x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Socorro e descumpem a pressa.




    Prezado amigos, Desculpem a pressa mas tenho que passar as dicar para meu mano até hj a noite
    Desculpem a pressa, mas andei pesquisando e sei que já li anteriormente mas não lembro exatamente em que tópico, mas é o seguinte estou comprando uma hilux 2.8 (1996 japa) por 32,5k, mas o problema é que a mesma está em Campo Grande e o meu irmão que está lá a passeio, já a olhou e ele disse que aparentemente a mesta está primeiríssima, mass..... como ele não lê nada sobre essa pick ups ele ainda sabe menos do que eu sobre essas relíquias. Então gostaria que por gentilize algum "universitário" me desse uma resposta o mais rápido possivel, visto que ele deve fechar negócio até amanhã nos seguintes quesitos apesar de já saber bastante sobre essa máquina gostaria de saber:
    1- tem algum macete para saber como está o motor, ela está como 220mkm, se não me engano eu já li nesse fórum que um macete seria funcioná-la com o motor frio e com a tampa do radiador aberta e verificar se não faz bolhas é isso ou não? se for o motor tem que estar acelerado ou não?
    2- Ela é turbinada, tem algum macete para saber sobre o funcionamento da turbina?
    3- tração e reduzida e posso passar os macetes para ele testar.
    4- câmbio algum macete ou é so engatar todas as marchas em alta e ver se não esta escapando nenhuma?
    5- Folga no diferencial

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, Encaminhei uma msg privada para vc. Abraco
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Ops, ainda estou precisando da ajuda dos companheiros.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Gente não tô com preguiça não, ainda estou pesquisando mas não consegui sanar as dúvidas acima.

  • #5
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Amigo, manda teu irmão levar urgentemente o trator até a oficina do Chico, que fica a rua da perseverança, 316 (rua pequena) que só tem esta oficina, onde funciona também uma marcenaria. O Chico vai dizer se o trator presta ou não, OK? Corre que o tempo é curto.....
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #6
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Esqueci: O bairro é Amambaí, ok? Vai lá....
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Obrigado André, mas a pick up já está com o meu irmão e (sócio rsrs) ela tá muito melhor que a encomenda, era de senhor aposentado da CEF, com todas as revisões feitas metodicamente, a mesta está com snork, levantada, manual de couro, chave reserva, pintura original sem detalhe, turbina com 0,5 de pressão boas de pneus, engate especial, com dois ganchos no parachoque de ferro na traseira, bancos de couro, segundo dono 220km, o meu irmão é o cara mais "enjoado" que conheceço para veículos ele não entende nadas das pick ups, mas eu como apaixonado passei todas as dicas que sabia para ele verificar, visto que sou apaixonado por 4x4 e ja tive uma hilux argentina, e três bands e todo meu tempo de sobre tô aqui na net lendo e aprendendo, comprei de sócio com meu irmão e já disse que se eu "vacilar" ele deposita o valor da metada na minha conta na hora, falei com ele por telefone e o mesmo para que ganhou o primeiro brinquedo.
    Muito obrigooooooooooooooooo, André, ah ela foi pago 33k mais despesas até Rondônia deve chegar aqui por uns 34k, o preço não e barato mas pela reliquia vale muito.

  • #8
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Poxa! Realmente deve está melhor que a encomenda.
    Por este preço eu preferiria uma argentina SR5 2001.
    Não tem do que agradecer, este fórum é para isto mesmo.

    Boa sorte!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tá com pressa???????? Passa por baixo!!!!!!!!!!!
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/11/2012, 16:57
    2. Socorro!!!!
      Por felippo no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/11/2010, 20:46
    3. panela de pressa onde q tem?
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/02/2010, 17:44
    4. Socorro!
      Por Caco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/07/2006, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade