Powered by vBulletin

AJUDA URGENTE - Eixo da bomba injetora.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/01/2014, 19:32
    Inner
    Tô chegando de mansinho para dar um pitaco e é pitaco mesmo. Será que um bom torneiro não faria esse eixo não? Trabalhei com alguns, há tempos atrás que eram verdadeiros magos. Bem é só uma sugestão boa sorte aí Jonnhy!
  • 07/01/2014, 20:09
    dorderf
    Independente, Jonnhy, vc tem que saber que peça é pra o povo ajudar!
  • 07/01/2014, 23:33
    F. Oliveira
    Encontrei esse site: Retifica Bomba Injetora Diesel VOAL
    é de Sampa!
  • 08/01/2014, 08:53
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Não sei o motor da sua, mas pro 3l a bi tem 2 eixos, provavelmente o que precisas é o de acionamento que é o shaft drive (22170-55130) e tem também o shaft governor (22380-54020) que é o eixo do governador (entendo muito pouco de bi, mas sei que tem uma peça chamada 'governador' mesmo.)
    Obs. os códigos são do 3L, desculpe se atrapalhei mais do que ajudei!

Tche,

Não atrapalha não, óbvio! Toda informação é válida. Só preciso descobrir antes com o bombista qual o nome da peça.

Obrigado de qualquer forma!

Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Tô chegando de mansinho para dar um pitaco e é pitaco mesmo. Será que um bom torneiro não faria esse eixo não? Trabalhei com alguns, há tempos atrás que eram verdadeiros magos. Bem é só uma sugestão boa sorte aí Jonnhy!

Inner,

A sugestão não é ruim, mas ultimamente já investi tanto nesse carro que não sei nem mais se está valendo a pena economizar mandando um torneiro fazer uma...

Vou descobrir que peça que é e caçar no AMAYAMA. Se não achar, aí parto para essa estratégia.

Obrigado!

Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Independente, Jonnhy, vc tem que saber que peça é pra o povo ajudar!

Com certeza, Dorderf!

Falei com o João e nem o nome nem desenho da peça ele conhece. Passou, literalmente, a bomba para o outro.

Diz que vai manter contato com o cara e vai falar para o tal do bombista me ligar!

Mais uma vez valeu pela força, brow!

Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Encontrei esse site: Retifica Bomba Injetora Diesel VOAL
    é de Sampa!

Valeu F. Oliveira!

Se eu conseguir falar com o bombista e descobrir o nome da peça ligarei nesses caras para ver se eles têm o tal eixo...

Obrigado mais uma vez!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:04.