x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2014
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.8 ano 1999




    Olá sou novo em carro a óleo e tenho dúvidas to comprando uma hilux 2.8 ano 99 e vil relatos sobre ele dizem não passar de 100 na pista eque ele trinca muito o cabeçote podem me ajudar quero saber si e assim mesmo e sobre esse carro si realmente ele não anda na estrada viajo muito e quero ver si aguenta mesmo ou si vou ter dor de cabeça desde já obj:

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, este veículo é um tanque de guerra. Ele apresenta problema caso faça reparo meia-boca no motor ou com mecânico que não entenda. O ideal deste veículo é rodar na faixa dos 100 por hora realmente, mas eu nem vejo muito velocímetro. Procuro andar em 5ª marcha entre 2500 e 3000 rpm, nunca passando disto ok. Se quer um veículo para pisar na estrada, aconselho uma versão à gasolina ok! Quanto ao cabeçote, o problema crônico se dá nas versões 3.0 TURBO (original de fábrica, motor 1KZT) por ter o cabeçote de alumínio. As 2.8 não usam cabeçote em alumínio... Se você usar ela muito em estradas (viagens), aconselho a evitar um dos maiores causadores de problemas em motores: desligar o motor assim que parar. Quando estou viajando, até ao abastecer eu deixo a pickup em marcha lenta. Se estou fazendo uma viagem, ao fazer uma parada nunca desligo ela imediatamente. Sempre aguardo coisa de 2-3 minutos em marcha lenta - às vezes nem desligo! Saudações
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Salomao lima Ver Post
    Olá sou novo em carro a óleo e tenho dúvidas to comprando uma hilux 2.8 ano 99 e vil relatos sobre ele dizem não passar de 100 na pista eque ele trinca muito o cabeçote podem me ajudar quero saber si e assim mesmo e sobre esse carro si realmente ele não anda na estrada viajo muito e quero ver si aguenta mesmo ou si vou ter dor de cabeça desde já obj:
    Bom dia , Comprei uma e estou reformando a lata , Olhe uma camionete que esteja boa de Motor e caixa , sem nenhum vazamento .

    Em quase todos as camionetes a diesel antes de 2005 nao e indicado pisar muito fundo , 100~~120 km/h ta bom , ( tambem nao temos estradas para isso )

    Quanto a durabilidade , EH O CAPETA NAO QUEBRA NUNCA , TROQUE O OLEO , VERIFIQUE O ESTICADOR , DIESEL SEMPRE COMUM , EH UMA EXCELENTE ESCOLHA .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux Sr5 1999/2000
      Por Felipe Reiter no fórum Toyota
      Respostas: 50
      Última resposta: 02/10/2016, 19:46
    2. Hilux SR5 2.8 Turbo 2001 X Hilux SW4 1999
      Por Ycaro Lehmkuhl no fórum Toyota
      Respostas: 35
      Última resposta: 24/12/2013, 14:28
    3. Tanque Hilux SW4 1999
      Por celtics no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2013, 19:41
    4. Hilux sw4 3.0 1999
      Por rural4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/08/2011, 20:09
    5. hilux 4x4 cd sr5 1998/1999 2.4d ou 2.8l???
      Por RAMON HILUX no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2010, 23:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade