Ola Povo,

To fazendo uma bagunçada na minha SW4 mas vai dar certo. O principal no momento é saber o tamanho do eixo rígido das hilux 94 para baixo digo isso pois o eixo rígido so veio nelas até 94.
Estou com umas idéias malucas aqui e já estou começando a por em prática. Tenho uma SW4 95 com suspensão IFS e quero trocar por um eixo rígido, só que é impossível achar esse eixo e quando acho querem 5000 reais, então peguei a carcaça de um eixo de toyota Band vou corta-lo e emenda-lo no meu eixo original fazendo assim com que o meu eixo original vire um eixo rígido. Loucura ou desespero? Os dois. Mas da para fazer de boa o meu único porem é deixar exatamente do mesmo tamanho do eixo rígido original, alias tem que ficar do mesmo tamanho, pois já comprei o high stear para colocar na bagaça.
Então alguma alma bem caridosa que tenha uma hilux japonesa poderia pegar uma trena e medir para mim o tamanho do eixo dianteiro? da bola que segura o disco até a outra, digo aquela bola que tem na ponta do eixo onde prende a flange que depois prende o disco de freio ou a lona de freio. aaaa sem contar a bola claro.

Desde já agradeço a esta alma caridosa.
Abraço
Erico.