x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ajuda compra Hilux SW4 1997/98 turbo diesel




    Olá pessoal. Tudo bom?
    Sou motorista de carro pequeno desde sempre mas agora gostaria de comprar uma hilux. Sempre quis ter uma e hoje consigo financiar uma.
    Gostaria de saber como devo selecionar pois por ser diesel não conheço nada.

    Será complicado por nunca ter tido uma caminhonete? No que diz respeito à direção.
    Também notei que quase não tem turbo diesel pra comprar, somente simples. (É normal comprar simples e mandar mudar pra turbo? Ou é furada?)

    Como viram eu sou bem leigo, por isso peço paciência e a ajuda de vocês.

    Um abraço
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por macgui Ver Post
    Olá pessoal. Tudo bom?
    Sou motorista de carro pequeno desde sempre mas agora gostaria de comprar uma hilux. Sempre quis ter uma e hoje consigo financiar uma.
    Gostaria de saber como devo selecionar pois por ser diesel não conheço nada.

    Será complicado por nunca ter tido uma caminhonete? No que diz respeito à direção.
    Também notei que quase não tem turbo diesel pra comprar, somente simples. (É normal comprar simples e mandar mudar pra turbo? Ou é furada?)

    Como viram eu sou bem leigo, por isso peço paciência e a ajuda de vocês.

    Um abraço
    Sw4 do ano 1996 à 2000 utiliza o famoso motor 3.0TD 1Kz-T, se a VTR estiver com as manutenções em dia será uma excelente compra, basta levar um mecânico de confiança! Boa sorte!

  • #3
    Citação Postado originalmente por macgui Ver Post
    Olá pessoal. Tudo bom?