x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0

    Question Peças de acabamento interno SW4 2001/2002




    Pessoas, na minha busca incessante por uma SW4, deparei-me com uma bem judiada. O dono atual dela colocou uns suportes dentro do porta-malas que riscou aqueles paineis de acabamento laterais e da tampa, furou o painel para colocar uns interruptores para farol de milha, etc. Também uma boa parte da lataria da parte interna está com a tinta bem riscada, por exemplo a soleira e a aquela que fica no porta-malas, provavelmente de tanto colocar/tirar e arrastar coisas ali. Além disso os pára-choques foram pintados e mais um detalhe ou outro que não me lembro agora. Outra coisa, também trocou os bancos por outro modelo de carro, mas é da Toyota pq não mexeu nos trilhos.

    Ela é uma 2001 TD e gostaria de saber se é muito difícil achar essas peças de acabamento interno... Os pára-choques cromados achei na internet, pelos sites, mas as peças de acabamento não achei. A funilaria e peças externas são mais fáceis e terei que dar um belo trato nela, mas gostaria de deixar a parte interna bem arrumadinha, sem aquela aparência de carro judiado...

    Tem algum lugar para indicar? Lojas? Sites? Desmanches (em ultimo caso)? Concessionárias?

    Obrigado!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Pessoas, na minha busca incessante por uma SW4, deparei-me com uma bem judiada. O dono atual dela colocou uns suportes dentro do porta-malas que riscou aqueles paineis de acabamento laterais e da tampa, furou o painel para colocar uns interruptores para farol de milha, etc. Também uma boa parte da lataria da parte interna está com a tinta bem riscada, por exemplo a soleira e a aquela que fica no porta-malas, provavelmente de tanto colocar/tirar e arrastar coisas ali. Além disso os pára-choques foram pintados e mais um detalhe ou outro que não me lembro agora. Outra coisa, também trocou os bancos por outro modelo de carro, mas é da Toyota pq não mexeu nos trilhos.

    Ela é uma 2001 TD e gostaria de saber se é muito difícil achar essas peças de acabamento interno... Os pára-choques cromados achei na internet, pelos sites, mas as peças de acabamento não achei. A funilaria e peças externas são mais fáceis e terei que dar um belo trato nela, mas gostaria de deixar a parte interna bem arrumadinha, sem aquela aparência de carro judiado...

    Tem algum lugar para indicar? Lojas? Sites? Desmanches (em ultimo caso)? Concessionárias?

    Obrigado!!!
    Será que vale à pena??? Se está judiada internamente, imagina na mecânica, suspensão e etc, procure outra com calma e fará um excelente negócio! Um forte abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Herick, o problema é que está muito difícil de achar uma, ainda mais aqui em SP (Capital), estou há meses procurando. As poucas que vejo estão judiadas ou ficam do outro lado do país e eu não tenho disponibilidade para ficar viajando apenas para ver se vale a pena ou não. Também aparecem algumas mais antigas (98, 97...), mas aí um seguro que já é caro torna-se impraticável, principalmente pq ela "dormirá" na rua.

    Se as peças não forem difíceis de serem encontradas, até enfrento essa daqui... será meu carro de uso diário e pretendo deixar mais arrumado. Continuo procurando, vai que dou sorte de achar alguma outra.

  • #4
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Concordo com o Herick, agora quanto a deixar "dormir" na rua um carro diesel, cara é muita coragem.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Concordo com o Herick, agora quanto a deixar "dormir" na rua um carro diesel, cara é muita coragem.
    X1000! Alugue uma vaga de qualquer jeito! Boa sorte na procura!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Peças de Niva Banco, Forração assoalho peças de acabamento interno
      Por Nelson Filho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/06/2013, 12:14
    2. Peça acabamento interno ranger 2001 cd
      Por laf110 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/03/2009, 22:48
    3. Acabamento interno
      Por Marciano no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/05/2008, 01:25
    4. Peças para acabamento interno.
      Por Andre Sousa no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/04/2005, 22:51
    5. Peças de acabamento interno Niva
      Por catitoamaral no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/11/2004, 17:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade