Powered by vBulletin

compra de uma toyota hilux sw 4 95 disel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2013, 10:07
    dorderf
    Vou dar a minha opinião:

Essa Km foi voltada (compraram uma pickup a diesel pra rodar menos de 8 k km por ano?)

2° A bronca na pintura denuncia que o dono não era tão cuidadoso com o carro.

Se esse carro tivesse realmente essa Km, o dono não venderia por esse preço.

O mecânico tu já conhecesse ou ele conhece o dono do carro?

Quando comprei meu carro, o cara que tava vendendo disse pra eu levar no mecânico que mexia no carro pra ver se o carro era bom. Lógico que ele ia dizer que era. Nessas horas sempre é bom ter mecânico neutro, sem ser amigo de nenhuma das partes.

De qualquer forma, se por um milagre o carro tá bom de mecânica e essa Km for real, vá fundo com gosto, pois tá de graça!

Mas lembre-se, vc está saindo de um popular nacional para um importado de luxo. Mesmo se o carro tiver 50 anos, continuará sendo importado de luxo com peças caras.
  • 16/12/2013, 11:29
    zenzen 4x4
    Caraca! Sou Otário! Procurei durante muito tempo um Sw4 95 em SP, acabei comprando uma Prata único dono comprovado, estado excelente, mas paguei R$ 38 mil, os preços variam muito, mas uma 95, com 140 milkm,por R$ 23 mil, ah! faça o favor...
  • 16/12/2013, 12:17
    guilhermeabreu
    Mais um na opinião .

Sou muito cauteloso nesta ora , aí na sua região sei que o preço esta compatível , é por aí mesmo , mas o que eu não engulo é esta kilometragem e o estado da pintura , pois a minha SW4 93 qdo vendi tinha a pintura toda original , só que qdo coloquei pra vender fiz a MERDA de mandar espelhar a pintura pois nos 10 anos que a usei não encerei nem uma vez e a pintura estava ÓTIMA só um pouco queimada , e o FDP que mandei espelhar a pintura FIZERAM UMA MERDA SÓ , ou seja mandaram lixa na pintura e arrancou a tinta quase toda do carro , eu teria APENAS QUE ENCERAR , nem precisava de polimento , só de cera .

E esta sua com a pintura do capô e teto queimada que precise de pintar , é bem provável que ela foi pintada , POSSO ESTAR ENGANADO .

Mas se ela estiver muito boa como falou , pode comprar que vai ficar muito satisfeito , falam que a manutenção é cara , mas eu não concordo pq as peças são muito CARAS em comparação as peças do seu carro só que este carro não quebra fácil e uma peça que vc troca dura no mínimo uns 10 anos e se diluir este preço passa a ficar bem barato na manutenção .

Agora é com vc , uma coisa é certa se comprar vc vai mudar de vida , pois este carro é uma PAIXÃO e vc vai a lugares nunca sonhado , é outro padrão , eu já estou na minha 3ª , a 1ª um SW4 93 por 10 anos , gostei tão pouco que troquei por outra 2002 que fiquei apenas 1 ano e agora estou com outra SW4 2008 , " SONHO REALIZADO " . Agora estou sossegado .

Abraço e boa sorte na compra .
  • 16/12/2013, 15:07
    j.lourenço
    ai amigos vc falara que posso ta emganado mas levei para dois mecanicos conhecido meu que trabalha com acarros adisel valara que o carro ta muito bom questão da pintura não muito grade não a quimadura e peque mal da para notar e a ointura e origina por isso o velho não quis mandar retocar não tem ferugem e um carro de garagem o velho vai vender pq ele compou uma sw4 2014 okm
  • 16/12/2013, 15:10
    j.lourenço
    1 Anexo(s)
    Anexo 443623 esse a abebezinha linda de pai
  • 16/12/2013, 15:13
    j.lourenço
    vou gata ne ala so os banco em couro que vou colocar
  • 16/12/2013, 15:18
    calhiandro
    Carro Alinhado da porra. Carro bom se conhece de longe. Va em frente e seja feliz proprietário de uma sw4 extra!:curtir:
  • 16/12/2013, 16:40
    Freitag
    Pela foto apresenta boa aparência, não hesite. Observe bem a mecânica, não de mole que existe muito picareta. Mas também existe carro com baixa km em excelente estado. Tive uma ranger stx 1997 americana e fui o segundo dono e hoje está com um amigo. Ela tem apenas 68.000 rodados originais. Minha toy tem 202.000km rodados atualmente, carro impecável. Outro ponto é que o carro pode possuir peças caras mas o CxB compensa em muito, mas preste bem atenção não haja com a emoção.
  • 16/12/2013, 21:52
    sandro_ventania
    Caracas...mas quem olha um carro desses igual da foto, pula pra dentro quase de olhos fechados!!!!!!!!!!!!
    A minha é igualzinha, prata...mas não chega aos pés dessa aí e paguei muito mais!!
    Considerando que tudo esteja ok...você ganhou na loteria!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/12/2013, 21:53
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por j.lourenço Ver Post
    Anexo 443623 esse a abebezinha linda de pai

J.LOURENÇO

Vc falou que a pintura do capô esta muito queimada , VC EXAGEROU , na foto não aparece tanto , VAI FUNDO E SEJA FELIZ , SE DEMORAR OUTRO COMPRA NA SUA FRENTE , POIS O PREÇO ESTA DE GALINHA MORTA .

BOA SORTE NA COMPRA E FELIZ NATAL E ANO NOVO COM CARRO NOVO . ALELUIA , MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA .

FORTE ABRAÇO
  • 16/12/2013, 21:56
    guilhermeabreu
    Não esqueça , vai lá amanhã cedo e compra logo esta joia rara .
  • 17/12/2013, 00:11
    Renato Camargo
    J.Lourenço reparei que você é novo no fórum, e que quase todas as opiniões foram contrárias à sua compra, mas note que a maioria das pessoas são da região sudeste. Aqui os preços são realmente muito mais altos que no nordeste, e no sul os preços praticados são mais altos ainda. Então, não é que somos chatos ou que queríamos jogar um balde de agua fria na sua aquisição, mas é que pra nós esse preço tá tão barato que até assusta. Bem vindo ao fórum e não se acanhe estamos sempre a disposição.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:03.