x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Adesivo lateral da Hilux - retirada




    Caros amigos, boa noite.
    Fiz uma pesquisa avançada e não encontrei o que careço.
    Minha jumentinha (Hilux CD 98) encontra-se com os adesivos laterais em estado de putrefação, digo: totalmente resecados e quebradiços devido ao sol intenso do NE, em alguma parte só sobraram à cola que já se encontra escura na lata do carro. Pergunto: Como retirar e qual o produto usar para retirada do resto do adesivo e da cola, sem danificar a pintura? E aonde comprar adesivos?
    Por aqui não encontrei lojas de acessórios que vedam tal produto para Toyota Hilux.
    Grato e um forte abraço!
    André
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #2
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Eu acho que é quase impossível você encontrar essas faixas pra vender, e quando achar prepara o bolso.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Caros amigos, boa noite.
    Fiz uma pesquisa avançada e não encontrei o que careço.
    Minha jumentinha (Hilux CD 98) encontra-se com os adesivos laterais em estado de putrefação, digo: totalmente resecados e quebradiços devido ao sol intenso do NE, em alguma parte só sobraram à cola que já se encontra escura na lata do carro. Pergunto: Como retirar e qual o produto usar para retirada do resto do adesivo e da cola, sem danificar a pintura? E aonde comprar adesivos?
    Por aqui não encontrei lojas de acessórios que vedam tal produto para Toyota Hilux.
    Grato e um forte abraço!
    André
    Não sei na situação em que se encontram os teus adesivos, mas como dica, de uma maneira geral eu costumo tirar adesivos aquecendo com um secador de cabelos da patroa (ela que não descubra isso). É barbada.

    Quanto aos adesivos tem aqui Faixa Decorativa Adesivo Hilux Cab. Dupla Prata - Hilux - jg - Hilux - Loja . Tem outras lojas que vendem também. Procura por faixa decorativa hilux ou adesivo hilux no tio google que aparecem outras opções. Claro que não é original, mas me parece de boa qualidade e pelo preço vale tentar.

    Abraços.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Aqui tb tem: ADESIVOS DECORATIVOS - Página 4 - DECORPEÇAS AUTOMOTIVA e mais barato. Inclusive tem pra bandeirante
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Caros amigos, boa noite.
    Fiz uma pesquisa avançada e não encontrei o que careço.
    Minha jumentinha (Hilux CD 98) encontra-se com os adesivos laterais em estado de putrefação, digo: totalmente resecados e quebradiços devido ao sol intenso do NE, em alguma parte só sobraram à cola que já se encontra escura na lata do carro. Pergunto: Como retirar e qual o produto usar para retirada do resto do adesivo e da cola, sem danificar a pintura? E aonde comprar adesivos?
    Por aqui não encontrei lojas de acessórios que vedam tal produto para Toyota Hilux.
    Grato e um forte abraço!
    André
    André eu costumo usar o Spray lubrificante WD40, mais aquele soprador térmico de colocar insulfilm nos vidros, tem dado certo até hoje, agora pelo tempo em que os adesivos estão na sua VTR, é bem provável que a sua pintura esteja queimada, ainda mais pelo sol do Nordeste, o correto é repintar, boa sorte e um forte abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Meus 0.002%

    Deixa como esta pq as pessoas vão ver que seu carro ainda é original , não acredito que tenha alguma coisa que possa fazer para retirar estes restos de faixa do seu carro sem danificar a pintura .

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Só agora que fui perceber que na minha SW4 2008 que tem o mesmo motor da sua , o radiador não tem tampa , pq que na sua tem ????

  • #8
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, obrigado pelas dicas.
    Já retirei uma grande parte dos adesivos, só restando uma pequena parte do lado esquerdo, onde o sol foi mais constante (já usei até o secador de cabelo da sogra e nada). Agora, tenho que descobrir uma maneira de retirar a cola que ficou na pintura. Os adesivos não eram originais na Vtr, foi eu mesmo quem decidiu colocá-los e só agora estou sentindo a grande M. que fiz.
    Qual produto usar para remover a cola? Já usei spley lubrificante.
    Um forte abraço e um feliz e santo natal a todos!
    André
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #9
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Caros amigos, obrigado pelas dicas.
    Já retirei uma grande parte dos adesivos, só restando uma pequena parte do lado esquerdo, onde o sol foi mais constante (já usei até o secador de cabelo da sogra e nada). Agora, tenho que descobrir uma maneira de retirar a cola que ficou na pintura. Os adesivos não eram originais na Vtr, foi eu mesmo quem decidiu colocá-los e só agora estou sentindo a grande M. que fiz.
    Qual produto usar para remover a cola? Já usei spley lubrificante.
    Um forte abraço e um feliz e santo natal a todos!
    André
    Já tentou passar Coca-Cola?

    Tenta também WD40.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caro Dorderf, o WD40 não encontrei ainda e a Coca-Cola não tentei, será que funciona? Um velho amigo disse-me que aplicar o diesel por três minutos e com uma estopa retira toda cola, depois é só lavar bem com detergente neutro e realizar um bom polimento com cera. Vou tentar...
    Grato!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Já usei querosene pra tirar esses adesivos (só a cola) e piche de asfalto. Não danificou nada a pintura.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #12
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Bom dia,
    azeite de cozinha(soja) na estopa também funciona legal.
    Independente do produto que utilizar, faça na sombra e depois lave bem.

    Um abraço e Feliz Natal,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adesivo Lateral JPX 4x4
      Por Nelson Freitas no fórum JPX
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2020, 21:54
    2. Adesivo lateral TROLLER - original.
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/07/2012, 13:22
    3. Hilux 93 - Retirada do Estepe
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2010, 17:15
    4. Help !!! Adesivo traseiro HILUX SW4
      Por marcelo Marques28 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/09/2009, 11:27
    5. Adesivo Lateral Samurai
      Por Tcezar no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/04/2006, 16:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade