Powered by vBulletin

Hilux SR5 2.8 Turbo 2001 X Hilux SW4 1999

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/12/2013, 12:37
    guilhermeabreu
    YCARO

Tenho 3 irmãos que tem picape e vivem me falando para comprar uma , mas eu tenho SW4 desde 2002 , 10 anos com uma 93 motor 2.8 3L turbinado tb como esta picape que vc esta vendo , tive uma SW4 2002 3.0 turbo d fábrica , anda bem mais do que a outra 2.8 , e hoje estou com uma SW4 2008 um avião .

QUEM GOSTA DE CONFORTO E DESEMPENHO VAI DE SW4 , se não liga pra conforto vai de PICAPE que tb ficará bem servido .

Mas vc já andou nas duas e o coração bateu mais pela SW4 , VAI PELO SEU CORAÇÃO PQ É VC QUE IRA USAR POR MUITO TEMPO .

Abraço
  • 21/12/2013, 13:03
    dorderf
    Já dirigi uma SW4 2010 e uma Prado 2007. Meu coração bateu mais forte pela Prado! Um dia eu chego lá.
  • 21/12/2013, 19:02
    Zani
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    YCARO

... e hoje estou com uma SW4 2008 um avião ...

Falando nisso Dr.... :offtopic:...cadê as fotos desse avião pra gente babar.....
    Abraço.
  • 21/12/2013, 20:09
    Inner
    Zani com o pé pesado do nosso querido Dr. o avião passa tão rápido que a máquina fotográfica não pega só aquele ventão borrado Rs. Abraços querido Dr.

Citação:

Postado originalmente por Zani Ver Post
    Falando nisso Dr.... :offtopic:...cadê as fotos desse avião pra gente babar.....
    Abraço.

• 21/12/2013, 22:19
    guilhermeabreu
    RSRSRSRSRSRSRSRS

Só vcs mesmo para fazer eu rir a vontade , assim que tiver um tempinho tiro as fotos e coloco aqui no FROTA 4X4 , e por falar em pé pesado , ontem tive que fazer uma pequena viagem de 60 km a 140km/h , ela vai numa boa a 2500rpm é inacreditável como anda forte em tão baixo giro .

Eu normalmente não ando nesta velocidade mas ontem precisei e por aqui não temos radar , daí foi um abraço , é um avião mesmo . E a estabilidade é melhor do que na 2002 só por causa da tração integral nas 4 rodas , faz muita diferença este epqueno detalhe , mas em compensação ela bebe mais do que a 2002 , tenho feito média cidade/estrada em torno de 8,0 a 9,4km/l , sendo mais estrada do que cidade e andando a 100/120km/h .
  • 23/12/2013, 13:01
    F. Oliveira
    Citação:

RSRSRSRSRSRSRSRS

Só vcs mesmo para fazer eu rir a vontade , assim que tiver um tempinho tiro as fotos e coloco aqui no FROTA 4X4 , e por falar em pé pesado , ontem tive que fazer uma pequena viagem de 60 km a 140km/h , ela vai numa boa a 2500rpm é inacreditável como anda forte em tão baixo giro .

Eu normalmente não ando nesta velocidade mas ontem precisei e por aqui não temos radar , daí foi um abraço , é um avião mesmo . E a estabilidade é melhor do que na 2002 só por causa da tração integral nas 4 rodas , faz muita diferença este epqueno detalhe , mas em compensação ela bebe mais do que a 2002 , tenho feito média cidade/estrada em torno de 8,0 a 9,4km/l , sendo mais estrada do que cidade e andando a 100/120km/h .

Realmente, Dr. Estou vivenciando esta experiência de 4x4 full time e a diferença na condução é grande, pois a segurança trazida é enorme. Na sw 2002, curva tinha que ser na manha, pois pra virar né difícil não.

Agora qto à dúvida de nosso colega aqui, apenas reafirmo que qualquer uma das duas opções levantadas trarão só felicidades.
    vai do estado entre uma e outra e pelo que a intuição apontar.
  • 23/12/2013, 18:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Realmente, Dr. Estou vivenciando esta experiência de 4x4 full time e a diferença na condução é grande, pois a segurança trazida é enorme. Na sw 2002, curva tinha que ser na manha, pois pra virar né difícil não.

Agora qto à dúvida de nosso colega aqui, apenas reafirmo que qualquer uma das duas opções levantadas trarão só felicidades.
    vai do estado entre uma e outra e pelo que a intuição apontar.

GRANDE F.OLIVEIRA

É isto aí , vai do gostar , ele tem que andar e sentir em qual das duas vai se sentir melhor , ou seja qual é a que vai fazer o CORAÇÃO DISPARAR , é assim que compro meus carros .

Qto ao FULL TIME que maravilha , como já falei aqui trabalho em duas cidades vizinhas a 50km daqui 2x na semana em ambas e tem uma curva que na 2002 fazia a 100km/h com ela toda envergada e cantando pneu e na 2008 faz a mesma curva numa boa a 100km/h , MAS FIZ ISTO SÓ PRA TESTAR , normalmente faço a 80km/h 90km/h no máximo , pois a placa de sinalização manda fazer a 40km/h rsrsrsrsrsrs .
  • 23/12/2013, 19:23
    ALVARO ANGELO
    4x4 full time
    Citação:

GRANDE F.OLIVEIRA

É isto aí , vai do gostar , ele tem que andar e sentir em qual das duas vai se sentir melhor , ou seja qual é a que vai fazer o CORAÇÃO DISPARAR , é assim que compro meus carros .

Qto ao FULL TIME que maravilha , como já falei aqui trabalho em duas cidades vizinhas a 50km daqui 2x na semana em ambas e tem uma curva que na 2002 fazia a 100km/h com ela toda envergada e cantando pneu e na 2008 faz a mesma curva numa boa a 100km/h , MAS FIZ ISTO SÓ PRA TESTAR , normalmente faço a 80km/h 90km/h no máximo , pois a placa de sinalização manda fazer a 40km/h rsrsrsrsrsrs .

Boa noite, Guilherme.
    Tudo bem ? Feliz Natal aí para você e família.
    Por favor me tire uma dúvida : a partir de que ano a SW4 vem com 4x4 full time ?
    Abraço
    Alvaro Angelo
  • 23/12/2013, 22:26
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    Boa noite, Guilherme.
    Tudo bem ? Feliz Natal aí para você e família.
    Por favor me tire uma dúvida : a partir de que ano a SW4 vem com 4x4 full time ?
    Abraço
    Alvaro Angelo

Todas as SW4 do modelo novo , ou seja 2005/2006 em diante . Se não me enganei .

Embora ela funcione em 4X4 o tempo todo , ela tem aquela pequena alavanca ao lado da alavanca de marcha e qdo vc aciona ela no 1º estagio vc faz o bloqueio do diferencial central e no painel aparece um desenho dos eixos com um X no meio , aí ela estará em 4X4 bloqueado em VELOCIDADE NORMAL ( alta ) e se vc levar a pequena alavanca mais para a frente e para a direita o diferencial central ficara ainda bloqueado mas em REDUZIDA .
  • 23/12/2013, 23:49
    Inner
    E eu cm uma Band 94 abrindo o guarda chuva para acionar o 4X4 do lado de fora da viatura, agora para dirigir um avião desse tenho de voltar para a auto escola e pelo menos 20hs de simulador Abçs Dr.

Citação:

Todas as SW4 do modelo novo , ou seja 2005/2006 em diante . Se não me enganei .

Embora ela funcione em 4X4 o tempo todo , ela tem aquela pequena alavanca ao lado da alavanca de marcha e qdo vc aciona ela no 1º estagio vc faz o bloqueio do diferencial central e no painel aparece um desenho dos eixos com um X no meio , aí ela estará em 4X4 bloqueado em VELOCIDADE NORMAL ( alta ) e se vc levar a pequena alavanca mais para a frente e para a direita o diferencial central ficara ainda bloqueado mas em REDUZIDA .

• 24/12/2013, 08:02
    Clandio
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    E eu cm uma Band 94 abrindo o guarda chuva para acionar o 4X4 do lado de fora da viatura, agora para dirigir um avião desse tenho de voltar para a auto escola e pelo menos 20hs de simulador Abçs Dr.

Hahahahahaha. 20hs de simulador! Tô rindo que não consigo parar. Eu também teria que fazer essas aulas.
  • 24/12/2013, 14:28
    guilhermeabreu
    CAROS AMIGOS INNER E CLANDIO

Vcs estão é de sacanagem comigo , rsrsrsrsrsrs , mas pensei tb que precisaria de algumas aulas e simulador , mas ninguem precisa de simulador pra sentir um conforto arrumado , achei que demoraria para acostumar com cambio automático pois nunca havia guiado um carro com tal cambio , mas foi SÓ ALEGRIA .

Só paguei um mico pra tirar a chave que só sai com a alavanca na posição P rsrsrsrsrsrsrsrsrs , EU NÃO SABIA RSRSRSRSRSRSRSRS , sou caipirapiraporanoooossa .

ABRAÇÃO A TODOS E FELIZ NATAL
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:13.