x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ph43lz1n Ver Post
    Estou realizando essa troca hoje tomara que resolva meu problema pq nao aguento mais ficar olhando a agua do reservatorio...to nervoso com isso ja... aff maria... vlw galera

    Só está trocando a junta? Oremos para que o cabeçote esteja bom.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Só está trocando a junta? Oremos para que o cabeçote esteja bom.
    Esperamos que resolva. Nos motores 1KZT/1KZT-E eu diria que era cabeçote trincado. No D-4D não tenho visto falar em trincar cabeçote. Por conta disso, eu também começaria trocando só a junta (colocaria ORIGINAL).
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Galera deixei ela cedo na oficina peguei era as 17:30 agora vamos andar e ver se o problema foi solucionado, creio que sim mais por via das duvidas vou ficar verificando por uns dias, as peças trocadas foram as seguintes:

    Valvula termostatica
    Bomba D'água
    Junta Cabeçote
    Tampa do Radiador

    Todas as peças originais Toyota


    Valeu pelas dicas galera! Vou rodar e depois posto novamente se o problema foi resolvido por completo. abraços a todos!



    Obs: Aparentemente notei mais força no motor, mais não sei se é so impressão minha
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ph43lz1n Ver Post
    Galera deixei ela cedo na oficina peguei era as 17:30 agora vamos andar e ver se o problema foi solucionado, creio que sim mais por via das duvidas vou ficar verificando por uns dias, as peças trocadas foram as seguintes:

    Valvula termostatica
    Bomba D'água
    Junta Cabeçote
    Tampa do Radiador

    Todas as peças originais Toyota


    Valeu pelas dicas galera! Vou rodar e depois posto novamente se o problema foi resolvido por completo. abraços a todos!



    Obs: Aparentemente notei mais força no motor, mais não sei se é so impressão minha


    PH

    Vamos com calma , MUITA CALMA NESTA ORA , deixa o tempo passar um pouco mais e depois então posta pra gente , que todo mundo aqui esta torcendo por vc .

    ABRAÇÃO E BOM 2014 PRA VC E TODOS AQUI .

  • #17
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    A junta quando tiraram estava queimada em algum lugar?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    A junta quando tiraram estava queimada em algum lugar?

    Amigo não sei, pois so deixei o carro de manhã e busquei no periodo da tarde, mais hoje fui de casa para o trabalho 10km, e chegando no trabalho resolvi olhar pra minha surpresa olha onde esta o nivel da água, vou enviar uma foto....

    HILUX SRV AUT D4D 09/10 Saindo Liquido Tampa Radiador-radiador-hilux-raphael.jpg


    Pra mim não ta normal, quando esta frio de manhã esta um pouco abaixo disso... eu não sei mais o que fazer ou levar novamente na oficina... ja to pensando ate em vender pq nao to aguentando mais isso.. sem paciência total :/




    OBS: ISSO NA OFICINA O PESSOAL FEZ TESTE NO CABEÇOTE E DISSE QUE NAO TINHA NDA, SOMENTE A JUNTA QUE FOI TROCADA... FOI TROCADO TBM BOMBA DÁGUA, VALVULA TERMOSTÁTICA, TAMPA RADIADOR... não sei nem mais o que trocar
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ph43lz1n Ver Post
    Amigo não sei, pois so deixei o carro de manhã e busquei no periodo da tarde, mais hoje fui de casa para o trabalho 10km, e chegando no trabalho resolvi olhar pra minha surpresa olha onde esta o nivel da água, vou enviar uma foto....

    HILUX SRV AUT D4D 09/10 Saindo Liquido Tampa Radiador-radiador-hilux-raphael.jpg


    Pra mim não ta normal, quando esta frio de manhã esta um pouco abaixo disso... eu não sei mais o que fazer ou levar novamente na oficina... ja to pensando ate em vender pq nao to aguentando mais isso.. sem paciência total :/




    OBS: ISSO NA OFICINA O PESSOAL FEZ TESTE NO CABEÇOTE E DISSE QUE NAO TINHA NDA, SOMENTE A JUNTA QUE FOI TROCADA... FOI TROCADO TBM BOMBA DÁGUA, VALVULA TERMOSTÁTICA, TAMPA RADIADOR... não sei nem mais o que trocar
    Mais uma oficina fazendo m... Como disse, não acredito que a junta queime sem danificar o cabeçote...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #20
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Mais uma oficina fazendo m... Como disse, não acredito que a junta queime sem danificar o cabeçote...
    2x

    Concordo plenamente.


    Abs

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    goiania/GO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Vou levar la novamente, senão resolver dessa vez vou ter que arrumar alguma... alguem conhece uma de confiança em Goiania?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ph43lz1n Ver Post
    Vou levar la novamente, senão resolver dessa vez vou ter que arrumar alguma... alguem conhece uma de confiança em Goiania?
    Leve na CCS, pelo menos terá o diagnóstico correto! Vai com calma que vai dar tudo,certo! Um forte abraço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    olha eu tive um problema semelhante meu radiador estourou (quando estava com uns 160mil km) levei num mecanico de confiança e pedi para ele realizar a troca e os devidos ajustes... ele me informou que estava com muita pressão e não sabia me dizer o pq... resolvemos o problema deixando a tampa do radiador no primeiro estagio aliviando a pressão...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por requena Ver Post
    olha eu tive um problema semelhante meu radiador estourou (quando estava com uns 160mil km) levei num mecanico de confiança e pedi para ele realizar a troca e os devidos ajustes... ele me informou que estava com muita pressão e não sabia me dizer o pq... resolvemos o problema deixando a tampa do radiador no primeiro estagio aliviando a pressão...
    REQUENA

    Com todo o respeito , mas isto não é solução .

    Tem problema e TEM QUE SER DESCOBERTO , vc só vai protelar o problema e aumentar os prejuízos num futuro próximo .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quantidade De Líquido No Radiador
      Por wltreis no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/02/2018, 21:03
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 12/05/2013, 09:38
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2012, 21:39
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 01/09/2011, 23:21
    5. Qual qtd de líquido do radiador da SR5 1998
      Por silviocesar no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/06/2009, 10:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade