Tô chegando de mansinho para dar um pitaco e é pitaco mesmo. Será que um bom torneiro não faria esse eixo não? Trabalhei com alguns, há tempos atrás que eram verdadeiros magos. Bem é só uma sugestão boa sorte aí Jonnhy!
Versão Imprimível
Tô chegando de mansinho para dar um pitaco e é pitaco mesmo. Será que um bom torneiro não faria esse eixo não? Trabalhei com alguns, há tempos atrás que eram verdadeiros magos. Bem é só uma sugestão boa sorte aí Jonnhy!
Independente, Jonnhy, vc tem que saber que peça é pra o povo ajudar!
Encontrei esse site: Retifica Bomba Injetora Diesel VOAL
é de Sampa!
Tche,
Não atrapalha não, óbvio! Toda informação é válida. Só preciso descobrir antes com o bombista qual o nome da peça.
Obrigado de qualquer forma!
Inner,
A sugestão não é ruim, mas ultimamente já investi tanto nesse carro que não sei nem mais se está valendo a pena economizar mandando um torneiro fazer uma...
Vou descobrir que peça que é e caçar no AMAYAMA. Se não achar, aí parto para essa estratégia.
Obrigado!
Com certeza, Dorderf!
Falei com o João e nem o nome nem desenho da peça ele conhece. Passou, literalmente, a bomba para o outro.
Diz que vai manter contato com o cara e vai falar para o tal do bombista me ligar!
Mais uma vez valeu pela força, brow!
Valeu F. Oliveira!
Se eu conseguir falar com o bombista e descobrir o nome da peça ligarei nesses caras para ver se eles têm o tal eixo...
Obrigado mais uma vez!