Powered by vBulletin

Suporte de Estepe e engate Sw4 96-02

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/03/2014, 08:29
    maflores
    Amigo,

Já procurei algumas alternativas e todas elas são ILEGAIS aqui no Brasil, pois o estepe cobriria a placa traseira e não se pode mudar a posição dela sem autorização do DETRAN, coisa que daria muito trabalho e gasto.
    Uma alternativa de um colega meu foi passar o estepe para o bagageiro, liberando espaço para um tanque maior.
    Esteticamente não fica ruim, mas tem que tomar um cuidado danado para entrar em locais cobertos, senão o prejuízo é grande.
    Abraço.
    Mauricio
  • 06/03/2014, 08:33
    elmestizo
    Mauricio,

Vc pode deixar a placa com lacre no lugar original e colocar uma adicional. É necessário ter iluminação.
  • 06/03/2014, 09:08
    maflores
    Procure se informar, mas em São Paulo é proibido, pois a placa traseira, que deve ficar aparente, tem que ter lacre. Não adianta manter a placa com lacre e colocar outra em local visível.
    Na verdade não vejo diferença alguma, mas a polícia rodoviária diz que você poderia colocar qualquer placa em local visível e ocultar a verdadeira para efeito de fiscalização em radares e etc, isso são palavras de um policial rodoviário amigo meu e vc sabe que se te pararem na estrada numa situação assim vão meter a caneta sem dó.
    Já fui parado várias vezes com meus off roads e sempre eles arrumam uma irregularidade pra te ferrar, pelo menos em São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso infelizmente é assim.
  • 08/03/2014, 19:27
    elmestizo
    1 Anexo(s)
    Maflores,

Seu amigo tem razão.. é necessário lacrar a segunda placa!!!

Abrass
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:35.