x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    boa tarde,

    comprei 4runner 91 com alternador todo engatilhado regulador de kombi, comprei alternador e regulador novo mais os eletricista não conseguem instalar sem a pinagem, alguém pode me ajudar?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Comco conseguiu resolver o problema do seu alternador?

    Amigo jipinhotoyota, já conseguiu resolver o problema do seu alternador?

    Tu já deu uma olhada na publicação do Elias aqui no forum?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2370862

    Estou nessa busca, pois o alternador das Japas são fracos d+...

    Eu achai a possibilidade de por o alternador da H100, mas ainda procuro um modelo que NÃO exija adaptações ...

    -alternadorjapal200.jpg

    Vlw
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Comco conseguiu resolver o problema do seu alternador?

    Parece que o Alternador da H100/L200 é bem parecido mas ainda exige muita adaptação
    -alternadorjapal2002.jpg
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Parece que esse problema de amperagem das Japas virou síndrome... todo mundo sofre!
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de jipinhotoyota
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Amigo, meu problema com o alternador foi resolvido, sim.
    Cheguei a comprar um alternador zerado de 50A de marca excelente. Aí instalei, mas pensei que não havia resolvido o problema e retifiquei meu alternador original e o coloquei. Mais tarde, fui ver que um amperímetro que eu havia instalado estava atrapalhando a elétrica. E o alternador ficou bom, após reparo.

    Se tiver interesse, o alternador que comprei da marca Unipoint está zerado. Rodei nem uma semana com ele.
    Cheguei a comprar um de 90A, da mesma marca, como relatei no post, mas as adaptações seriam inviáveis, segundo o eletricista.


    Citação Postado originalmente por R5mdPE Ver Post
    Amigo jipinhotoyota, já conseguiu resolver o problema do seu alternador?

    Tu já deu uma olhada na publicação do Elias aqui no forum?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2370862

    Estou nessa busca, pois o alternador das Japas são fracos d+...

    Eu achai a possibilidade de por o alternador da H100, mas ainda procuro um modelo que NÃO exija adaptações ...

    -alternadorjapal200.jpg

    Vlw
    SW4 2.8D 93

  • #30
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite da uma olhada neste alternador hilux mais moderna parece ser bem parecido com os da japa apesar da polia simples mais so trocar a polia e tem 90 amperes

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...2005-18075-_JM

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ESTE FINAL DE SEMANA TOMEI CORAGEM E FUI INSTALAR O RECENTEMENTE COMPRADO .Alternador Toyota Hilux 2.8 até 2004 Todas C/ Bomba Vacuo Mitsubishi 75amp.

    AI VENHO AQUI DAR MEU PARECER ... PARA AJUDAR A TODOS .... MINHA HILUX SRV 1998 TEM 2 PARES DE FAROL DE MILHAS E FAROL ORIGINAL SOM E AR CONDICIONADO .... POIS BEM NUNCA FOI POSSÍVEL USAR TODOS OS FARÓIS POR MUITO TEMPO POIS A VOLTAGEM FICAVA ABAIXO DE 12V E AI ERA LADEIRA A BAIXO .... ATE DESCARREGAR A BATERIA .... UMA VEZ IGNOREI SÓ PRA VER .... KKKKK .... QUANDO DESLIGUEI O CARRO A BATERIA ESTAVA ZERADA ... TIVE QUE FAZER PEGAR NO TRANCO ... MAS ACHO QUE AGORA O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO ...
    EU JÁ VINHA ENFRENTANDO PROBLEMAS DE VARIAÇÃO DE VOLTAGEM ACIMA DE 15V POR TER UM REGULADOR DE VOLTAGEM ELETRÔNICO DA GLAUS ... FICOU LA POR BOM TEMPO MAS EU TINHA PROBLEMAS QUE PROVAVELMENTE ELE ERA O PROBLEMA DE LUZES DO PAINEL NA ESTRADA ´PISCAREM TODAS JUNTAS ENTRE OUTROS ... MAS SÓ FOI POSSÍVEL VERIFICAR ISTO COM A INSTALAÇÃO DE UM VOLTÍMETRO NO PAINEL .... POIS BEM ASSIM ANTES DE COMPRAR O NOVO ALTERNADOR PLUG-PLAY DE 75A EU TROQUEI O REGULADOR DE VOLTAGEM POR UM NOVO E ORIGINAL TOYOTA (R$230,00) TROQUEI A BATERIA MOURA 80A (R$650,00) E POR FIM O ALTERNADOR (R$900,00) COM FRETE .
    AGORA SEM NADA LIGADO 14,5V A 14,6V BEM ESTÁVEL SEM VARIAÇÕES E COM TUDO LIGADO FAROL , 2 PARES DE MILHAS (6LAMPADAS TOTAL), MAIS AR CONDICIONAMO NA MAX. VELOCIDADE, MAIS SOM E PISCAS , FICAMOS ESTÁVEIS COM 13V / 12,9V ESTE EH O MEU PARECER DO PRODUTO.

    INFELIZMENTE APOS INSTALADO ESTOU SENTINDO SÓ UMA DEFICIÊNCIA NO FREIO, MAS AINDA ESTOU VERIFICANDO SE NA INSTALAÇÃO OUVE ALGUM PROBLEMA, OU SE AS ALETAS DA BOMBA DE VÁCUO AINDA ESTÃO COLADAS, MAS VOU RODAR MAIS UM POUCO PARA VER SE ESTA DEFICIÊNCIA SOME POR COMPLETA ....E VOLTO CONTAR A RESPEITO DA DESCOBERTA ... QUANTO A PARTE ELÉTRICA ... FORMIDÁVEL.... RESOLVEU TODOS OS MEU PROBLEMAS POIS TODOS OS FARÓIS LIGADOS CONSIGO TER UMA ILUMINAÇÃO RAZOÁVEL

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos da viatura ....-img_0102.jpg-img_0999.jpg-img_1001.jpg-hilux-foto.jpg-hilux-2.jpg
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Elcio...e ele é plug-and-play, mesmo?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #34
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Pessoal

    Estou acompanhando esse tópico mas não encontrei uma ajuda no meu caso.

    Por favor, se puderem me ajudar...

    Começou a vazar óleo de uma mangueira que acredito ser da bomba de vácuo do alternador.
    O vazamento é bem na mangueira onde tem a junção com o terminal que vai parafuzado na lateral do motor.

    A minha pergunta é:

    Posso retirar essa mangueira para reparar ou encontrar a peça e depois recolocar sem problemas?
    A minha preocupação é em relação a entrada de ar no sistema, entende?

    Grato!
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Sandro.
    Pode sim, desde que não coloque em funcionamento o motor. Troquei semana passada a da minha. Paguei 148,00 original na concessionaria. Não tinha a pronta entrega, mas em 5 ou 7 dias, chega.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #36
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    tira a mangueira leva numa casa de mangueira eles fazem uma para vc os terminais são prensados fazem na hora valor por volta de uns 50,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux Japa com Mwm 2.8 vou fazer!
      Por Rafael Kuzma no fórum Toyota
      Respostas: 141
      Última resposta: 15/10/2018, 08:26
    2. duvidas hilux japa
      Por Elias_qf no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/11/2013, 19:18
    3. Vendo Hilux Japa
      Por Fernando P# no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 22/10/2012, 17:56
    4. Hilux Japa + 3.0 D-4D
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 18:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade