x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Alday
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Capota marítima Hilux 2014/2014




    Olá amigos, sou iniciante no fórum e no segmento 4x4, comprei uma hilux SRV 2.7 flex e coloquei alguns acessórios. Dentre eles a capota marítima. Reparei hoje que ela possui duas varetas horizontais e que uma delas (a mais proxima da cabine) está muito envergada, marcando muito a lona e é visível que o angulo de envergadura está elevado. Queria saber de vocês se é normal ou se eu terei de levar a concessionária para fazer algum reparo.

    Desde já agradeço, se precisarem de algo estou aqui.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alday Ver Post
    Olá amigos, sou iniciante no fórum e no segmento 4x4, comprei uma hilux SRV 2.7 flex e coloquei alguns acessórios. Dentre eles a capota marítima. Reparei hoje que ela possui duas varetas horizontais e que uma delas (a mais proxima da cabine) está muito envergada, marcando muito a lona e é visível que o angulo de envergadura está elevado. Queria saber de vocês se é normal ou se eu terei de levar a concessionária para fazer algum reparo.

    Desde já agradeço, se precisarem de algo estou aqui.
    Olá amigo uma curiosidade minha, pois não encontrei em nenhum lugar. Como é feita a instalação da capota marítima nas laterais da caçamba, preisa furar a carroceria ou tem outra maneira de fixar? Qual a marca da sua? Deixa passar muita água ou poeira??

  • #3
    Usuário Avatar de Alday
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post