x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda - Toyota Hilux Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel




    Bom dia caros Colegas,
    pois bem meu pai no ano de 1999, adquiriu a sua toyota hilux diesel, cabine dupla, como meu pai não e de ter muito cuidado com o veículo ele acabou se deteriorando muito, pois bem recentemente eu comecei a reforma-la, para presentea-lo no seu aniversário, pois meu pai apesar de não ter muitos cuidados, ele sempre gostou muito desse carro.Segue a foto do estado Atual do Carro já apos algumas reformar feitas
    Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-frente.jpgAjuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-foto-da-lateral.jpg
    Porém caro amigos, como moro em uma região que não possui peças nem para as hilux novas, quanto mais para as antigas, então esta sendo muito dificil realizar uma reforma completa, a parte de mecânica do carro já esta ok, porém no que se refere ao interior estou tendo muitas dificuldades para localizar determinadas peças, haja vista que não conheço muito de carros.
    Como não sei o nome de tais peças gostaria que os colegas me ajudassem informando onde posso consegui-las, pois quero muito entregar este carro para o meu pai.
    as peças são as seguintes:
    Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-atras-do-volante.jpg Essa peça atrás do volante, de tanto pegar sol, ela esta como se fosse uma casca de ovo, ela esta se desmanchando, e eu não sei o que fazer.


    Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-painel-trincado.jpg O painel, também esta trincando, e tanto que foi feito uma remenda com durepoxi (kkk) só para não se desmanchar.

    Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-botao-do-ar-condicionado.jpgEste painel está ok, contudo não consigo achar o botão do ar condicionado.

    Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-encosto-da-porta-do-motorista.jpgO encosto da porta do motorista, esta totalmente desgastado, e o tapeceiro me falou que não consegue recuperar que e melhor comprar outro.

    Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-encosto-do-meio.jpg Ajuda - Toyota Hilux  Cabine Dupla 1999 4x4 Diesel-encosto-do-braco.jpg e o encosto do meio, que além de estar quebrado, esta todo desgastado, e eu gostaria de trocar essa peça toda , que vai ate o cambio, já que o plastico esta todo ressecado.

    Por favor galera, me ajudem, se puderem postar ou então me enviar o nome da peça e onde comprar fico muito grato.
    Abraços a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Boa noite seja bem vindo amigo... Parabéns pela sua iniciativa de presentear o velho. Uma boa pedida para sua situação seria um desmanche, lá você encontra varias peças originais, boas, e por um preço acessível. Outra é encomendar no Paraguay onde o preço é melhor também... Boa sorte e abs.
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agroman Ver Post
    Boa noite seja bem vindo amigo... Parabéns pela sua iniciativa de presentear o velho. Uma boa pedida para sua situação seria um desmanche, lá você encontra varias peças originais, boas, e por um preço acessível. Outra é encomendar no Paraguay onde o preço é melhor também... Boa sorte e abs.
    Valeu Agroman, pois bem o problema e que eu ja fui em todos os da minha cidade, eles possuem mais a parte de mecânica do carro, ja a parte de interior, de acabamento eles não possuem nada.
    obrigado pela sua atenção,
    Att,
    codematrix

  • #4
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Codematrix....vc pode pedir essas peças pelo ebay....são muito fáceis de encontrar e não vão ser tão caras. Tente pelo ebay australiano que lá tem muita coisa para essas viaturas.

    Ex: "http://www.ebay.com.au/itm/TOYOTA-HILUX-RN85-MANUAL-CONSOLE-16845-/151190071251?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item 2333a167d3&_uhb=1"

    abs!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Companheiros,

    Este ano entrei no mundo da Toyota (Hilux, 4x4, 1999), nunca vi mecânica tão boa, nas trilhas tenho que mim acostumar com o seu tamanho, meu anterior era um Lada Niva (bem mais curto) e o meu único problema com a Toyota é este dos painéis, que ressecaram e trincaram, por enquanto estou fazendo gambiarras (fibrando as peças para não se desmanchar de vez), fazendo pesquisa na internete encontrei este site: Painel digital para toyota hilux pick up 1986-1999-Outras partes do corpo-ID do produto:931972986-portuguese.alibaba.com, mas eles só vendem para revendedores com pedidos mínimo de 10 peças, se conseguimos uma loja para comprar eu ficaria com o painel completo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Seja bem vindo ao fórum! Já pesquisou junto à CCS quanto ficaria o painel? Às vezes dependendo do preço vale mais a pena encomendar ok!

  • #7
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pirilama Off (Everaldo) Ver Post
    Boa tarde Companheiros,

    Este ano entrei no mundo da Toyota (Hilux, 4x4, 1999), nunca vi mecânica tão boa, nas trilhas tenho que mim acostumar com o seu tamanho, meu anterior era um Lada Niva (bem mais curto) e o meu único problema com a Toyota é este dos painéis, que ressecaram e trincaram, por enquanto estou fazendo gambiarras (fibrando as peças para não se desmanchar de vez), fazendo pesquisa na internete encontrei este site: Painel digital para toyota hilux pick up 1986-1999-Outras partes do corpo-ID do produto:931972986-portuguese.alibaba.com, mas eles só vendem para revendedores com pedidos mínimo de 10 peças, se conseguimos uma loja para comprar eu ficaria com o painel completo.
    Estou passando pelos mesmo problemas. Se vc conseguir um painel deste completo me contate e compro com vc. Obrigado.
    L200 Triton - Cascuda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux 4x4 2.8 diesel cabine dupla "japonesa"
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/01/2013, 18:27
    2. Toyota Hilux 4x4 cabine dupla ano 2004
      Por fhm129 no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2012, 14:36
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    4. Toyota hilux sr5 4x4 cabine dupla 97
      Por Amaro de Mello e Alvim Sa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/03/2010, 15:25
    5. Toyota Hilux Cabine Dupla Equipada.
      Por ADAM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/08/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade