenhos técnicos das bandejas, só q os preços só dos pivos são de arrepiar : inferior R$ 622,98 superior 269,49 cada, ou seja, o valor total é o maior do que jogo de 4 amortecedores, mesmo com o desconto de 20%, dá para entender ??? Vai um pivo em cada lado então sao 2 sup e 2 inf certo??? R$ 1.428,80já estou começando a ficar com saudades do meu corolinha

  • #22
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, chegaram parte das peças, falta escolher o amortecedor e ver se vou fazer mais alguma coisa.

    Sobre PIVOS, hoje estive no João, da Sollo 4WD, e lá estava uma SW4 branca que se acidentou por causa dos pivos, inclusive conversei com o proprietário dela, que contou que estava em Campos do Jordão e, após passar por uma lombada, uma das rodas caiu. Os pivos eram novos e NÃO ERAM TOYOTA, eram paralelos (não soube dizer a marca). Por sorte ele estava devagar e não teve maiores problemas, mas isso é muito perigoso.
    Moral da história: gastos com guincho pra trazer o carro para São Paulo, pivos novos, risco de um acidente maior, enfim, vamos usar pivos originais.
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #23
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Siri, na bandeja se trocam buchas (duas) e pivô (1). As buchas e pivôs são diferentes para aplicação inferior e superior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01257.jpg   -dsc01258.jpg   -dsc01260.jpg   -dsc01261.jpg   -dsc01271.jpg  
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #24
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    E mais estas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01271.jpg   -dsc01272.jpg   -dsc01273.jpg   -dsc01274.jpg   -dsc01277.jpg  
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 05/11/2014, 18:18
    2. Preciso de peças da suspenção da Cherokee 5.2 98
      Por luis_zoio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/11/2013, 20:46
    3. Eixos caixa de direção e suspenção Ranger 4x4
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/10/2009, 23:12
    4. Buchas e borrachas da direção e suspenção
      Por piratuba2000 no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/04/2005, 20:27
    5. Amortecedor de direção na suspenção
      Por Dalger no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/04/2004, 23:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade