x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Alday
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Capota marítima Hilux 2014/2014




    Olá amigos, sou iniciante no fórum e no segmento 4x4, comprei uma hilux SRV 2.7 flex e coloquei alguns acessórios. Dentre eles a capota marítima. Reparei hoje que ela possui duas varetas horizontais e que uma delas (a mais proxima da cabine) está muito envergada, marcando muito a lona e é visível que o angulo de envergadura está elevado. Queria saber de vocês se é normal ou se eu terei de levar a concessionária para fazer algum reparo.

    Desde já agradeço, se precisarem de algo estou aqui.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alday Ver Post
    Olá amigos, sou iniciante no fórum e no segmento 4x4, comprei uma hilux SRV 2.7 flex e coloquei alguns acessórios. Dentre eles a capota marítima. Reparei hoje que ela possui duas varetas horizontais e que uma delas (a mais proxima da cabine) está muito envergada, marcando muito a lona e é visível que o angulo de envergadura está elevado. Queria saber de vocês se é normal ou se eu terei de levar a concessionária para fazer algum reparo.

    Desde já agradeço, se precisarem de algo estou aqui.
    Olá amigo uma curiosidade minha, pois não encontrei em nenhum lugar. Como é feita a instalação da capota marítima nas laterais da caçamba, preisa furar a carroceria ou tem outra maneira de fixar? Qual a marca da sua? Deixa passar muita água ou poeira??

  • #3
    Usuário Avatar de Alday
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Olá amigo uma curiosidade minha, pois não encontrei em nenhum lugar. Como é feita a instalação da capota marítima nas laterais da caçamba, preisa furar a carroceria ou tem outra maneira de fixar? Qual a marca da sua? Deixa passar muita água ou poeira??
    Ela é parafusada, e tem os "sargentos" que prendem a estrutura na capota, a vedação dela é quase perfeita, vem com velcros no caso de possuir santo antonio e uma borracha de encaixe nas bases verticais da caçamba. A marca é toyota original de fábrica. Excelente qualidade, mas estou em dúvida sobre a curva acentuada que as varetas de sustentação da lona estão fazendo, e não acho em lugar nenhum algo que explique ;s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Amigo instalei capota marítima na minha porem é ano 2000, as minha varetas não encurvaram não... porém a lona ficou tão esticada que rompeu a costura lateral. Se fosse você eu iria tirar essa duvida onde instalou a capota.
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Belzonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    A curvatura é para evitar que a água fique acumulada na lona. Costuma ficar saliente sim. É assim na minha 2010 que tinha a lona original toyota e com a atual genérica. E com a do meu pai, dessa nova, também com a lona original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux sw4 2013/2014
      Por MARCELO T4 no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/11/2014, 22:30
    2. ASX AWD 2014/2014 Pressão dos Pneus!
      Por wbalves no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2014, 20:04
    3. Hilux 2014
      Por mvcmartins no fórum Toyota
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/03/2014, 15:26
    4. ASX AWD 2014/2014 Ajuste de AVG L/Km para Km/L
      Por wbalves no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/02/2014, 06:56
    5. Hilux 2014
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/04/2013, 21:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade