x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    4x4 da hilux srv 2005/06 está "travando"




    Olá pessoal, sou novo aqui.. e recentemente adquirimos uma Hilux SRV 2005/2006, carro muito bonito e bom até agora . Porém estávamos na roça hoje e resolvi ligar a tração 4x4, pra ver se estava funcionando, mas ai observei que a roda traseira está meio que "travando" . É bom andar um pouco mais na 4x4 ou levar logo em uma oficina? Grato

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por John Rocha Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui.. e recentemente adquirimos uma Hilux SRV 2005/2006, carro muito bonito e bom até agora . Porém estávamos na roça hoje e resolvi ligar a tração 4x4, pra ver se estava funcionando, mas ai observei que a roda traseira está meio que "travando" . É bom andar um pouco mais na 4x4 ou levar logo em uma oficina? Grato
    Amigo leve numa CCS para fazer o diagnóstico, depois procure uma oficina de confiança para a realização do conserto, seja bem vindo ao fórum, boa sorte!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por John Rocha Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui.. e recentemente adquirimos uma Hilux SRV 2005/2006, carro muito bonito e bom até agora . Porém estávamos na roça hoje e resolvi ligar a tração 4x4, pra ver se estava funcionando, mas ai observei que a roda traseira está meio que "travando" . É bom andar um pouco mais na 4x4 ou levar logo em uma oficina? Grato


    JOHN

    Seja muito bem vindo a este forum , mas vc não deve ter observado direito o defeito , pois se em 4x4 vc observa a roda traseira meio que travando ??? Não seria uma roda dianteira ??? Pois qdo acionamos a tração 4x4 , o funcionamento da roda traseira é da mesma forma qdo esta em 4x2 , não altera nada no eixo traseiro estando em 4x2 ou 4x4 .

    O problema pode estar na caixa de tração ( T-CASE ) ou no eixo dianteiro .

    Segue o conselho do HERICK .

    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal, foi de grande ajuda. Vou levar em uma CSC e mandar olhar

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por John Rocha Ver Post
    Obrigado pessoal, foi de grande ajuda. Vou levar em uma CSC e mandar olhar

    Amigao não esqueça de voltar aqui e compartilhar o que aconteceu. A primeira hilux que tive, 98, foi comprada usada e antes de usar a o 4x4 eu mandei abrir as rodas e verificar rolamentos e freios, olhei também a caixa de redução e o óleo do diferencial dianteiro bem como as homocinéticas.... Resultado....tava tudo seco. O cara devia ter anos que n lubrificava o sistema.

    Esses sistemas são muito sensíveis e cabe uma revisão geral antes de usar.

    Eu tenho uma hilux 2.5 ano 2009 e como quero uma 3.0 a grana só da para ir até no Max 2007, o que me faz as vezes pensar em uma frontier. Frontier 2010 tem o mesmo preço de hilux 2007! Mas Toyota é Toyota. Estando em bom estado vou vender minha 2009 e comprar uma 2006 ou 07!


    boa sorte aí no diagnóstico! Desculpem o portuga, to no CelCel

  • #6
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Vitor.
    Até o mês passado eu tinha uma frontier 2009 muito nova.Fiquei com ela 2 anos e nunca tive qualquer gasto alem das revisões, mas como sou apaixonado por toyota , pois tive 2 das antigas, troquei a frontier 2009 por uma sw4 2006. Comecei a analisar e me incomodou ver a minha frontier perdendo valor muito rápido. A Toyota não há comparação na venda, tanto na rapidez quanto no valor.




    Citação Postado originalmente por Vitor DF MA e TO Ver Post
    Amigao não esqueça de voltar aqui e compartilhar o que aconteceu. A primeira hilux que tive, 98, foi comprada usada e antes de usar a o 4x4 eu mandei abrir as rodas e verificar rolamentos e freios, olhei também a caixa de redução e o óleo do diferencial dianteiro bem como as homocinéticas.... Resultado....tava tudo seco. O cara devia ter anos que n lubrificava o sistema.

    Esses sistemas são muito sensíveis e cabe uma revisão geral antes de usar.

    Eu tenho uma hilux 2.5 ano 2009 e como quero uma 3.0 a grana só da para ir até no Max 2007, o que me faz as vezes pensar em uma frontier. Frontier 2010 tem o mesmo preço de hilux 2007! Mas Toyota é Toyota. Estando em bom estado vou vender minha 2009 e comprar uma 2006 ou 07!


    boa sorte aí no diagnóstico! Desculpem o portuga, to no CelCel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Onde está instalado o seu "rádio amador"?
      Por Artur Aranha Filho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/02/2014, 19:36
    2. Onde está o vendedor da "placa" do 4.1 MPFI !!!???
      Por Paulinho 120 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/09/2006, 19:31
    3. Ranger "motor 3.0" Dupla 4x4 Xls 2005/2005
      Por ANDALUZ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2006, 20:04
    4. Engate "ainda" não esta proibido
      Por ortiz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/03/2006, 12:29
    5. "Vita Brevis - o chupetara" - ele está chegando
      Por leovalle no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/10/2005, 10:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade