x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Tamanho Eixo Dianteiro Hilux 94




    Ola Povo,

    To fazendo uma bagunçada na minha SW4 mas vai dar certo. O principal no momento é saber o tamanho do eixo rígido das hilux 94 para baixo digo isso pois o eixo rígido so veio nelas até 94.
    Estou com umas idéias malucas aqui e já estou começando a por em prática. Tenho uma SW4 95 com suspensão IFS e quero trocar por um eixo rígido, só que é impossível achar esse eixo e quando acho querem 5000 reais, então peguei a carcaça de um eixo de toyota Band vou corta-lo e emenda-lo no meu eixo original fazendo assim com que o meu eixo original vire um eixo rígido. Loucura ou desespero? Os dois. Mas da para fazer de boa o meu único porem é deixar exatamente do mesmo tamanho do eixo rígido original, alias tem que ficar do mesmo tamanho, pois já comprei o high stear para colocar na bagaça.
    Então alguma alma bem caridosa que tenha uma hilux japonesa poderia pegar uma trena e medir para mim o tamanho do eixo dianteiro? da bola que segura o disco até a outra, digo aquela bola que tem na ponta do eixo onde prende a flange que depois prende o disco de freio ou a lona de freio. aaaa sem contar a bola claro.

    Desde já agradeço a esta alma caridosa.
    Abraço
    Erico.

  • #2
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0